Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Luiz Soares das Terras Nordestinas.

A manchete do momento vem do Físico Britânico Hawking, ao afirmar: “Raça humana terá que sair da Terra para sobreviver”. Como sempre questiono tais “previsibilidades”, fiz a seguinte narrativa. O homem não tem nenhum tipo de memória astronômica. Digo isso porque sabe e pode comprovar sobre a Era do Gelo, dos Dinossauros, da grande floresta tropical hoje ocupada pelo deserto do Saara. Reconhece a existência e o desaparecimento de grandes civilizações como a dos Egípcios, dos Astecas e dos Maias especialmente.

Astronomicamente, imagina na sua vã ingenuidade, que o sistema solar seja sempre uma constante. Não sabe vincular com um movimento em torno do grande núcleo central; e, por conseguinte do ciclo que o nosso sistema o faz, como parte da sua dinâmica universal. Além do mais, também desconhece o que pode ou deva acontecer, com relação ao Norte Magnético do planeta, quando se completa cada um desses ciclos, que dura em torno de 26.000 anos.

A astronomia foi uma atividade desenvolvida pela civilização Maia, que nos encanta todos os dias e momentos. Nos deixa crer que aqueles seres, eram exímios astrônomos; e, que, por conseguinte, nos deixou um legado, que ainda hoje chega a incomodar pessoas consideradas iluminadas, de boca aberta. Qual o enunciado proclamado?

O que ficou constatado é que o nosso sistema solar cumpre uma dinâmica de movimento em torno de um Núcleo Central. A cada ciclo que leva aproximadamente 26.000 anos, para completar a sua jornada, o planeta sofre as modificações pertinentes a sua evolução. E esse tempo culminou com os dias atuais. Para entender, devemos sair da materialidade e adentrarmos na concepção da física quântica ou a maestria do universo, onde a Luz e a Energia assumem a batuta.

Um novo ciclo já se prenuncia. Desta feita a Era do Carbono dá lugar para a Era do Cristalino. De seres opacos, gradativamente estamos assumindo a posição evolutiva de Seres Cristalinos. O planeta se modifica com todos os seus recursos naturais. Novos seres vivos, novos vegetais e, o surgimento de uma nova ordem social, econômica, financeira deva mudar no cenário da civilização no planeta.  

O conhecimento humano está irreversivelmente vinculado como os dois filamentos que compõem o DNA se enrolam, um sobre o outro, formando uma dupla hélice, semelhante um espiral de caderno, podendo ter milhares de nucleotídeos. A dupla hélice é um sistema binário, considerado como sendo, um dos mais elementares, na cadeia evolutiva. Já se reconhece que esse sistema binário nos induziu a usarmos somente 10% da nossa capacidade de entender, e se aliar a uma realidade muito mais abstrata, visto que nos tornamos materialista de convicção.

Por incrível que nos pareça temos uma memória virtual e uma memória remota. Essa memória remota nos pode ajudar a entendermos que a dupla hélice, pode atingir a um número de até 12 filamentos. Em assim acontecendo; ai, sim, nos adaptará para com a grande evolução energética que o planeta já nos dá mostras da sua dinâmica. Por sinal, recentemente um renomado cientista da NASA faz uma observação pertinente, quando afirma que as condições climáticas do passado, não podem e nem devem ser consideradas como sendo a realidade do futuro.

Sem querer me alongar, posso apenas afirmar que, a vida no planeta será completamente e abissalmente diferente. A única forma e fonte de que haveremos de assimilar seria a ENERGIA. E assim a grande jornada será cumprida, por ocasião do fechamento do ciclo de 26.000 anos. A nova Terra terá novos paradigmas de hábitos e de costumes. Por isso mesmo não precisamos pensar em sair do planeta para sobreviver. O ambiente será diferente, os hábitos e os costumes serão diferentes. Disto tenho absoluta certeza.

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Érica de Oliveira em 27 setembro 2015 às 12:14

O ciclo se renovou em 2012 (que muitos pensavam ser o fim do mundo, mas se referia a esse fechamento de um período, para reinício de outro) ..um novo período de acordo com o calendário Maia. Gratidão Paz e Luz.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço