Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Próxima Fase da Ascensão da Sua Jornada de Alma

A Próxima Fase da Ascensão da Sua Jornada de Alma

Bem-vindo à próxima fase de sua jornada da ascensão !

Conforme você continua a se alinhar energeticamente nesta jornada através da mudança de paradigma da Nova Terra, você pode estar enfrentando vários sintomas além dos sintomas físicos. Em um artigo anterior foram destacados os vários sintomas físicos que podem estar ocorrendo com você à medida que eleva o seu corpo de luz multidimensional.

Artigo Relacionado: Você está Sofrendo Com Estes Sintomas da Ascensão.

Estes sintomas físicos ocorrem conforme seu campo de energia passa por uma revisão interna de todo tipo. O corpo físico tem de purgar as “toxinas” em suas muitas formas e ao mesmo tempo fortalecer todos os sistemas bio-etéricos, a fim de ter a capacidade de manter uma frequência de luz superior (também conhecido como elevar a sua vibração).

Cada vez que passamos por uma etapa da ascensão, todos os sistemas do corpo precisam se recalibrar para garantir que temos a capacidade de resistência e de expansão necessárias para manter as frequências de vibração mais elevada. Você pode estar buscando ajuda para entender estas questões, uma vez que somos treinados para tratar o que está “errado” conosco. É provável que você não tenha sentido uma melhora significativa destes sintomas, apesar dos seus esforços para tratá-los. A razão para isto é que se concentrar no que é “errado” é contra intuitivo para o propósito da ascensão.

O processo de ascensão se destina a ser uma sagrada iluminação, um alegre retorno expansivo para o amor e as frequências de luz da nossa história da criação e da pureza de nossa centelha divina. Conforme nós ascendemos o objetivo é concentrarmos a nossa atenção em comemorar a liberação do que não nos serve mais, ao invés de focarmos nossa atenção em “corrigir” o que é na realidade um processo natural. Nossas intenções são muito poderosas, então a nossa atenção se torna a nossa intenção ! Se for a sua intenção “corrigir” a si mesmo, você vai ter condições de manifestar consistentemente em um nível subconsciente o que precisa de sua atenção.

Como alternativa você deve concentrar a sua intenção sobre o que está “certo” com você, isto vai continuar chamando a atenção das suas manifestações. Convido-vos considerarem concentrar sua atenção sobre a magia do processo de ascensão ao invés dos sintomas temporários que muitas vezes acompanham esta jornada divina. Imagine as mudanças infinitas que podem ocorrer como resultado !

Em essência, estes sintomas são prêmios de mérito por suas tentativas nobres e comprometidas de evoluir sua alma para um ser plenamente consciente de luz e de amor. Os sintomas são meramente marcadores do seu progresso. Então, como você sabe se está no meio dos sintomas da ascensão ?

Além dos sintomas físicos, você também pode perceber um ou mais dos seguintes sintomas:

a) Dificuldade de detecção do tempo, alinhamentos do tempo e sequências do tempo, com um aumento da resistência em viver sob horários e um maior desejo de viver mais livremente e no momento.

b) O tempo parece mudar mais rapidamente, portanto, seus interesses mudam com frequência para se alinhar com o que parece ressoar no dia a dia.

c) Sentimento desconectado da família e de amigos, tendo uma sensação de não pertencer a outros relacionamentos e até mesmo a raça humana.

d) Experimentar uma perda de interesse pelos esforços espirituais e de cura.

e) Sensação de perder sua identidade, sem saber quem você é, sentindo-se como se estivesse assistindo a um filme em que você não está familiarizado com nada ao seu redor.

f) Um desejo inato de se libertar do apegos as questões tridimensionais para que você tenha a possibilidade de ser um observador mais objetivo do “jogo cósmico” com a Mãe Terra no estágio atual.

g) Libertação rápida do que não lhe serve mais de modo que você possa abrir espaço para a ordem divina da mudança de paradigma e de sua missão divina. Pode ser dramático, ou até mesmo traumático nos estágios iniciais, mas tudo é para melhor. Esta é uma etapa natural na jornada da ascensão de todos.

h) Aumento na sensibilidade em relação as coisas que ocorrem no mundo externo (ou seja, o caos nos relacionamentos, eventos mundiais, desastres naturais) e menos tolerância para itens produzidos pelo homem (ou seja, celulares, televisão, carros, alimentos industrializados, “medicamentos” dos laboratórios, eletrônicos em geral, etc).

i) Indecisão, perda de clareza e foco.

j) Um forte desejo de simplicidade, paz, harmonia e equilíbrio.

k) Experimentar manifestação e sincronicidade acelerada em sua vida.

l) Sentindo-se muito mais em sintonia e impactado por mudanças planetárias, como retrógrados e trânsitos e alinhando-se com o fluxo das energias de fótons atualmente em expansão em nossa galáxia.

A forma de existência da 3ª dimensão é muito densa para o nosso corpo de luz, através da nossa jornada de ascensão estamos rapidamente nos relembrando do nosso potencial criativo como sementes divinas da criação. Estamos nos lembrando do fluxo e da facilidade de existirmos como uma centelha divina de amor e luz, onde a comunicação vai além da limitação das palavras humanas, onde a alma viaja além do tempo e do espaço, onde é possível conscientemente e intencionalmente existir em mais do que uma dimensão simultaneamente com alegria e facilidade.

A jornada de ascensão permite nos relembrarmos da verdade de quem realmente somos através da liberação de todas as ilusões que nos limitam de sermos a mais completa expressão de amor, luz e criação. À medida que estes véus de ilusão estão sendo levantados é natural sentirmos um desconforto temporário conforme nós liberamos nossa velha zona de conforto e de tudo o que está fora do prazo de validade para aqueles que buscam um caminho mais alegre.

Por favor, lembre-se de que o que resiste persiste, por isso convido-vos a dar boas-vindas a todo o processo de ascensão e notar as mudanças como resultado de seus sintomas de ascensão. Abraçar estes sintomas irá permitir-lhe viver o amor, um harmonioso caminho mais alegre e sem esforço, como a bela semente do poder criativo que você é e sempre foi !

Namaste.

©Jennifer Longmore

Origem: souljourneys

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Exibições: 1849

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 16 julho 2015 às 13:57

Grata!!!

Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 15 julho 2015 às 20:14

GRATA! A Luz do Criador é forte e brilha. Eu a quero sempre, sem medo. Foco no Amor e no desapego.

Comentário de Almery Carvalho de Carvalho em 12 julho 2015 às 20:44

 Jackline, grata pela partilha.

 O Universo me oferece uma nova vida para criar novas oportunidades, curar milagrosamente algumas situações, transformar a escuridão em Luz e o medo em Amor.

 A Luz do Criador brilha eternamente límpida em minha vida !

Respiro profundamente e entrego todos os pensamentos do passado  e do futuro permitindo que o Agora brilhe em minha conscieñcia.

Grande e Magistral Presença Eu Sou!

Comentário de Tainá Santos Mota em 11 julho 2015 às 0:30
Fico muito contente e agradecida por estar presenciando tudo isso. _/\_ Não vejo a hora de poder ver o "resultado". O amor reinando em nossos corações...
Comentário de Denise Christoph em 10 julho 2015 às 18:18

Gratidão.

Comentário de Ana Simone em 9 julho 2015 às 23:28
Gratidão! Om Shanti
Comentário de maria cristina garmatter em 9 julho 2015 às 15:07

Gratidão pela mensagem de amor e incentivo para que a cada dia a humanidade sinta mais profundamente essa fase de transição em que estamos passando e sentindo em nossos corpos   a liberdade e expansão de consciência já se faz presente no dia a dia nos alertando que é o nosso renascer para a multidimensionalidade.

Comentário de Dulce Varela em 9 julho 2015 às 6:52

Gratidão, Paz e Amor. Obrigada.

Comentário de Claudia Soares em 9 julho 2015 às 4:43

Muitíssimo obrigada!

Comentário de Alex de Carvalho em 8 julho 2015 às 23:27

Grato...que assim seja!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço