Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A PRESENÇA DE MARIA MADALENA NA TERRA E A HISTÓRIA DA UNIÃO SAGRADA. Por Célia Fenn, 3 de Junho de 2021.

A PRESENÇA DE MARIA MADALENA NA TERRA E A HISTÓRIA DA UNIÃO SAGRADA


A PRESENÇA DE MARIA MADALENA NA TERRA 
E A HISTÓRIA DA UNIÃO SAGRADA
Por Célia Fenn
3 de Junho de 2021

Foi Maria Madalena quem levou a energia e os ensinamentos da Consciência Crística para a Europa Ocidental através da França.

Quando Maria Madalena se estabeleceu na França, ela começou o trabalho de manter a Luz Crística através de sua presença como parte da energia da “Chama Gêmea” Crística, bem como compartilhar a energia da mensagem dos ensinamentos da Consciência Crística. 

Esta mensagem básica era de Paz, Abundância e Amor Incondicional, e o conhecimento de que chegaria um tempo em que a Terra seria preenchida com uma espécie de Humanos que levaria a Consciência Crística e que manifestaria a Idade de Ouro de Paz e Harmonia.
A fim de compartilhar a energia e os ensinamentos, Maria Madalena viajou muito e trabalhou como Mestre e Líder. A herança da Liderança Espiritual Feminina e da Beleza Divina que foi a sua energia ainda perdura na tradição do “Amour courtoisie”(Amor Cortês) e na herança dos Trovadores, músicos e poetas que celebravam as alegrias do amor cortês e a beleza radiante da Senhora.

É claro que, depois das cruzadas católicas e da inquisição, bem pouco restou dessa herança, e as energias do “amor cortês” e as histórias do “Santo Graal” são mal recebidas e compreendidas pelos estudiosos de hoje. Em sua forma mais simples, essa é a essência do que Maria Madalena trouxe para a França.

Ela ensinou sua compreensão da União da Chama Sagrada ou Gêmea como um modelo para a União Sagrada. Ela sabia que esta forma de "Matrimônio Espiritual", baseada no Serviço da Luz, se tornaria um padrão ou Modelo para o relacionamento e união na Idade de Ouro que se aproximava, ou como chamaríamos, a "Nova Terra".

Ela também ensinou que o próprio corpo humano era o “Santo Graal”, o recipiente ou contentor da Alma e do Espírito e da Essência Divina de Deus. Quando a Consciência no Vaso Sagrado da Matéria fosse de uma vibração suficientemente alta, então essa Matéria seria transmutada em Luz Angélica e o Ser Humano se tornaria um Anjo Humano. O Anjo Humano teria uma aura ou corpo energético da Luz Dourada, eles realmente se tornariam o Cálice Dourado ou "Santo Graal".

Em seus ensinamentos, todo ser humano era capaz de elevar a consciência ao nível em que essa transmutação angélica seria possível. Mas, ela sabia que levaria tempo para esta frequência vibracional entrar na Consciência Coletiva, e para os Humanos evoluírem o suficiente para serem capazes de manter esta Luz Dourada da Consciência Divina dentro do Cálice Humano. 
Na verdade, levaria dois mil anos antes que houvesse humanos suficientes para povoar o Planeta, e que esses humanos tivessem se desenvolvido o suficiente para serem capazes de criar uma maneira de se tornarem um único Coração e Mente Planetários, para que todo o Planeta pudesse ser elevado à Luz Dourada e que o próprio Planeta pudesse se tornar um Graal de Luz Dourada.

Maria Madalena sabia que haveria energias e forças que trabalhariam contra a nova evolução da Consciência, mas ela sabia também que seus ensinamentos e sua energia sobreviveriam neste lugar, e que seriam levados para o Novo Mundo quando chegasse a hora para os humanos migrarem através dos Oceanos da Europa Ocidental e descobrirem a “família” da Humanidade nos Povos Indígenas do Planeta que ainda mantinham os ensinamentos da Terra Sagrada. 
Ela sabia que, quando chegasse o momento certo, esses ensinamentos da Terra Sagrada seriam compartilhados com os povos do Ocidente, e que isso os ajudaria a elevar sua consciência e a aprender como se tornarem zeladores do Planeta nesta nova Idade de Ouro.

E assim, como seu legado para este processo de transformação, ela deixou os ensinamentos da Chama Gêmea e da União Sagrada. Ela sabia que isso seria necessário neste momento de mudança de Consciência, pois a energia Masculina que era necessária para povoar o Planeta teria vindo a dominar a tal ponto que seria necessário trazer de volta a energia Feminina e criar o equilíbrio preciso para criar a verdadeira "União Sagrada" e implementar a Grade Dourada da União da Chama Gêmea que manteria o Padrão Geométrico ou Modelo para a Energia Dourada do Amor da Chama Gêmea. Mas, como uma Mulher Sábia, Maria Madalena também sabia da importância de trabalhar com as energias Elementais e respeitar as energias da Natureza.

A “Consciência Crística” ensinada por Maria Madalena está localizada no Coração. É o Coração que carrega as Frequências Mais Elevadas de Amor, Alegria e Paz, e é somente abrindo o Coração que podemos alcançar a Consciência do Graal dentro de nós e então estarmos prontos para compartilhar isso com os outros.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - https://www.instagram.com/blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet,
Psicogerador e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
http://www.starchildglobal.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


LUZ!
STELA
***
Gratidão.
Amor e Luz!

Exibições: 609

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de João em 6 junho 2021 às 18:59

Grato :)

Comentário de maria cristina garmatter em 5 junho 2021 às 17:00
Linda mensagem de conhecimento Supremo e de muita leveza através dos tempos e que tudo ficaria estabelecido na Ordem dada pelo Supremo Criador. Nos dias de hoje, o ser humano começa a entender a grandiosidade e importância de vivenciar esses conhecimentos através do amor incondicional Cristico.
Gratidão profunda à Maria Madalena.
Comentário de Alodir de Oliveira em 5 junho 2021 às 16:05

Gratidão     LUZ,PAZ  e  AMOR  para  todos   . obrigado .

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço