Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A princesa Kaoru Nakamaru - Neta do Imperador Meiji... MULHER ADMIRÁVEL!!!



A neta do Imperador Meiji, a princesa Kaoru Nakamaru passou sua infância no Castelo Proibida na China.


Enquanto na Universidade de Columbia e na pós-graduação, ela aprofundou suas pesquisas sobre política internacional e, desde 1970, como jornalista, entrevistou reis e presidentes, primeiros-ministros e empresários de vários países, e tem dado palestras, livros escritos, e apareceu em televisão como comentador de assuntos internacionais políticos.


Em 1973, ela foi aclamada na revista dos EUA, Newsweek, como o "entrevistador No.1 Mundo", eo Washington Post descreveu como "uma daquelas raras mulheres no mundo, com uma sensibilidade de destaque internacional."


Mais tarde, ela foi produtor, diretor e entrevistador da sua própria Japão / EUA talk show, para o qual ela viajou para áreas devastadas pela guerra ao redor do mundo e realizadas discussões positivas com os chefes de Estado desses países. Entre esses, estavam o coronel Kadhafi na Líbia e então presidente do Iraque, Saddam Hussein - figuras que foram considerados hostis pelo Ocidente.


Nakamaru ainda cobriu a linha de frente durante a Guerra Irã-Iraque (1980-88) e vídeo feito do que foi mostrado ao presidente Hussein, que sugeriu que a guerra ser imediatamente interrompida.


As imagens de sua transmissão na TV pressionando o presidente Hussein com a pergunta "Por que isso é guerra que está sendo continuado?" E pedindo o coronel Kadafi, "Você é realmente um terrorista?" Suscitou reacções fortes. Com essas experiências, ela exerceu a sua energia em "diplomacia pessoal", servindo como um intermediário entre os países beligerantes, utilização de fundos próprios.


Para financiar sua "diplomacia pessoal", ela suportará todas as despesas. Rede de Kaoru de contatos incluem muitos "grandes nomes" de quem o pessoal nos postos de TV dizer "Mesmo com as nossas ligações, não há como podemos nos aproximar dessas pessoas", e isso está ligado ao fato de que Kaoru, que não é afiliado com qualquer organização, viaja o mundo à sua própria custa e como um cidadão comum.


Saddam Hussein, Muammar Kadafi, dos principais líderes da Coréia do Norte, e outras figuras importantes que os jornalistas ocidentais não são capazes de conhecer, falar com ela - a principal razão de ser "Princesa Nakamaru não é uma pessoa que é movido por motivos pessoais e por isso considerado um encontro com ela. "


Em resposta à sua diplomacia pessoal Kaoru estabeleceu o "Instituto de Assuntos Internacionais para a Paz Mundial", em Nova York em 1985, e em 1991, o "Na sequência da Associação Sun" foi organizada para as pessoas que aspiram à paz. Ao fazê-lo, a realeza e os presidentes de vários países, bem como figuras culturais assinaram seus nomes com o comunicado, "Subscrevo todas as suas atividades", e essas pessoas foram acolhidos como conselheiros e membros especiais.


Assim, este começou em um movimento sério de esclarecimento em que a realização de um "um mundo" onde a política de "caminho da vida" é baseado no entendimento mútuo e confiança, e não em um "mundo" da política, onde o caminho "de poder "é baseado no poder militar e tensão. Desde seus dias como um entrevistador, que até agora tem viajado para tantos como 186 países.


Nakamaru objetivo é para uma paz mundial, "através do renascimento humano." Riqueza, fama, poder, não fazem os seres humanos felizes, como a verdadeira felicidade nasce de um coração cheio de amor, harmonia e paz. Quando há paz nos corações de cada pessoa, de VIPs para o cidadão comum, então a paz mundial é realizado. A frase "um mundo" equivocadamente evoca um movimento religioso, mas não tem absolutamente nenhum Nakamaru laços religião.


Nakamaru acredita em uma religião própria, mas não pertence a nenhum grupo, dizendo que "O mundo transcende todas as muitas religiões, raças, ideologias de modo que não pode ser apenas um."


Quanto à sua vida pessoal, em 1966 ela se casou com Tadao Nakamaru, um ator que trabalhou com Toshiro Mifune. Ela tem um filho e uma filha.



Além disso, ela manteve uma estreita amizade com a Coreia do Sul através de seu antigo primeiro-ministro, Kim Jong-Pil, e com a Coréia do Norte através do falecido Kim Il Sung, bem como Yong Kim Sun o secretário do Partido da Coréia do Norte Trabalhador (que morreu em 2003 em um acidente de carro), e tem se esforçado para melhorar as relações entre o Japão e as duas Coréias como uma ponte entre os governos japonês e coreano, provocando o retorno temporário de uma mulher japonesa e, ao mesmo tempo atuando como um mediador na concretização de uma reunião de cúpula entre o Sul e a Coréia do Norte.


Kaoru Nakamaru


□ 1963

Ao se formar na Universidade de Columbia e da Pós-Graduação da Escola
Departamento de Política Internacional e Centro de Pesquisa do leste asiático, viajou ao redor do mundo de aprendizado através da experiência do fluxo de política, economia e cultura

□ 1971

Publicou seu primeiro trabalho "A diplomacia com os EUA, Diplomacia com a China." (Simul Press)
Academicismo fusão e jornalismo, foi aclamado como um manual prático.

□ 1973

Começou uma conversa entrevista show "Kaoru Nakamaru, Movers do mundo" (sobre a Televisão de Tóquio e 36 afiliadas em todo o país)

□ 1974

Tornou-se membro do Ministério da Câmara de Comércio e Indústria (para 4 termos, 8 anos)

□ 1975

Foi premiado com o Decoração da Independência do rei Hussein da Jordânia. Publicado em "Following the Sun - The Autobiography of Kaoru Nakamaru". (Bungei Shunju, Tokyo)

□ 1980

Tornou-se um conselheiro do Ministério dos Negócios Estrangeiros (Japan Center for Inter-cultural das Comunicações)

□ 1983

A convite do presidente Saddam Hussein, no Iraque ficou por um mês. Duringthat tempo, com o avião presidencial à sua disposição, ela passou a linha de frente da guerra Irã-Iraque e observamos jovens prisioneiros de guerra iranianos.
Filmando sua situação, ela mostrou a fita mais tarde para o presidente Hussein, que então pediu o fim imediato dos combates.

□ 1983

"Depois do Sol", um programa de entrevistas na PBS começou a transmitir, que tinha uma rede de 380 estações. Em um diálogo com o líder da Líbia, Muamar Kadafi, afirmou que: "Eu sou contra as políticas de políticos da América, mas eu manter bons sentimentos para com a própria América. Eu estou preparado para falar com a América. "Havia uma pressão para extirpar esse pronunciamento da rede, mas utilização de fundos próprios, ela comprou o programa e mostrou-se com as cenas problema intacto.

□ 1985

"O Instituto de Assuntos Internacionais para a Paz Mundial" foi reconhecido como uma fundação pelo governo dos EUA.

□ 1987

Fez aparições na televisão e discursos, enquanto em Nova York

□ 1989

Organizou o primeiro "World Peace Simpósio Internacional", realizado no Hotel Plaza em Nova York. No dia anterior Nakamaru fez um discurso sobre o conceito do simpósio nas Nações Unidas. Numa conferência de imprensa, ela recebeu o endosso de mais de 100 países. Poucos dias depois, Nakamaru recebeu a visita de um enviado especial de Kim Jong Il que enviaram uma mensagem dizendo que "É realmente maravilhoso que um cidadão pode patrocinar um simpósio como esse. Da próxima vez, por favor, convidamos o nosso país também. "Este foi o início de suas relações com a Coréia do Norte.

□ 1989

Como convidado do Estado para a União Soviética por duas semanas

□ 1994

Estabeleceu o "Seguindo a Associação Sol", em Tóquio, que voltada para "a paz mundial através do renascimento humano."

□ 1994

Em julho, fez sua primeira visita à Coréia do Norte como um convidado de Kim Il-Sung, o líder do país. Três dias antes de uma entrevista privada, inesperadamente, Kim Il-Sung faleceu e imagens tiradas da situação dentro da cidade de Pyongyang foi usado em NHK, KBC Coréia do Sul, CNN, entre outros, e refutou os rumores de um golpe de Estado que circulou no Ocidente. Em seguida, através de Kim Jong-Il e Kim Yong Sun,
Secretário-Geral do Partido dos Trabalhadores, seus intercâmbios com a Coreia do Norte se aprofundou como ela se esforçou para ter um retorno mulher japonesa para a visita temporária a seu país, bem como a realização de uma cúpula entre o Sul ea Coréia do Norte.

□ 1995

Na Catedral de St. John the Divine, em Nova York, realizou a "Conferência sobre a visão para o século 21 e Religião", no qual 1.000 figuras religiosas de todo o mundo reunidos.

□ 1996

Convidado para a Coréia do Norte como um convidado estado por um mês.

□ 1997

Concentrou-se em discursos e escrita no Japão. A partir deste momento até 2009, ela já publicou 40 livros.

□ 1998

Em fevereiro, visitou o Iraque a fim de evitar bombardeios aéreos pelos militares dos EUA. Ela se reuniu com o chefe do governo iraquiano.
Em março, ela foi convidada como um hóspede estado

□ 1998

Publicado "Relatório Mundial do Kaoru Nakamaru", uma publicação oficial do "Na sequência da Associação Sol".

□ 2000

Convidados para a "Cerimônia de Comemoração do 20 º Aniversário da Revolução Iraniana" como um hóspede do Estado e fez um importante discurso

□ 2004

Foi selecionado para inclusão na América Biographical Institute "Grandes Mulheres do Século 21" e "grandes mentes do século 21," o mundo é mais listagem oficial. Além disso, ela foi selecionada para Internacional do Reino Unido Biographical Centre é "2000 Outstanding Intelectuais do século 21".

□ 2008

Estabeleceu o Instituto de Problemas International. Publicado "Relatório Mundial para Assuntos Internacionais da sua publicação oficial mensal.

                                 ----.....---==II==----.....----  


Fonte: http://nakamarukaoru.com/profile/indexE.html

Princess Kaoru Nakamaru of Japan | Facebook

                                 ----.....---==II==----.....---- 

                                                                           

   Princess Nakamaru of Japan - part 1 of 3

    Princess Nakamaru of Japan - part 2 of 3

      Princess Nakamaru of Japan - part 3 of 3


Nota Sonia: Estes 3 vídeos, são sem tradução em Português

                                  ----.....---==II==----.....---- 


Princesa Kaoru Nakamaru:

Importante comunicado sobre el 2012 (subtitulado al español)

 

                              ----.....---==II==----.....----            

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço