Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A QUESTÃO DA FONTE CRIADORA •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo

A QUESTÃO DA FONTE CRIADORA
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Quem ou o que criou tudo o que conhecemos?

Que Força é essa que à tudo envolve e parece permanecer acima dos entendimentos existentes?

A Fonte Criadora possui muitos nomes e é tão múltiplo em sua unicidade matriz quantas culturas existiram, existem e existirão neste e em todos os multiversos. Uma energia que se propaga do Amor para o Amor que cada qual puder conceber e, ainda assim, paira Senhor Absoluto entre dúvidas e certezas, entre o Bem e o oposto, total.

Muitos terranos acreditam que brigam em Seu nome. Não é assim. Eles brigam por entendimentos repletos de egos demais e Amor Incondicional de menos. Daí quem acredita que fala em Seu nome, eleva o tom, assume atitudes rudes, e realmente crê que desse modo O representa impondo sobre os demais algo que, por base, lhes falta - Respeito, Humildade, Iluminação.

O conceito de Deus terrano é um dos mais pobrinhos entre os sistemas. Porque ainda lhes é impossível senti-Lo acima de questões como o próprio gênero, por exemplo. Ele precisa ser "Pai", mas "Pai" é masculino e fica parecendo que privilegia o gênero masculino, e então surgiu o termo "Deus Pai/Mãe"... porque se houvesse um terceiro gênero a identificação desses Buscadores muito provavelmente seria um pouco maior. [sorriso]

De fato Ele não precisa de nada disso; os terranos, sim, e ainda assim nada disso restringe a extensão de seu Poder.

É relevante que se diga que muitos que se auto-intitulam céticos não estão em briga frontal com Deus. Muitas vezes é algo muito mais voltado aos conceitos religiosos do que com Ele; quando não, consigo mesmos. Mas querem saber a importância que isso possui para Ele? Importância alguma.

Crer ou descrer jamais foi a questão de maior valor nessa delicada relação entre Fé e aplicação prática em suas vidas. É a benignidade das essências o que é a pérola dos universos - deste e de tantos outros.

O que deveria valer mais, pozinhos de estrelas: crer em uma Fonte Criadora e agir de modo apático em relação à si mesmos e ao próximo ou se auto-intitular descrente mais tratar respeitosamente todas as criaturas e de modo empático interagir socialmente? Podem compreender o que estamos tentando lhes repassar? [sorriso]

Deus é Atitude! Valor algum há em como vocês O podem sentir - ou negá-Lo - enquanto puderem cumprir suas missões sobre Gaia (Evolução & Serviço).

Esqueçam dogmas, abandonem faláceas repletas de vaidade e partam para as ações práticas em Amor. Quem fala das coisas do Alto é Bom, mas só quem as aplica possui autoridade legítima para expressar, com propriedade, a própria rota evolutiva potencializada.

Frequentemente verifica-se esses que vociferam à favor e contra O Criador condutas dúbias. A razão para isso parte de uma mesma matriz: ignorância. Essa mesma ignorância que os estimula para que envolvam-se em pensamentos, sentimentos e práticas dissonantes ao Amor Incondicional, à Empatia e ao não-julgamento. Essa tríade moral que não é interessante para a densidade e todos os seus desdobramentos.

Queridos, a mensagem nesse Agora é clara - teorias sem envolvimento nada somam de positivo. Não contribuem para a elevação do ser, muito menos servem de guieiro iluminado para o próximo.

Deus não precisa de suas teorias para ser o que É; são vocês que se aproximam d'Ele em retorno à Fonte Primeira quando permitem-se ser suas melhores versões. Todo restante são entendimentos de cunho menor e que possuirão destinos próprios.

Considerem deixar de discutir sobre A Fonte Criadora, e sim vivê-la em Harmonia, Alegria e Humildade.

Vocês serviram à alguém hoje, despretensiosamente? Puderam semear uma palavra de Amor, de bom ânimo, de entendimento empático no coração de alguém? Então, sim, o Deus de Todas as Coisas está em ti. [sorriso]

Selamat Garin! (Estejam em júbilo!).

Amorosamente,

•AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Dinnho Beduzupo - dinnho.1@gmail.com
Grata Dinnho!

Exibições: 90

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço