Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A REALIDADE MULTIDICIONAL - MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL CANAL ELSA FARRUS...

A REALIDADE MULTIDIMENSIONAL
Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizado por Elsa Farrus
17 de outubo de 2017
luz de gaia

Amado ser de Luz, Eu sou Arcanjo Gabriel.

Este é um chamado a todos os seres de Luz em Gaia.

Em seu interior está a resposta à manifestação externa, não é a primeira vez que em milhares de anos os preparamos com o mesmo padrão, apenas que agora mais do que nunca é tempo de simplificar a sua vida, de economizar energia, de não se expor onde você não ama estar, e abrir novas feridas em seu interior.

A Energia Adamantina está cada vez mais presente em Gaia e com ela suas frequências de purificação, é por esta razão que sentiram tão fisicamente a energia entrante, tão intensa em seus corpos físicos, e também os sintomas de quando as desperdiçam, bloqueiam ou negam.

Agora é um momento de grande abertura social e interna, de muita assertividade nos fluxos de sua energia, na forma como distribuem seu tempo, seus esforços e sua vida, é muito importante que aprendam a amar suas ações, somente assim vibrarão.

Aparentemente há um pulso de poder pelo domínio de Gaia. Pois ela é a garganta do universo, onde tudo se materializa, por vibração, é por isso que tantos planetas ao longo do tempo quiseram dominá-la; mas tudo isso terminou, quando Gaia entrou e ficou no cinturão de fótons em agosto passado, permanecendo já em sua atual dimensão.

O que parece que se multiplicou no planeta, o caos, é a purificação de sistemas antigos, que não cessará, desde que abriguem a raiva ou ira interna, desde que se dividam uns contra outros, desde que se apeguem às lutas de poder , porque ao existir mais energia se manifesta mais rápido e mais intenso.

Tudo isso cessará em suas vidas, assim que cessar em seu interior, usem esses dias para liberar toda a energia de dor e negação que ainda abrigam seus corações, resolvendo no íntimo e saindo dessa matrix. MULTIDIMENSÃO, são dimensões paralelas, segundo vibrem numa mesma estrada manifestarão mil aspectos, no tempo presente.

Portanto, não é o trabalho planetário uma missão de uns despertar os outros, é um trabalho íntimo de ascensão individual, para transformar seu interior nestes meses, esvaziar-se até o ponto zero, para que seu ser assuma o controle e possa viver em plena harmonia, em sua própria dimensão.

Olhem para dentro, permaneçam dentro, trabalhem com o seu DNA inato, aquele que está em todas e cada uma das células, para guiá-los, em sua alimentação, sua faixa de vitalidade, em suas emoções, na purificação da sua realidade - ele é o seu grande guia, o DNA inato que em milhares de séculos espera para alinhar-se com você, e que agora é a chave da ascensão em seu corpo físico e em sua realidade atual com as frequências de Luz entrantes - ouçam seu corpo, falem com o seu corpo, ele sabe como transitar esta época de grande transformação em Gaia.

Ele é a chave da Ascensão, e seu Chacra do Coração o motor, o Raio Branco, a madrepérola que lhes abre as portas da vida, a cada passo, meditem com ele e gradualmente se encaixem em seu processo de ascensão individual e planetária.

É muito importante que compreendam que isso é individual. Gaia chama cada um de vocês, e não é um grupo - ao final do processo muitos de vocês se reencontrarão, mas agora é um processo íntimo e interno e muito simples sem a oposição de suas personalidades, que pouco a pouco, com a Luz Adamantina irão descobrindo e desmistificando. Para curá-las.

É uma ascensão planetária - Gaia ascendeu e abre as portas para que todos os seres vivos, possam ascender com ela, inclusive os outros planetas evoluem com essa transformação, o universo inteiro.

Mas não é grupal, não se aumenta de frequência por alianças, sim por consciência, e a consciência tem uma velocidade concreta de resolução em cada ser, é por isso que lhes mostramos a importância de trabalhar a si mesmos, para alinhar-se com toda a Unidade.

Agradeço, amados seres de Luz,

Despede-se,

Arcanjo Gabriel

-.....---==.=||..\/.||=.==----.....-

Direitos Autorais:
Elsa Farrus
Obrigada a todos por compartilhar e fazer chegar a mais pessoas, muitíssimo obrigada.
Elsa
Fonte: http://www.ascensiongaia.es/2017/10/la-realidad-multidimensional-ga...

Tradução: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br

Exibições: 87

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 23 outubro 2017 às 19:22
Gratidão sempre, Arcanjo Gabriel!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço