Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A REDE DE CONSCIÊNCIA CRÍSTICA

E A ERA DE AQUÁRIO

MARCELO DALLA

 

 

A Consciência Crística e a natureza de Buda são as mesmas energias, a mesma consciência.

É simplesmente o espírito coletivo do mundo, de todas as suas consciências combinadas.

 

Portanto, todos somos Consciência Crística, natureza de Buda e o Grande Espírito. O conceito total não é tanto o conceito religioso da Consciência Crística, mas o despertar do espírito de unicidade, o espírito de amor, o espírito de criatividade dentro de cada um. Esta é a chamada Segunda Vinda.

 

É claro que não é a segunda, pois isso já aconteceu muitas vezes. Isso nos foi apresentado de muitas maneiras e estilos diferentes desde a origem das religiões, embora o que chamamos de religião nunca tenha sido a intenção de nenhum mestre nos quais as religiões foram baseadas.

 

Jesus, Buda, Krishna, Maomé e todos os outros, nunca tiveram a intenção de começar o que temos sob o formato de uma religião. Estavam dizendo a cada um de nós que poderíamos ser o mesmo que eles, ser como eles, agir da sua maneira.

 

A frase "Eu sou o caminho" simplesmente significa "Sejam assim" e reflete a mesma a mesma consciência, a mesma ideia. Não significa criar um ritual em torno deles. Significa que todos somos um, que podemos fazer as mesmas coisas.

 

Devido a certos pensamentos de separação, de limitação e de crenças negativas, muitos sentem que não merecem reconhecer essa chama interior, essa energia, essa luz. Portanto, se segregam desses ensinamentos, colocando-os num pedestal mais alto.

 

Não se consideram iguais a eles e assim criam rituais em torno deles, simplesmente agindo como seguidores em vez de fazedores, que é o que eles queriam partilhar conosco. Sim, somos capazes de manifestar tudo, até mais do que eles manifestaram. Temos um potencial ilimitado.

 

A transição planetária para a Era de Aquário significa um novo reconhecimento, um novo despertar. Uma compreensão que não é sobre seguir alguém ou sobre rituais, mas sobre ser uno, sobre agir como se soubéssemos que somos a Consciência Crística, a natureza de Buda, o espírito de Krishna.

 

O que chamamos de Tudo Que Existe, Deus, Universo, Infinito, Fonte, como o quiserem chamar não importa, porque tudo é verdade. Ela é tudo o que pode ser e tudo o que podemos possivelmente imaginar ser. Todas as representações são verdadeiras. Se fosse menos, então não haveria o Tudo Que Existe por definição.

 

Podemos retornar à Fonte por diferentes caminhos, mas todos devem reconhecer que são uma parte dela, que ela é uma parte de nós. Somos simplesmente uma expressão diferente dela. Não estamos separados dela. Ela não está separada de nós. É tudo um único acontecimento energético, embora possa haver diferenciação e diversificação dentro dele. E isso é maravilhoso!

 

É justamente no reforço dessa individualidade que veremos a maior unidade e harmonia surgirem no planeta. Pois não podemos ter verdadeira harmonia se não tivermos força em cada um dos componentes individuais, de maneira que cada um represente a si mesmo como é na verdade, como foi na verdade criado para ser.

 

Devemos ser fortes o suficiente para respeitar nossa individualidade ao máximo e respeitar todos outros reflexos individuais do Infinito. Porque somos todos reflexos do Infinito. Se tentarmos ser uma peça de quebra-cabeça que não somos, não preencheremos aquele pedaço e não ajudaremos a criar a figura completa.

 

Toda a dor, sofrimento e resistência que experimentamos vem de tentar ser alguém que não somos. Se agirmos com alegria, amor, integridade, alinhamento, intenção e ação, seremos a coisa mais fácil que podemos ser, porque então tudo o que o universo terá que fazer é nos ajudar a seguir a idéia original, em vez da idéia de nós mesmos como algo que realmente não somos.

 

Cada um de nós têm uma ressonância, uma freqüência, uma vibração que é nossa canção única. Sejamos verdadeiros para essa canção. Cantemos essa canção, e haverá um grande coro em harmonia no nosso planeta. Uma grande Rede, cada vez mais consciente de sua unidade e ao mesmo tempo de sua pluralidade.

 

Sejamos felizes!!!!

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2016/02/a-rede-de-consciencia-crist...

Fonte - http://www.marcelodalla.com/2010/04/rede-de-consciencia-cristica-e-...

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Marcelo ! 

Exibições: 1142

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cristina Gabriela Miranda Pereir em 11 março 2016 às 14:32

Precioso ensinamento. Gratidão...

Comentário de maria cristina garmatter em 6 março 2016 às 16:58

Mensagem de amor, consciência do uno e paz!

Gratidão!!

Comentário de Paulo Luciano Pereira em 4 março 2016 às 19:20

Linda Mensagem.

Comentário de João Manuel do Sacramento Dias em 2 março 2016 às 0:19

Gratidão!

Comentário de Dulce Varela em 1 março 2016 às 16:44

Gratidão, Paz e Amor no coração.

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 1 março 2016 às 15:31

Muita paz e alegria, obrigado

Comentário de Jackline Oliveira em 1 março 2016 às 8:56

Gratidão, Cris, pela linda mensagem!

Muita luz, amor, paz, alegrias no seu coração!

Bjssss.

Comentário de Lara Martinez em 29 fevereiro 2016 às 18:20

Comentário de nilda maria calmon ribeiro scaff em 29 fevereiro 2016 às 17:34

gratidão

Comentário de Annete Honório de Oliveira em 29 fevereiro 2016 às 17:20

ESTOU SURPRESA E FELIZ.

ATINGI ESTA COMPREENSÃO, FIQUEI CALADINHA E, AGORA, ESTA MENSAGEM ME DIZ QUE NÃO ESTAVA EQUIVOCADA. GRATIDÃO, CÉLIA.

GRATA, TAMBÉM, PELA MENSAGEM DO MEU ANIVERSÁRIO. LUZ E MAIS LUZ EM NOSSAS VIDAS.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço