Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A ÁRVORE

Luiz Gonzaga da Silva

Árvore frondosa que busca os céus sobressaindo sobre as demais, eras uma simples sementinha que caiu por acaso da árvore mãe. Para germinares eram necessários húmus e para mostrar a nós humanos que na mata não existe discriminação, as folhas da árvore mãe e de outras que existiam iam se desprendendo e caindo, murchando, apodrecendo e tornando-se um tipo de adubo necessário para as suas tenras raízes que vão ganhando força parece até que sabendo o tamanho que estava reservado para ti árvore. Você ganhou forças, venceu os anos em que estavas à sombra de outras árvores que tinham o mesmo objetivo.

Foste forte, corajosa e decidida e tornaste até o ponto em que estas, soberana e altaneira.

Por ventura o teu fantástico desenvolvimento foi graças a teu esforço e inteligência? Não. A semente não tinha capacidade de abrigar tanto peso, tanta desenvoltura. Uma força misteriosa operou com o passar dos anos e o milagre aconteceu capaz de fazer o mínimo se transformar no máximo.

Assim acontece com tudo o que existe. Essa mesma força opera na formação animal.

Essa força misteriosa é Deus, criador de todas as coisas que existem, criador da vida e dos elementos que a mantêm. É Ele que a protege com as barreiras criadas e colocadas para evitar os raios mortíferos do sol, filtrando para que só os raios que nutrem a vida atinjam a terra protegendo-a dos meteoros que cruzam o espaço a cada segundo.

Árvore você nos mostra a capacidade do criador e se Ele cuida da vegetação dando forças para venceres as barreiras, cuidam também de nós, seres criados à Sua Imagem e Semelhança. Você, árvore frondosa fascina nossos olhares e na certa sabes também que nós podemos admirá-la e também destruí-la. Temos o poder nas mãos. Somos ou não na terra os reis da criação?

 

Exibições: 22

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço