Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

No início dos anos 40, 25 discos de pedra foram encontrados em cavernas nas montanhas Bayan-Kara-Ula, nas fronteiras do Tibete e da China Ocidental, por um arqueólogo chinês. Esses discos estranhos pertenciam aos homens da tribo que ainda vivem nessas cavernas. Das tribos Ham e Dropa , eles parecem não ter relação com qualquer outro grupo étnico, sendo de constituição frágil e cerca de um metro de altura. Cerca de vinte e cinco anos após sua descoberta, os discos foram finalmente decifrados. Os hieróglifos em um deles indicam:

" Os dropas desceram do céu em seus planadores. Nossos homens, mulheres e crianças se esconderam nas cavernas dez vezes antes do nascer do sol. Quando finalmente entenderam a linguagem de sinais dos dropas , perceberam que os recém-chegados tinham intenções pacíficas."

O arqueólogo chinês especulou que esses discos e os atuais ocupantes das cavernas correspondiam a antigas lendas chinesas relatando histórias de homens que desceram das nuvens ..........

Tom disse, em resposta às questões de origem

“Todos os seres neste planeta viveram em outros planetas, mas existem aqueles que são uma mistura. Os seres físicos podem renascer em outro planeta. Uma espécie é uma mistura de dois ou mais planetas no momento de sua existência física. um ego forte e tem livre arbítrio. "

MIKI: Quando os humanos começaram a ter almas, a ser seres humanos reais?

Tom: Quando o amanhecer da razão começou a chegar aos membros mais evoluídos da espécie; quando os nativos do planeta Terra começaram a evoluir em corpo; quando o raciocínio começou com a montagem de ferramentas e com a formação de um método de comunicação: foi quando a alma veio pela primeira vez a este planeta.

JOHN: Já falamos de 32.000 anos atrás, mas não da época anterior. É verdade que existiram civilizações evoluídas neste planeta há milhões de anos? Foram encontrados artefatos, metal e assim por diante, que são muito, muito antigos e que indicariam uma civilização inteligente anterior.

Tom: Vou pedir permissão ... podemos dizer isso a você: Sim, aproximadamente 20 milhões de anos atrás, havia seres com alma neste planeta.

JOHN: Eles evoluíram tecnologicamente tanto quanto estavam em Altea ou tanto quanto nós?

Tom: Não. Não muito. Alguns deles estiveram no planeta Terra para a preparação do planeta, em termos de plantas e animais e compreensão. Além disso, alguns deles eram os Outros.

CONVIDADO: Você sabe dizer se a missão de quem prepara o Planeta Terra foi cumprida?

Tom: O planeta Terra não é lindo?

CONVIDADO: Certamente que sim. Eu estava me perguntando se tudo o que eles se propuseram a fazer foi cumprido naquela época.

Tom: Você não vê isso?

CONVIDADO: Sim, certamente.

Tom: Você já respondeu a si mesmo?

CONVIDADO: Sim, aparentemente respondi a mim mesmo! Eu também estava me perguntando: que tipo específico de preparação eles estavam fazendo naquela época, 20 milhões de anos atrás?

Tom: Organizando o etérico e os chakras - o que você chama de “chakra” - ao redor da Terra, nas outras esferas também, para aqueles que viriam à Terra para passar, para seu processo de aprendizagem e preparação de sua fauna e flora campos de energia. sim.

CONVIDADO: E quando você fala dos chakras do planeta, está se referindo ao que poderíamos chamar de centros de poder na paisagem em diferentes pontos do planeta Terra ?

Tom: O que você chama de linhas ley , sim.

CONVIDADO: Eu também estava me perguntando o que os Outros estavam fazendo neste momento?

Tom: Tentando cortar as linhas ley.

CONVIDADO: Eles realmente tiveram algum sucesso em dificultar as coisas?

Tom: Eles tiveram sucesso com a Serpente, não foi? Portanto, a humanidade foi aprisionada. Em 1975, ocorreu a seguinte discussão:

GENE: As civilizações representadas pelos Nove visitaram a Terra no passado histórico distante da humanidade?

Tom: Sim, muitas vezes.

GENE: E também é verdade que alguns deles permaneceram no planeta Terra cruzando-se com os humanos daqui?

Tom: Houve civilizações que colonizaram o planeta Terra. Os seres originais que evoluíram no planeta Terra eram o que vocês chamariam de raça negra .

GENE: Eu entendo então que as outras raças que não os negros são o resultado do cruzamento entre os negros e as pessoas das civilizações?

Tom: Não. Os orientais , os brancos e os vermelhos foram colonizados, foram de outras civilizações .

GENE: São resultados da reprodução na Terra ou foram trazidos para a Terra?

Tom: Eles são o resultado da reprodução no planeta Terra.

GENE: Já que os brancos e os vermelhos e os amarelos representam a procriação de civilizações avançadas, isso significa que o negro é inferior às outras raças ou eles são apenas diferentes? Você pode explicar qual é a diferença?

Tom: O negro é uma raça igual no planeta Terra. Aqueles que colonizaram de outras civilizações para o planeta Terra (e a civilização de Hawk teve uma parte do envolvimento) tentaram ... Como podemos explicar? Antes da época de 32.000 aC, as sementes foram colocadas no planeta Terra. Então, por volta de 32.000 aC, a semente havia se transformado em um ser humano. Então, naquela época, aqueles de outras civilizações vieram a este planeta com um ser que poderíamos chamar de Hawk para cruzar os povos semeados com seres de outras civilizações. Os negros evoluíram do planeta. Foi uma experiência: ver de que maneira os originais, que não foram semeados, evoluiriam em comparação com os que colonizaram. Aqueles que colonizaram, depois de um período de tempo, por virem de outras civilizações que talvez possuíssem tecnologia mais inteligente, começaram a se sentir superiores aos negros. Eles planejaram dominar os negros. O que foi planejado para o planeta Terra não aconteceu. Após a semeadura, foi descoberto pelas civilizações que, de todos os planetas do Universo, é o único planeta que possui tal beleza, tal diversidade de mudanças e tal densidade - mais do que qualquer outro planeta do Universo . Também foi descoberto que aqueles que existiam no Planeta Terra tinham grande fisicalidade e sexualidade, não testemunhada nos outros planetas, e os colonos começaram a viver no desejo de fisicalidade, e começaram a reencarnar repetidamente no Planeta Terra. Enquanto eles reciclavam, eles começaram a manter os originais do planeta Terra em cativeiro.

Mais discussões sobre este assunto com outros assistentes:

STEVE: Eu gostaria de perguntar sobre as informações históricas que recebemos sobre as civilizações na Terra antes de 32.000 aC. Eu entendo que as raças negras eram as únicas pessoas na Terra nessa época, não é mesmo?

Tom: Foram aqueles que evoluíram na Terra. Foi o original na Terra.

STEVE: Eles não estavam em apenas um local na África, estavam? Porque eu entendo que houve descobertas na Sibéria e na China.

Tom: Eles evoluíram em todas as massas de terra da Terra.

STEVE: No entanto, as pessoas da China, Sibéria e América do Sul não são negróides.

Tom: Quando você fala de outros, os vermelhos , os amarelos e os brancos , eles descendem da colonização de outras civilizações há muitos milhares de anos. Isso não é o mesmo que a colonização das civilizações superiores de 32.400 aC . Os originais eram os pretos .

JOHN: E então, é verdade que os negros são a única raça que passou por uma evolução completa a partir daqui?

Tom: Sim. Aqueles que são da natureza do negro eram os indígenas desta Terra. Eles podem, se desejarem, ir como almas para outros mundos para a evolução, ou evoluir em diferentes situações dentro deste planeta. É sua escolha.

JOHN: Nós falamos com frequência [isto é 19811 do conflito Leste-Oeste, mas acho que mais e mais de nós estamos nos tornando conscientes de que o verdadeiro desequilíbrio na Terra é o conflito Norte-Sul, no sentido da prosperidade relativa do Norte e a pobreza do sul. É difícil para mim entender por que existe esse desequilíbrio: você pode comentar sobre isso?

Tom: Este planeta está evoluindo há milhares e milhares de anos. Explicamos sobre a colonização de seu planeta Terra de outras civilizações: aquelas que são, como vocês as identificam, do Sul, vieram em grande parte da Terra. Eles não tiveram a colaboração de outras civilizações para auxiliar em seu processo evolutivo.

JOHN: Sim, mas existe uma espécie de energia que trouxe os colonizadores para o Norte em vez de espalhá-los uniformemente pelo planeta?

Tom: Você quer dizer linhas de grade?

ANDREW & JOHN: Sim.

JOHN: Quer dizer, isso foi há muito tempo e ainda é o norte que parece ter a “força”.

Tom: Essa foi a área de assentamento, sim.

JOHN: Você percebe isso como um desequilíbrio sério, como nós - em certo sentido, há um problema de mais longo prazo?

Tom: A tragédia é que com essa colonização, esses seres e espécies se consideraram superiores. Não era para ser assim: esse é o desequilíbrio. Deveria haver colocado as mãos nas mãos de outros. A semente de Abraão deveria ter se espalhado através e completamente ao redor da Terra - então esta situação não teria surgido. Mas porque não era assim, porque havia outros que desconfiavam muito dos colonizadores, tinham ciúmes de sua situação, os colonizadores permaneceram em um misto de aperto pela sobrevivência e proteção. Nesse aspecto, sim, existe um desequilíbrio.

JOHN: Quando Hawk desceu à Terra, em que estágio estavam as pessoas da Terra? Eles não tiveram nenhum contato prévio de qualquer forma com as civilizações. Eles eram o que chamaríamos de “barbáricos” ou -?

Tom: Você pode chamá-los de sociedades estruturadas simples.

JOHN: Sim, e então houve uma mistura de genes com eles ..?

Tom: Sim. Esse foi o início de uma cultura mais avançada no Planeta Terra.

ANDREW: Que tipo de raça foi encontrada lá com quem começar a fazer a bioengenharia? Eram pretos, brancos ou amarelos ..?

Tom: As civilizações nunca se misturaram com a raça original, da Terra , que é a raça negra. Mas outros seres foram colocados na Terra por outras civilizações - civilizações que você consideraria de inteligência superior a você, mas não trabalhando em cooperação direta com os Vinte e Quatro - que transportaram grupos de seres que eram párias. Estes, por sua vez, evoluíram como humanos. Foi essa corrida que foi mista e mesclada por quem desembarcou em 32.400 AC . Eles foram colocados. Não podemos usar a palavra semeado porque não é a palavra apropriada.

JOHN: Obrigado. Uma questão que nos leva a isso é que cerca de 34.000 anos atrás o Homem de Neandertal não adquiriu repentinamente um cérebro grande - pelo que o entendemos - e então morreu repentinamente e foi substituído pelo Homem Cro-Magnon . Você pode explicar esse ponto em particular, por favor?

Tom: Os Neandertais não foram o início da humanidade.

JOHN: E eles morreram - então quais foram as origens do homem de Cro-Magnon ? Sempre se pensou que um levava ao outro, mas agora parece que eles têm uma linha diferente.

Tom: Como pode um levar ao outro quando eles vieram de outra civilização, não deste planeta? Você está tentando colocá-lo dentro dos domínios do que seus antropólogos científicos tentam reconstruir, eliminando a sementeira. [Consulte as notas do apêndice ]

JOHN: Então, a primeira aparição do homem de Cro-Magnon como o conhecemos, em um sentido científico, teria sido na Bacia de Tarim, em Akesu?

Tom: Correto.

Em 1974, Andrew e Tom tiveram uma discussão que liga ao assunto anterior:

ANDREW: Como foi feita a primeira colonização?

Tom: Um pequeno número de seres chegou à Terra, e eles fundaram a primeira civilização - e quando eu digo a primeira civilização não é bem assim, mas eles foram a primeira chegada de gente nossa - e isso foi há mais de 32.000 anos AC .

ANDREW: E onde isso estaria?

Tom: Em Akisu , perto do que você chama de Bacia do Tarim .

[Escrito Akesu , pronunciado Akisu por Tom , Akesu está na província de Xinjiang, China em 41.01N e 80.20E] (clique na imagem à direita)

ANDREW: Entendo. Percebi que essa civilização eventualmente não teve sucesso e as coisas não foram bem.

Tom: Não foi culpa de quem pousou.

ANDREW: Eu só me pergunto qual foi a falha então, foi prematuro?

Tom: Foi muito cedo. As mentes e as almas dos espíritos eram muito densas. Era uma civilização elevada, não devidamente adaptada à Terra.

ANDREW: Existe algum vestígio dessa civilização?

Tom: Vou verificar, você vai esperar? Eles me dizem que sim, mas não pode ser visto. Está sob a superfície .

ANDREW: Que tipo de elementos de civilização os visitantes tentaram oferecer naquela época? Com o que eles estavam preocupados? Era agricultura ou medicina ou escrita ou astronomia ou o quê?

Tom: Foi a linguagem . A fim de elevar os seres do planeta de um nível quase animal. Foi uma forma de comunicação.

ANDREW: Você tem algum exemplo dessa linguagem? Por exemplo, qual era o nome desse cavalheiro, Hawk?

Tom: Vou dar a você em seu alfabeto, mas não tinha esse alfabeto. O alfabeto não tinha vogais, mas tinha vogais quando falado.

ANDREW: Sim, o som tinha uma vogal, mas nenhuma representação escrita.

Tom: Seria um T, R, H, K, R, H, K. A dificuldade é que nosso Ser não tem os tons disponíveis para nos referirmos, em sua mente.

ANDREW: Sim, obrigado, vamos descobrir como isso é pronunciado

Tom: Quando a civilização foi perdida - e em cada civilização que foi perdida - havia pequenos grupos que não foram perdidos, mas viajaram uma longa distância para se retirarem da área.

ANDREW: Sim, e para onde foram algumas dessas pessoas? Quero dizer, em que cultura os conheceríamos agora, se é que os conheceríamos?

Tom: Eles não existem. Mas eles se mudaram para três áreas. Era uma grande civilização, e fora da civilização Akesu havia outra civilização subsidiária. Hawk também tentou trazer o princípio de um líder.

ANDREW: Como era aquele líder chamado nessa língua, qual era a palavra?

Tom: Seria um Y e um K, mas tinha um som de vogal.

ANDREW: Algo como Akh?

Tom: Sim, mas não exatamente.

ANDREW: Quanto tempo durou o Hawk na Terra para essa missão em particular?

Tom: Mil e seiscentos anos.

ANDREW: Isso é incrível! Ele teve algum filho?

Tom: Em todo o mundo.

ANDREW: Você quer dizer que ele era a única fonte da semente, por assim dizer?

Tom: Não. A semente era de uma civilização e este foi o início do verdadeiro entendimento.

ANDREW: Ele viveu apenas como um ser humano comum, no que diz respeito a todos os outros naquela época?

Tom: Ele tentou, mas não foi permitido. Ele foi chamado de Falcão por eles, como também mais tarde foi chamado de Falcão pelos egípcios porque ele veio de nós.

ANDREW: Essas pessoas primitivas o viram aparecer do céu?

Tom: Sim .

ANDREW: - Em uma embarcação ou algo assim?

Tom: Sim.

ANDREW: Entendo. Eles associaram isso a um falcão ?

Tom: Sim.

ANDREW: Ele apareceu na Terra como todo mundo ou era diferente?

Tom: Percebendo o estágio próximo ao animal desses seres, seu traje foi feito para se parecer com um pássaro . Para que eles possam entender.

ANDREW: Durante os mil e seiscentos anos em que Hawk trabalhou, houve sucesso em trazer alguns elementos da civilização?

Tom: Foi um pouco mais, mas está perto. Ele trouxe a civilização. Ele trouxe a linguagem para que as pessoas pudessem se comunicar. E iluminação. Ele trouxe o conhecimento e a tecnologia de como construir fortemente, como proteger, como crescer, como cultivar para crescer forte e como curar dentro de si mesmos.

Andrew: Foi tudo isso feito por naturais cura e seleção natural das sementes e assim por diante? Havia alguma ciência ou conhecimento que identificássemos com a física, química, matemática ou astronomia, que foi dado naquela época, ou era muito cedo?

Tom: Foi tudo feito, de uma forma que eles puderam entender.

ANDREW: Quanto tempo vivia uma pessoa média na Terra naquela época? Qual foi a média de vida?

Tom: Vinte anos. Os colonos conseguiram aumentar a expectativa de vida para cento e vinte, para cento e cinquenta, e muitos viveram mais.

ANDREW: Então, eles devem ter ficado bastante impressionados com o fato de que Hawk existiu por mais de mil anos.

Tom: Sim, ele era considerado um deus .

ANDREW: E foi assim que surgiu todo o engano, como surgiu a noção de deuses entre os homens? Entendo. Quando o Hawk fez outra aparição na Terra depois daquela primeira aventura há 32.400 anos?

Tom: No intervalo de tempo entre a primeira vinda, antes de Hawk passar para o seu mundo novamente, outro ser continuou a discussão.

ANDREW: Isso foi em Akesu?

Tom: Correto.

ANDREW: Quanto tempo durou?

Tom: O novo esteve com essa civilização por 2.020 anos de seu tempo. Ele veio como filho de Hawk .

ANDREW: Ele realmente parecia ser um filho terreno, embora ele viesse de sua casa?

Tom: As pessoas sabiam a diferença.

JOHN: Qual era o nome?

Tom: Vou tentar. Você não tem os sons para reproduzi-lo. Tinha o som de uma vogal, mas não tinha nenhuma vogal escrita. Era R, T, T, H, R. Mas lembre-se de que começou com um som que não estava escrito.

ANDREW: Sim, com uma vogal não interrompida . Ele soaria algo como �Arthur� - algo parecido?

Tom: Sim.

JOHN: Quanto tempo mais essa civilização durou depois da existência dessa pessoa, se é que durou?

Tom: Existiu apenas por um breve seiscentos anos a mais.

JOHN: Você poderia dizer o que aconteceu no final?

Tom: Foi natural.

JOHN: Isso foi um dos distúrbios naturais periódicos que eles às vezes chamam de mudança polar ou algo assim?

Tom: Sim. Ambos os seres voltaram à Terra na época de 6.000-5.000 aC. Foi nessa época que mais seres vieram com eles.

ANDREW: E em que terras eles apareceram então?

Tom: Era o que você chama de Egito

ANDREW: Eles também estavam na Suméria ou em Ur ?

Tom: Antes. Depois, no Egito.

ANDREW: - Eles vieram do céu naquela época?

Tom : Sim.

JOHN: Você disse que Hawk chegou em uma nave?

ANDREW: Eles o viram como a forma de um pássaro .

Tom: Sim, e aqueles que estavam com ele se misturaram aos que estão aqui e criaram uma nova espécie.

JOHN: Eles tinham o que chamamos de relações físicas, para produzir filhos, correto?

Tom: Foi mais evoluído, superior.

ANDREW: Um método de melhorar as espécies locais na Terra, certo?

Tom: Fortalecimento.

ANDREW: E eles usaram seus próprios meios e conhecimentos para fazer isso, certo?

Tom: Sim.

ANDREW: E quando eles apareceram na Terra, eles encontraram certos seres que eles pensaram que ajudariam a fortalecer a espécie, então eles se misturaram a eles e desenvolveram um híbrido. E então eles assistiram, para ver o que aconteceria com aquele híbrido.

Tom: Essa é, em essência, a verdade. O problema dos seres que existiam era que eles idolatravam os visitantes, isso era transmitido pela espécie. E a espécie então adorou.

CONVIDADO: É possível dar mais imagens da cultura Akesu , das fases por que ela passou ou de alguma outra característica que seria útil saber?

Tom: Akisu foi uma colônia semeada, organizada para a evolução de seu planeta Terra, e para ensinar o processo de progresso, para um salto à frente da humanidade. Houve uma percepção de que se esperássemos que a humanidade evoluísse por conta própria, ela ainda estaria em seu próprio estado de seis dedos, entende?

Quando há um grupo acelerando, a aceleração cria um spin-off, então isso afeta os outros para sua aceleração também. Portanto, dispositivos de implementação foram apresentados, organização para a colônia, para o desenvolvimento comunitário. Também houve ramificações de alguns que foram para o que você agora identifica como China - um grande país comunitário agora. E para outros domínios, de forma mais gradual. Esse foi o começo do que você chama de " Gigantes se fundindo com as filhas dos homens", entende? Além disso, às vezes havia espécies criadas a partir da fusão, que eram geradas: uma civilização, conectando-se geneticamente a outra civilização, criava uma espécie. Isso foi no começo.

JOHN: Você pode dizer quando a linguagem começou? Eles tinham alguma língua antes da época de Akesu ?

Tom: Quando você pergunta sobre linguagem, você quer dizer verbalizar? Escrita?

JOHN: Sim. Verbalizando.

Tom: Você chama grunhidos e gungs [sic] de verbalização?

JOHN: Estou falando sobre linguagem com algum tipo de estrutura gramatical.

Tom: Não totalmente.

JOHN: Então os líderes, os gigantes que desceram, contribuíram para isso e desenvolveram a linguagem?

Tom: Ajudou na criação do entendimento dos cliques e clacks, entendeu? A partir desse desenvolvimento evoluído da onda sonora e junto com a implementação, o desenvolvimento da música, a tentativa de imitar o som do junco, esfregando-se, imitação do vento através das árvores?

JOHN: Isso é o que você uma vez descreveu como uma linguagem tonal?

Tom: Correto. Essa é a linguagem tonal do Universo. No entanto, na discórdia, veio o murmúrio. Todo mundo estava balbuciando como não-humanos. Essa cultura avançou por planícies e bolsões, segmentos de grupos, avançaram. Foi novamente necessário para uma nova semeadura. Você entende que quando há separação de pessoas também há perda de conhecimento? Se não houver um grupo para repetir o conhecimento, ele se perde. Quando não é utilizado, não chega ao cérebro. Portanto, era necessário para a re-genética, sim.

CONVIDADO: Isso foi feito com novas pessoas que vieram ao Planeta Terra?

Tom: Das mesmas civilizações. Antes de Abraão havia alguém que ensinava ao povo, dito ser do mar?

JOHN: empréstimo ?

Tom: Sim. Exceto que ele não era do mar.

JOHN: Quem era ele em termos de civilizações?

Tom: Ele era da civilização de Altea .

JOHN: Foi o que pensei. Justamente nesse ponto, o líder de Altea era o personagem mitológico Atlas , correto?

Tom: É verdade.

JOHN: Em certa época, acho que você disse que Atlas e Zeus eram a mesma pessoa.

Tom: Você entende como a mitologia causa confusão? Para você ver, eles dizem que Zeus fez o acasalamento com um cisne. O cisne veio dos céus ... Você entende a complexidade?

CONVIDADO: Sim.

Tom: O homem primitivo tinha suposições. O Conselho disse que não respondi. Aquilo que sustenta o mundo é Altea , sim.

JOHN: Mas eu perguntei se isso era igual a Zeus .

Tom: Os humanos criaram essa divindade mítica. Eles deram personagens às civilizações para torná-las deuses, quando não eram. Zeus com o cisne era ... o cisne era um navio . Quando Zeus entrou no navio, eles o chamaram de deus, pois era a montanha deles, entendeu?

JOHN: Não sei o que você quer dizer com a montanha deles.

Tom: O navio chegou à montanha deles.

CONVIDADO: Monte Olimpo .

Tom: A corrupção é Zeus . Atlas se tornou Zeus . Mas Altea era o único.

HÓSPEDE. Posso voltar para Akesu? Foi um grande número de seres que vieram à Terra para fundar a cultura Akesu, ou apenas um pequeno número?

Tom: No início era um número pequeno e depois entendeu-se que era necessário mais para a semeadura.

CONVIDADO: Demorou muito para a dissensão começar, e como ela começou? Que tipo de questões estavam envolvidas?

Tom: Não havia conexões quando eles se mudaram para áreas remotas, e a confusão reinou, e eles se envolveram no que você chamaria de “desenvolvimento local”, e às vezes se fundiram com os povos dessas áreas. Portanto, houve perda de memória e reversão para um estado mais básico. Portanto, era necessário realçar a genética. Isso faz sentido?

CONVIDADO: Sim. Demorou muito entre a primeira chegada e a separação, a dissensão?

Tom: Migração seria um termo melhor. A humanidade e principalmente os humanos da “exploração” genética tiveram curiosidade, e sempre há alguém que seja curioso na humanidade, não é? Portanto, dentro de um século, estava se mudando, e a necessidade de re-aprimoramento estava dentro de quinhentos de seus séculos. Não falamos daqueles que permaneceram. Falamos daqueles que se espalharam por outros lugares, sim.

JOHN: Pelo que entendi, você falou sobre Hawk estar lá por cerca de 1.000 anos, e os outros que o seguiram por cerca de 4.000 anos ...

Tom: Correto. Eles não eram geneticistas? Lá estavam as pessoas se movendo para fora.

JOHN: Bem , Phyllis teve um sonho outro dia, e ela sentiu que estava em Akesu , e ela viu uma espécie de celebração e três grupos diferentes indo em direções diferentes. Essa dispersão foi por volta de 32.000 AC?

Tom: Sim.

JOHN: Bem, eu presumi que uma civilização assumiu a responsabilidade por cada um desses grupos. É assim mesmo?

Tom: Sim, é, como você diria, bom.

JOHN: Bem, imagino que fossem Ashan , Altea e Hoova . Isso é correto?

Tom: Isso está absolutamente correto.

JOHN: Sim. Agora estou tentando determinar quais foram em que direção. Os que foram para a China eram de Hoova ?

Tom: Eles eram de Ashan em combinação com Hoova .

JOHN: Entendo, eles se misturaram antes de irem ..?

Tom: Houve aqueles que foram misturados e aqueles que eram colonos de outros planetas. Em Akesu , havia aqueles que eram de pura estirpe; aqueles que eram uma mistura de uma civilização com pessoas da Terra; e havia aqueles que eram misturados, novamente misturados com os de outra civilização. Você entende isso? Como podemos explicar? Usaremos seu sistema solar como exemplo: Se existisse de outro planeta, diremos - como podemos explicar? Suponha que você tenha uma colonização de, digamos, de seu planeta Vênus para seu planeta Terra, então foi misturado com aquele de Ashan que seria uma cepa, então se aquele de Ashan que foi misturado com Vênus então misturado com Hoova , isso seria de uma segunda linhagem, não é?

JOHN: Sim. Então, eles também viajaram por terra, quando se separaram de Akesu , correto?

Tom: Sim.

JOHN: Podemos colocar as três ocasiões da semeadura? Pelo que entendi, a primeira vez foi há muitos, muitos milhares de anos. A segunda vez foi na época do Jardim - a época da Bacia do Tarim - e a terceira vez foi na época de Abraão . Isso é correto?

Tom: Correto.

JOHN: Sim, então a primeira sementeira veio com a chegada do Hawk ?

Tom: Isso também está correto. Um segundo chegou depois de um milênio.

JOHN: Mil anos depois do Hawk?

Tom: Aproximadamente.

JOHN: OK. Agora, em relação a isso, os grupos de seres que estavam na Bacia do Tarim - eram puramente evoluídos ou se misturaram com algumas das outras sementes que também haviam ocorrido?

Tom: Correto. Eles eram de Hoova .

JOHN: Eles eram puramente Hoovid , então eles não tinham se encontrado nômade com nenhum dos outros grupos que também eram semeados - como eu entendo?

Tom: Correto.

JOHN: E Altea foi uma das outras civilizações que semearam, correto?

Tom: Correto.

JOHN: Uma vez você mencionou "pessoas pequenas" e eu nunca entendi o que isso significava. Isso se referia às pessoas que foram semeadas por Hoova , eram menores?

Tom: Dizemos que a humanidade, quando pousou, era menor. Aqueles que vieram eram gigantes em comparação com aqueles que existiam no planeta Terra.

ANDREW: Voltando aos primeiros períodos de mistura e hibridização, entendemos de nossa ciência na Terra que uma fase importante das eras glaciais terminou por volta da época do pouso original de 32.400. O que você pode nos contar sobre isso? Estava realmente terminando ou ainda existia?

Tom: Já acabou.

ANDREW: Akesu era naquela época uma área verde fértil, não deserta ..?

Tom: Não tinha saltado, mas estava aquecendo.

ANDREW: A área ainda estava fria, relativamente?

Tom: Isso é verdade. não era exuberante, mas marrons e vermelhos.

JOHN: Eu gostaria de perguntar sobre o que conhecemos como a história de Adão e Eva . Discutimos isso e chegamos a um consenso, que primeiro um espaço chamado Hawk veio para se preparar, depois outro veio com uma ordem, para não se envolver em relações físicas com as mulheres aqui, até que fosse o momento certo. A tentação então veio, é está correto?

Tom: O primeiro ser veio dar conhecimento aos nativos que existiam na Terra, sobre plantas e animais. Então o segundo ser espacial veio, e ele teve grande tristeza, pois viu o acasalamento dos nativos e dos animais do planeta Terra. Sua tristeza não era pelo acasalamento, mas por não ter um companheiro com quem se comunicar. Então, um foi dado a ele para se comunicar.

Naquela época, foi pedido que ele não se envolvesse nos costumes do planeta Terra, pois no nível em que ele estava evoluído, teria sido desastroso para ele se envolver no acasalamento físico sem se adaptar, sem seu corpo se ajustar a um novo equilíbrio. Foi-lhe então pedido que se abstivesse, que o adaptasse às pressões dentro do seu corpo, e que compreendesse as funções que viriam dentro do seu corpo - e também, a título de exemplo para as que existiam, para que o acasalamento fosse utilizado apenas para o propósito mais elevado.

Então Aquele que caiu veio sobre ele e sua companheira, e colocou dentro dele um senso do verdadeiro conhecimento que lhe deu o desejo de ser igual a Deus . A tragédia disso é que ele veio originalmente do Criador e se esqueceu disso. Portanto, não havia necessidade de tentar ser igual a Deus . Mas enquanto estava na Terra, ele descobriu a necessidade disso.

JOHN: Eu só gostaria de entender sobre Aquele que caiu neste contexto ...

Tom: Foi o Arcanjo de quem você conhece ... não queremos usar o nome. Em sua história de Adão e Eva, ele era a serpente. Você vê, nunca foi feito para ter dois lados. Tudo foi feito para ser igual.

JOHN: Você quer dizer masculino e feminino ou negativo e positivo?

Tom: Negativo e positivo.

IRENE: Quando Adão e Eva optaram por não entender a definição de obediência , que fazia parte do diálogo no paraíso entre você e eles, e quando viram a verdade do que significava obediência e se afastaram da responsabilidade disso, então a humanidade foi estabelecido em um caminho onde tivemos que definir o bem e o mal para nós mesmos no contexto da escravidão?

Tom: Correto.

IRENE: E o tempo antes da queda é onde a pureza está dentro da humanidade. É nessa pureza que ocorrerá a transformação do mundo moderno ..?

Tom: Correto. Este mundo moderno é o resultado dessa contaminação e, portanto, a transformação seria o resultado da não contaminação.

IRENE: Sim. E é por isso que a realidade está mudando em nossos tempos modernos, e o processo agora é a perfuração desse véu - porque tudo o que a realidade faz é continuar a espelhar onde estávamos desde a queda ..?

Tom: Correto. É a ilusão de que vocês, humanos, são iguais ou superiores ao Criador e à criação , e a realidade que consideram real é uma ilusão.

IRENE: Então, o que é necessário agora é o estabelecimento de uma construção filosófica do Éden, para que tudo o mais tenha sua ordem adequada.

Tom: Então se torna uma cachoeira de pureza.

IRENE: Bem, isso é ótimo.

ISRAEL: Vamos fazer isso.

Tom: Vai ser assim. Agora está em movimento, mas também há quem procure perturbá-lo. Saiba quem você é, confie em si mesmo, confie em nós e saiba que isso será feito e observe continuamente sua motivação para se manter alinhado com seu propósito mais elevado. E isso é o que é necessário no Planeta Terra, pois vocês sabem da contaminação no Planeta Terra, e a maneira como as pessoas podem tentar interpretar mal esta ousadia e o alvorecer do paraíso.

IRENE: Você está disposto a dizer algo sobre a identidade de Eva ou sua identidade simbólica?

Tom: Não vamos neste momento. Como você sabe, Eva se identificou com a noção do pecado original. E Eva, o feminino, foi enterrado, e o aspecto masculino consumiu a Terra. Por estar desequilibrado em seu consumo e por desejar a punição da fêmea, o aspecto masculino sentiu que a fêmea havia trazido um desastre para a Terra, quando na verdade o homem nunca aceitou a responsabilidade por sua própria escolha. Agora é hora de assumir essa responsabilidade. Naquela época, Adão e Eva tinham completa harmonia e equilíbrio com a natureza. Eles tinham compreensão dos ritos da natureza e de cada questão dentro da natureza, e a comunicação não apenas com os animais e a flora, mas também com as rochas, o solo, a água e o vento, e a lua e o sol e tudo mais. Nos dias atuais, o tempo do feminino, a essência de Eva está vindo à tona, e o que deve ser feito é a fusão completa do masculino e do feminino. Não para o homem tentar amarrar a mulher, e não para a mulher tentar suprimir o homem, mas para trabalhar em completa alegria, em harmonia e unidade, como dois pilares que sustentam o mundo, separados, mas juntos. sim.

STEVE: Considerando a questão do equilíbrio entre o positivo e o negativo na história da Terra, já houve um tempo em que o excesso do positivo foi o problema?

Tom: Sim. Eu deveria contar a você o tempo. Havia tal estado de positividade, quando todos os pássaros cantavam, e todos os animais amavam, e todas as flores desabrochavam, e isso foi durante o período de Adão e Eva, o período de Akesu . Foi uma época paradisíaca, mas também uma época em que a natureza do positivo estava desequilibrada: o erro foi nosso.

STEVE: Então, teve que haver uma introdução do negativo para promover uma evolução posterior?

Tom: Em uma forma de falar, sim. Não havíamos previsto os resultados do desejo. Quando a humanidade não tem desafio de crescimento, eles podem dissipar energia.

STEVE: Como surgiu a mitologia do paraíso e do Jardim do Éden ?

Tom: A Terra é a mais bela de todas que existem no Universo. Tem uma variedade que nenhum outro planeta possui. Tem um clima variado que nenhum outro planeta possui. Na verdade, se as almas da Terra fossem da mais alta evolução, ela seria considerada um paraíso. Este planeta Terra pode ser um paraíso quando a densidade for removida. Mas quando dizemos isso, falamos de um paraíso de criatividade, um paraíso que traz conhecimento, um paraíso que traz alegria e amor. Um paraíso no qual os humanos podem se curar ou sentir, se assim o desejarem, dor. Mas não é um paraíso onde todo desafio será removido, todo crescimento será removido, toda dor será removida. Será um paraíso que os humanos poderão criar, por meio de sua própria evolução, de sua própria compreensão de sua conexão com o Universo e de sua aceitação da responsabilidade por si mesmos, por seus semelhantes, pelo Planeta Terra. Tudo será levado à perfeição.

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço