Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A SOMBRA QUE PAIRA SOBRE A AMÉRICA

Por Julie Redstone

30 de Novembro de 2015

 

 

O tesouro a ser procurado na vida política é a confiança. A confiança permite que os líderes sejam eficazes. A desconfiança interrompe todos os esforços. A desconfiança extrema provoca uma divisão entre os grupos que mantêm pontos de vista diferentes, de modo que eles já não mais servem, em conjunto, ao bem comum, mas se tornam partidários em seu próprio ponto de vista, em oposição ao resto.

 

Há uma sombra da escuridão cada vez mais presente na vida pública Americana. Seu efeito é o cinismo e a desilusão e a sua forma é a separação da verdade mais profunda do coração e da alma que cada habitante deste país detém. Esta verdade mais profunda mantém uma crença na possibilidade de um futuro positivo. Ela acredita na unidade desta nação e nos ideais em que foi fundada.

 

A sombra que paira cria uma perda desta crença. No lugar da esperança, ela institui o cinismo e o desespero. No lugar do idealismo, ela convida a imersão no que é chamado de “realidade prática” que reivindica ser tanto estratégica, quanto eficaz, mas que está, ao mesmo tempo, desligada dos ideais e de um senso de retidão moral.

 

O cinismo, a decepção, a frustração e a raiva são os meios que a sombra da escuridão emprega para criar uma falsa sensação de capacitação. É falsa porque se baseia na ilusão de que a superioridade do poder é o único árbitro de como eliminar o medo e a impotência de nossa consciência coletiva.

 

E assim, estes que representam esta posição se esforçam para incorporar em si mesmos, as qualidades da agressão, raiva, poder. Eles se esforçam para comunicar através de suas próprias personalidades e caráter que eles podem ser eficazes, que podem “assumir o comando” e fazer o medo desaparecer.

 

Por causa do desejo de eliminar o medo e de reduzir o desamparo, muitos neste país têm cada vez mais a tendência de assumir a expressão da combatividade, da positividade e da agressividade, tanto na linguagem política quanto nas qualidades pessoais dos candidatos políticos enquanto, ao mesmo tempo, ignoram o abandono dos ideais que podem estar também presentes – da civilidade, do respeito e da honra ao sagrado ofício daqueles encarregados da Administração.

 

Desta maneira, a positividade e a agressão se tornaram, para muitos, um substituto para a generosidade, e o desprezo e a zombaria, um substituto para a fidelidade aos valores morais e sociais.

 

Este cultivo de manifestações externas do poder avilta a natureza do governo, tanto em sua linguagem, quanto em seus resultados. E assim como pode haver uma profanação daquilo que as várias religiões do mundo consideram como sagradas e santas, pode haver também uma profanação do que os Fundadores deste país consideravam como sagrado, no sentido moral mais elevado.

 

A profanação dos ideais do cargo público está em exibição agora na atual corrida à eleição presidencial e é necessário para todos que desejam algo que não seja esta de se agarrar firmemente à compreensão de que a “sombra” que sucedeu a este país, está criando um suporte emocional para o desaparecimento dos ideais, para o fim da crença na possibilidade e para o fim da noção de que o governo pode ser confiável.

 

Sem esta crença e sem esta confiança, a América afunda na anarquia emocional, sentindo que não há nada a que se agarrar em seu centro que possa ser confiado.

 

O cinismo e a decepção – estas são as armas sutis da escuridão, armas que devemos enfrentar com a fé, a esperança e a confiança no possível.

 

Aqueles que falam em palavras de ataque, acusação, desprezo, escárnio, zombaria, não estão simplesmente falando de sua mente, mas estão contribuindo com a perda da confiança nos cargos públicos que podem minar não apenas a atual eleição presidencial, mas o futuro deste país, também.

 

Na presença da escuridão que paira, somos agora convidados a encontrar em nós mesmos a fé e a esperança de nossa própria alma, crenças e valores sem os quais nunca estamos. Somos chamados para localizar e mantermos a nossa própria crença em um futuro possível que se baseia no amor. E somos convidados a lembrar que os nossos ideais são parte da verdade mais profunda que os nossos corações detêm.

 

Somente isto pode criar a luz que é necessária neste momento para combater a sombra da escuridão que está se infiltrando na vida pública e somente isto pode nos sustentar, enquanto aguardamos e nos esforçamos para trazer o momento em que o que é ideal pode se tornar real, e quando o que é mais desejado pode se tornar o que vemos ao nosso redor.

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

http://stelalecocq.blogspot.com/2015/11/a-sombra-que-paira-sobre-am...

http://lightomega.org/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA

 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
 

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de joir martins da veiga em 1 dezembro 2015 às 18:45

      Fantástico.Gratidão em Paz Profunda.Solange Veiga e Joir

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço