Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRANSFORMAÇÃO DAS SOMBRAS NO BRILHO DO CARISMA PESSOAL - Mestre Hilarion

A TRANSFORMAÇÃO DAS SOMBRAS

NO BRILHO DO CARISMA PESSOAL

Mestre Hilarion

Através de Thiago Strapasson

04/06/2016

 

Que estejamos sob as bênçãos de nosso Pai.

 

Há uma única direção do caminhar da alma, um único propósito. Embora possuam o livre arbítrio a se desviar desse caminhar do Coração, mais cedo ou mais tarde, todos serão levados a esse fim único.

 

É o caminho da superação do ego, da mente, para seguirem a estrada ditada pelo Coração. A essência os leva a expurgar tudo aquilo que obscurece seu ser, a apagar todas as sombras interiores. Caminhar à iluminação a resplandecer sua pureza é o único caminho.

 

Vocês se impulsionam, experienciam a adquirir sabedoria, aprendem a sentir o Amor e a se equilibrarem para que se descubram em pureza. Da pureza de nosso Pai, todos nós viemos e para lá retornaremos.

 

E para que a pureza resplandeça em toda sua verdade, temos que ir abdicando de nossas sombras, superando nossos enfrentamentos, para que a nossa Luz se torne cada vez mais evidente.

 

Há sombras internas que apagam nosso brilho interior, porém reparem no carisma de qualquer ser humano, que possuem como exemplo de iluminação. Eles são iluminados e possuem um carisma radiante ao seu próprio modo. Suas sombras são quase imperceptíveis, pois são ofuscadas pela Luz.

 

Quando o ser passa por seus aprendizados, por suas experiências, por suas dores e, dessas experiências retira lições que o sublima, ele supera suas sombras e as substitui por Luz. Por isso, os seres iluminados são naturalmente atrativos e brilhantes.

 

É como se essas sombras, que nos seguem, apagassem parte do brilho natural que a pureza de nosso ser é capaz de irradiar. Mas, à medida que essas sombras são substituídas por confiança, humildade, sabedoria, devoção e outras energias sublimes, como a fé em Deus, há um carisma natural que irradia de nosso ser.

 

As sombras nos “apagam”, porque trazem sentimentos de inferioridade, de mesquinharia, de egoísmo, nos afastando do brilho natural de nossa essência. Mas quando essas sombras se transformam na pureza da Luz interior, então a Luz irradia a todos aqueles que cruzam nosso caminhar.

 

Nessa experiência de encarnação, vocês possuem o livre arbítrio de “mergulharem” em suas próprias sombras ou de superá-las, para que saiam dessa experiência mais ricos do que entraram, mais nobres, mais puros…

 

É uma experiência de expurgo de tudo aquilo que “apaga” seu brilho, que os leva à dor e ao sofrimento. Mas é claro que a dignificação dessas experiências, que lhes são trazidas, depende do modo que a encaram: a acentuarem suas dores ou a se sublimarem diante delas.

 

O livre arbítrio, Meus Amados, existe somente em reinos mais densos, porque quando estão em perfeição, estão em plena Luz como servos da Criação.

 

Nesse estado, o carisma, o brilho irradia de forma maravilhosa, mas, nos reinos densos, vocês possuem a opção de seguir por esse caminhar à sua própria Luz ou de girar em torno de sua própria escuridão.

 

O caminho será sempre o mesmo. Podem adiá-lo e cultivar sua própria escuridão, ou podem permitir que seu brilho natural irradie de forma irresistível a todos.

 

Vocês possuem o livre arbítrio dessa decisão na experiência que vivenciam.

 

Com todo meu amor.

 

Eu Sou Hilarion

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

http://coracaoavatar.blog.br/

Revisão de texto: Angelica T. Tosta e Solange Yabushita

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Thiago ! Gratidão, Angelica e Solange !
 
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2017/04/a-transformacao-das-so...

Exibições: 877

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Dulce Varela em 25 abril 2017 às 19:49

Que a Luz de Cristo brilhe em todos os corações.

A todos Paz, Amor e muita Luz...

Comentário de RENATO MARTINS em 24 abril 2017 às 20:43

maravilhoso

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 18 abril 2017 às 17:47

maravilha muito bom.

Comentário de maria cristina garmatter em 18 abril 2017 às 13:37

Muio grata por mais este ensinamento, Mestre Hilarion.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 17 abril 2017 às 19:43
Grata
Comentário de João em 17 abril 2017 às 19:35

Grato :)

Comentário de Marco Pollastro em 17 abril 2017 às 13:44

Muito obrigado

Comentário de Ana Paula do Nascimento Serpa em 17 abril 2017 às 10:59

Gratidão!

Comentário de Adora gomes em 17 abril 2017 às 10:22

Muito obrigada.....Paz, Amor e Luz....

Comentário de marcos cavalcanti romero em 16 abril 2017 às 22:45
Cris,
Seu Brilho também me Ilumina.
Obrigado.
LUZ!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço