Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A TRAVESSIA PELO PORTAL DA LUZ - Considerações sobre o 11:11

Movida por um sentimento de alegria, escrevo algumas considerações sobre o tema 11:11. As orientações que recebo dos mestres são muito claras sobre a manifestação da luz neste momento planetário. Para aqueles que estiverem abertos à reflexão talvez este texto possa elucidar a importância dos grandes sinais que todos recebemos de uma forma ou outra, durante a vida. Então, simplesmente escrevi e agradeço...

 

Imagem tirada da net

Imersão Cósmica

 

O planeta Terra já vivenciou muitos acontecimentos desde que foi gerado e a espécie humana sempre recebeu as energias necessárias à sua evolução. Cada experiência vivida deixou marcas e impressões ao longo do caminho e que servem de parâmetro para enriquecer o crescimento, individual e coletivo, de todos os seres que pertencem a esse sistema.

Nessa trajetória, desde o princípio, o eixo físico do planeta alterou sua envergadura e acionou um “desalinhamento” em relação à galáxia. De certa forma, não se pode julgar que esta ocorrência se deu por imprudência, mas a inclinação do eixo terrestre foi e ainda é necessária para abrir a escala vibracional no movimento da espiral energética planetária que permite uma passagem tranqüila para uma nova realidade, quando chegasse a hora. E, a hora é agora, neste tempo! Este agora é o momento do despertar da consciência da unidade em que toda a humanidade terá a possibilidade de escolher qual caminho seguir. Este caminho certamente será o reflexo da união dos propósitos auto-escolhidos que proporcionam um foco determinado, que impulsione os seres humanos a saírem da dualidade.

O ser humano, apesar do esquecimento de seu passado distante, recebeu a oportunidade da encarnação terrestre, agregou conhecimento suficiente para promover um salto de consciência sempre que necessário. Cada um de nós traz no corpo energético energias que vibram em consonância com o planeta. É neste corpo que podemos sentir o pulsar dos pontos de captação e organização energética – os chakras. Este pulsar está vinculado a códigos específicos, que em tempos determinados acompanham os movimentos das Eras, e se tornam aparentes em certos momentos, com o intuito de fazer o homem da Terra, recordar o propósito divino que “os mestres conhecem e servem”. Para nós um dos códigos que mais importam agora é o chamado para 11:11, que propicia a mudança de freqüência vibratória e evoca um alinhamento com o cosmos. Do individual ao coletivo é preciso que o mundo humano encontre harmonia com todas as forças universais e que penetrem na vibração das leis cósmicas.

Talvez para alguns de nós seja por demais importante afinar-se com a data 11:11:2011, que passa a ser extraordinária não somente pelo paralelismo que se evidencia na ressonância numérica, mas pela intenção direcionada de manter o vínculo aos outros e que certamente, formará uma egregóra fortemente estabelecida para a mudança interna e externa de cada ser. São muitos os chamados e sinalizações das forças universais, que recebemos durante nossa trajetória. Todos estes são a forma inteligente que escolhemos em tempos muito distantes, de evocar um olhar mais direcionado e profundo para despertar uma nova abordagem, uma nova forma de vida, já que o planeta adentra em dimensões mais elevadas de consciência.  

Muitos de nós, antes da encarnação terrestre, por livre escolha escolhemos aqui nascer para nos tornarmos ancoras do esplendor divino e sermos transformadores potenciais com a certeza de que poderíamos despertar muitos outros, para a grande tarefa da renovação. Nossas almas e código genético estão assim codificados para que a lembrança se faça em momento oportuno. Aos poucos os códigos da fonte de nossa origem ressonaram através de várias formas de manifestação e surgiram em todas as partes – pelas imagens, cores, símbolos, palavras, datas específicas, eventos cósmicos, alinhamentos planetários, ou seja, uma infinidade de sinais. Tudo isto com um único propósito: que nos lembremos dos compromissos assumidos pela luz e que são potencialmente doadores de amor e vida.  Somos nós os criadores das infinitas possibilidades para gerir um novo mundo na qual devem ser utilizadas as ferramentas que evidenciem alegria, confiança e amor. Nós somos os maiores transformadores da terra mãe e Gaia rejubila-se com esta onda de integração que transmuta um mito muito antigo, a dualidade, na qual a separação faz seu gozo, para realizar o maior milagre há tanto tempo esperado, a unidade de um só coração, uma só mente e única esperança – Eu e voce somos um.

A grande espiral está neste momento se fechando para o “ponto zero”, um marco que traz a possibilidade de um recomeço. A marca escolhida focaliza o 11:11 como o protótipo de uma Nova Era. Precisamos lembrar que a travessia se faz de uma consciência para outra, mais vibrante e potente. A referência é perceber que as pessoas estão sendo confrontadas com seus próprios conflitos e que o mundo pede reforma em todos os sentidos. Não é acaso tanta discórdia, violência e medo – são as duas energias antagônicas, forças duais, que estão em seu ponto máximo e que lutam desesperadamente para se manterem como sempre foram. Contudo, a força de todos aqueles que se colocam na sintonia do amor torna possível a mudança da Era do sofrimento para a Era da luz. Estamos sendo desafiados para buscar o alinhamento e cada um que penetra nesta ressonância torna-se uma âncora de luz.

O estudo da numerologia explica que 11 é um numero mestre, que está sempre sobre o foco da luz, mas que reduzido se torna um 2 que impulsiona os nossos conflitos a se expressarem ainda pela dualidade, a serem processados de alguma forma: daí o expurgo, a limpeza e a reestruturação antes de alcançar os níveis mais altos de consciência. É assim que o mundo se encontra - quanto mais adentrarmos no portal da luz mais as sombras surgirão para mostrar o que precisa ser alterado, ressignificado. A sensação de separação que habita nosso coração e que nos traz muita saudade passa a ser um ativador dos códigos fontes que nos conduzirão a outra realidade dimensional. Portanto, o dia 11:11:2011 é um codificador 8 que nos ensina a administrar as nossas emoções e avivar a nossa intuição se assim o quisermos.

Sempre que nós escolhemos e focalizamos algo que queremos muito o universo conspira a favor e torna realizável a promessa. Temos assim que nos dar conta de que o alinhamento pode acontecer primeiro por livre escolha de cada um, depois pela entrega direcionada ao propósito na vida de cada um. Somente cada pessoa saberá como isso acontecerá. A mudança de dimensão a tanto falada é a oportunidade de sintonizar o nosso ser interno, nossa alma e nosso espírito com as forças naturais do universo. Este é o momento, não somente nesse dia e hora, mas também a cada instante, a partir disso. Este é um chamado, sintonização. Nossa referencia pode ser realmente as energias que o ano de 2011 nos traz, pois é o ano do coração, expresso pela soma de seus números que é o 4 – a realização, a travessia pelo portal da luz.

Lembremos que a palavra é o verbo em nossas bocas, portanto é a seiva que nos guia, que nos dá coragem, humildade e poder de ressonância para reverberar na luz de nossa origem e ter o poder de nos reconhecermos como luz. Conscientes ou não, somos seres divinos e como tal devemos buscar a compreensão de que a sustentação da vida, além das bases humanas, se faz pela energia do espírito. E, desta forma faremos essa travessia pelo Portal da Luz que se abre neste tempo, para dar espaço, a todos que queiram habitar os campos floridos do Criador. Essa é a compreensão direcionada sobre esse momento especial que nos dá a todos a amplitude de consciência para criar um mundo onde nossos filhos e netos serão os patronos da Nova Era.

 

Por orientação,

 

Eternamente agradecida

Marizilda Lopes – 6/11/2011

Extrema-MG

Exibições: 2629

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria lucia conde da silva em 6 dezembro 2011 às 23:26

Excelente sua interpretação da nova energia, inteligente e muito clara....parabéns!!!!!

Comentário de Ines Riba Dias em 29 novembro 2011 às 11:25

Mari, mais uma vez te agradeço pela linda mensagem, tão esclarecedora sobre o portal 11:11. Ela vem ressonando e encontrando espaço nos nossos corações desde o início da leitura, como também é, a energia sentida com relação a este portal. É ele que nos prepara ou nos lembra de alguma promessa feita antes do véu do esquecimento? Eu me pergunto, porque já tem alguns anos que temos conhecimento dele. E, lendo sua mensagem, as perguntas encontram as respostas necessárias para este momento de nossas vidas. Em eterna gratidão.

Que a PAZ, a ALEGRIA e o AMOR esteja sempre conosco.   

Comentário de Helena em 16 novembro 2011 às 16:15

Muito lindo!! Luzes!!!muita pra você!!

Comentário de ANA JULIA REIS em 15 novembro 2011 às 17:52

Grata!

Comentário de rosa mariafuentes em 11 novembro 2011 às 13:54

Amor total .paz e luz e unidade.força ,uniâo.

Comentário de Silvana Rausis Fcachenco em 10 novembro 2011 às 23:10

ASSIM SEJA! 11:11 ASSIM É!

EU SOU EU SOU EU SOU

SOMOS UM NO AMOR INCONDICIONAL!

 

Comentário de Marcia Neves dos Anjos em 10 novembro 2011 às 20:47

Grata. Linda mensagem. Graças que tudo irá melhorar.  Sonho com um mundo melhor para todos. Namastê!

Comentário de Gisele M. Tavarioli de Cervantes em 10 novembro 2011 às 19:52

Muito grata por essas belas e sábias palavras!

Muita Luz para todos nós!

 

Comentário de Demirtes Oliveira em 10 novembro 2011 às 18:21

Que bela mensagem! Saudacoes a todas as galaxias e seres que vibram na luz, pra que as transformacoes sejam de ordem positiva e inabalavel!! Que a forca do Eu Sou, encaminhe o pensamento na paz universal dentro de cada ser vivente.

Demi

Comentário de Antonio Cesar da Veiga em 10 novembro 2011 às 18:12

Que lindo!

Paz de espírito e muita Luz para todos nós.

César

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço