Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A tristeza de Pedro o Apóstolo do Cristo!

Ismael de Almeida

E Pedro sentia no coração a ausência do doce e meigo Jesus, e se lembrava das palavras do mestre: “Aquele que quer vir após mim, carregue sua cruz e siga-me”!
--- Nossa cruz Maria, -- disse Pedro -- é viver neste mundo cruel sem a infinita doçura de Jesus!
Pedro, Maria e Marcos, estavam sentados num altiplano, donde se via as mansas ondas do mar, beijando carinhosamente a orla marítima.
E em profunda melancolia recordavam com as almas cheias de tristeza, a ausência do ser amado.
Que divina evocação naquele entardecer, onde o último resplendor do sol que se punha no horizonte acariciava as ondas, colorindo-as de ouro e rosa!
--- Maria! Disse Marcos vendo as copiosas lágrimas da mãe de Jesus. Nossa dor é incurável, lembro-me de Jesus quando disse: A dor suportada com resignação, junto ao amor é mais forte que a morte, e tem recursos supremos pela alma que ama, e por si só pode com o pensamento, ajudar centenas de almas sofredoras.
E Jesus, o homem luz foi um manancial de amor, figura majestosa de um APOLO sublime, o Arcanjo Perfeito, que foi arrastado para a morte, como um cordeirinho que é levado ao matadouro, sem nenhuma resistência.
Nesta esfera de dor quando já se perdeu a vontade de viver, e se é acossado pelas tempestades da vida, nada mais resta a fazer do que entregar-se a VONTADE DO PAI, como fez Jesus, “SENHOR SEJA FEITA TUA VONTADE”!
E a humanidade continua submersa na decadência moral, e dois mil anos passados, quando o DIVINO AMOR no plano físico triunfou sobre o mal pelo Amor, ainda não venceu o ódio no coração humano, e a escuridão não quis ser iluminada pelo SOL DIVINO, descido a Terra!
Os homens de bem deste planeta aguardam o eternamente bom e verdadeiro!
Meu amigo (a) Toda crença religiosa, praticada com pureza de coração é sublime e desejável, propague tua crença na Internet, respeitando as demais; indesejável é a pornografia, ataques pessoais, palavões, linguagem chula e indecorosa, falsidade e mentira!
PAZ E LUZ!

Exibições: 78

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço