Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VERDADEIRA BELEZA BRILHA INTERIORMENTE / VOCÊ TEM O DIREITO À FELICIDADE / - Louise Hay

 A VERDADEIRA BELEZA BRILHA INTERIORMENTE

Mensagem de Louise Hay

6 de Setembro de 2016

 

“Eu permito que todo o meu ser vibre com luz.” – Louise Hay

 

O que significa ser puro de espírito?

 

Quando somos puros de espírito, somos puros no coração. Estamos no nível mais elevado de nosso ser e no mais elevado estado de amor. Neste espaço, encontramos a nossa verdadeira felicidade.

 

Estamos vivendo em nossa verdade e somos capazes de espalhar a bondade para os outros, não importa o seu respeito para conosco. Não somos afetados pelos medos e rejeições do mundo. O mundo é um lugar maravilhoso e adorável, querido. Você tem apenas que encontrar o seu verdadeiro espírito e viver em felicidade plena.

 

Seu bem estar espiritual é a sua questão pessoal que envolve os seus valores e crenças.

 

Deixe ir e abrace a compaixão. Estenda a compaixão pelas pessoas, pelos animais e o meio ambiente. Na compaixão e no altruísmo, nós descobrimos um amor por nós mesmos e por todos.

 

A energia da luz em nós está resplandecendo e tornando as nossas vidas e o mundo, um lugar melhor. Sei que não é fácil estar neste estado a cada minuto de cada dia, mas todos os dias nós podemos praticar momentos de auto-reflexão e de paz interior.

 

“Você é uma bela alma” – Louise Hay

 

Você é uma luz brilhante de amor, querido. Viver no espírito libera as limitações que você mantém em si mesmo. Não importa como as coisas possam ser difíceis: quando você está no centro do seu ser, você está seguro e completo.

 

A verdadeira beleza se encontra dentro de você. Reserve um tempo em seu dia para ficar com você mesmo. Sente-se, feche os seus olhos e se interiorize profundamente para descansar com a sua luz. Este é um espaço seguro. Este é um espaço de paz. Sua luz está sempre aí.

 

Quando nos aproximamos mais e mais deste nosso espírito brilhante, espalhamos o amor sem saber. Quando você está se amando, os outros podem sentir esta energia se irradiando de você.

 

Vamos afirmar:

 

“Eu permito que todo o meu ser vibre com luz. Estou absolutamente brilhando

com esta bela luz colorida, que é o meu amor e a energia de cura.

Deixo a luz se irradiar de mim para o meu espaço especial no mundo.”

 

Amor,

 

Louise Hay

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/09/a-verdadeira-beleza-brilha-interiormente.html

 

VOCÊ TEM O DIREITO À FELICIDADE

Mensagem de Louise Hay

7 de Setembro de 2016

 

“Eu Sou perfeito, exatamente como Eu Sou.” – Louise Hay

 

Há muitas pessoas preocupadas com a perfeição. Passamos tanto tempo tentando constantemente fazer as coisas de forma perfeita e sermos perfeitos, que realmente não nos permitimos aprender nada novo. Apenas porque você não fez algo de maneira perfeita da primeira vez, isto não significa que você não seja boa o suficiente. Não importa o que alguém lhe diga.

 

Você não é nem muito e nem pouco. Você é perfeito exatamente como você é, querido. Você não tem que provar nada a ninguém, em lugar algum. Você é perfeito como é, aqui e agora. Não há necessidade de lutar para ser melhor. Tudo o que você precisa é se amar mais e mais a cada dia. O resto se seguirá.

 

“Eu ajo como se seu tivesse o que eu quero – é uma maneira excelente de atrair a felicidade em minha vida.” – Louise Hay

 

O amor próprio é todo o alimento que você precisa para ficar satisfeito e se sentir bem. Tentar aperfeiçoar cada parte sua com base nos padrões de outra pessoa, somente criará mais dificuldades para você a cada dia. Este ciclo interminável somente traz mais dor e sofrimento em sua vida. Quanto mais nos amamos, mais nós temos.

 

Quanto mais nos amamos, mais curamos o nosso mundo exterior e as pessoas nele. Com felicidade e amor, nós reconhecemos a nossa perfeição e a perfeição da Vida. Reconhecemos que já somos perfeitos como sempre fomos. Nós apenas podemos não ter visto isto no início.

 

Sei que não é uma tarefa fácil se ver como perfeito, mas com a sua prática do amor próprio, você verá todas as suas encantadoras perfeições se concretizarem. Cada experiência que você tem é perfeita para o seu crescimento. Não há bom, nem ruim, apenas experiências. Estas não o tornam menos perfeito um dia, ou mais perfeito no seguinte. Você é sempre uma expressão perfeita da Unidade da Vida.

 

Devemos aproveitar a jornada do crescimento, bem como o resultado. Quando reagimos a partir de um espaço positivo, amoroso para com nós mesmos e os outros, encontramos a perfeição saudável.

 

Devemos operar a partir de um espaço de autoestima em tudo o que fazemos para superarmos este pensamento de que não somos bons o suficiente. Você é sempre suficientemente bom. Espero que todos vocês tenham a coragem de se verem como realmente são. Porque eu os vejo como fortes e capazes, em tudo o que experienciam.

 

Lembre-se: é adequado ser suficientemente bom. Você tem o direito à felicidade e o direito de cometer erros. Você tem o direito de ser suficientemente bom. Quero que você pratique estas afirmações, quer seja no espelho ou ao longo do seu dia:

 

Eu me perdoo por não ser perfeito.

 

Hoje é um trampolim na descoberta de quem eu sou e do que me traz alegria.

 

Eu me dou permissão para ser tudo o que eu posso ser, e mereço o melhor na

vida.

 

Sou totalmente livre para escolher os pensamentos de alegria.

 

É meu direito Divino fazer isto.

 

Eu amo quem eu sou e me recompenso com pensamentos de exaltação.

 

Este é um novo dia.

 

Eu sou um novo eu.

 

Amor,

 

Louise 

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/09/voce-tem-o-direito-felicidade.html

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br

DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com

www.LouiseHay.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

 

LUZ!

STELA


Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 
Fonte:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br  

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Celia em 9 setembro 2016 às 8:47

Gratidão! Namaste! 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço