Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VIDA DE TODOS NA TERRA ESTÁ PARA MUDAR...DRAMATICAMENTE

domingo, 21 de outubro de 2012

A VIDA DE TODOS NA TERRA ESTÁ PARA MUDAR

 ...DRAMATICAMENTE

"Despertar na Realidade é a conquista mais magnífica".


Jesus através de
 John Smallman 
21 de outubro de 2012

A humanidade está à beira de um crescimento fantástico de enorme importância na sua evolução espiritual.
Toda a história da Terra os tem impulsionado para este momento,então realmente é um tempo muito especial para estar experimentandoa existência humana.


Apesar de que a maioria de vocês que leem mensagens canalizadas e buscam suas verdadeiras identidades espirituais ou propósitos escolheu estar aqui para assistir no despertar em massa da humanidade, ninguém da população do Planeta Terra neste ponto da evolução espiritual sua e dela está aqui por acaso.

Todos na Terra nesta época estão aqui por sua própria escolha e têm suas missões essenciais que ninguém mais poderia realizar.
Cada alma tem um valor supremo e único estabelecido dentro dela por Deus no momento de sua criação e seu propósito espiritual é simplesmente demonstrar isso.

Embora haja muita coisa de natureza negativa acontecendo na Terra e provocando sofrimento e dor para muitos, ela tem um propósito.

A ilusão, que vocês construíram muitos éons atrás, passou por muitos estágios evolucionários e de crise que precisam de cura, e essa cura é um processo em andamento que está se aproximando da conclusãoconforme o momento de seu despertar se aproxima.

Em todo lugar em que atividades que estão em oposição ao Amor são planejadas ou estão ocorrendo existe uma oportunidade para a cura acontecer, e o campo de Amor Divino cercando e envolvendo a humanidade e o planeta está intensificando e refinando seu foconesses lugares para garantir que a cura aconteça.

Quando vocês meditam ou oram, o poder de sua intenção de enviar amor e cura para o lugar do planeta onde desarmonia, confrontação, sofrimento ou violência está ocorrendo sempre é amplificado exponencialmente por causa deste campo de Amor Divino em quetodos estão envolvidos. 

Jamais pensem que suas orações, intenções ou momentos de meditaçãosão em vão, eles têm um valor imenso no processo de despertar que todos vocês estão aqui para assistir.

Sua assistência é sempre necessária, sempre útil e sempre recebida com muita gratidão.
A vida de todos na Terra está para mudar drasticamente conforme as mudanças que o despertar criará produzirem efeitos.

As pessoas despertas não podem e nem iriam desejar se engajar a modos de comportamento ou atividade que tenham uma mínima intenção de prejudicar o outro. 

Interações pacíficas, graciosas e harmoniosas se expressarão por todos os relacionamentos em todo nível de encontro pessoal ou grupal.

Há tanto, mas tantos modos que são positivos, alegres e gratificantesem que seres sencientes podem se comunicar e interagir, que nós dos reinos espirituais frequentemente nos perguntamos por que vocês escolhem passar tanto tempo em confrontação irada ou em desacordo.

Vocês não podem deixar de perceber como esses modos de comunicaçãosão ineficazes e ainda assim vocês persistem no uso deles.

Eles realmente são atividades do ego
 e no mínimo eles provocam em vocês tanto sofrimento quanto provocam àqueles contra quem vocês os dirigem.


Entretanto, nós vemos que conforme vocês avançam para despertar, mais e mais de vocês finalmente estão percebendo a insensatez de muitos dos seus atuais métodos de comunicação por exemplo, uma declaração inflexível de intenção seguida por uma ameaça de realizá-la pela força independentemente dos desejos dos outros ou das consequências dessas ações.

Esta conscientização não é localizada, mas está se espalhando por toda a humanidade.


Apesar dissoainda há muitos indivíduos em posições de autoridadeou candidatos a posições de autoridade que ainda não estão cientes de que esses métodos antigos, insensíveis e ineficientes não somentedeixam de agradar como também não mais serão aceitos, possivelmente porque esses indivíduos estão ocupados demais com o cumprimento de suas próprias agendas egoístas.

Como resultadosem dúvida, eles ficarão muito surpresos quando se virem removidos de suas posições de autoridade ou não forem eleitos por causa de seus pontos de vista ou atitudes que não seria mais adequado que eles mantivessem.

Despertar na Realidade é a conquista mais magnífica.

E sim, sempre foi a Vontade de Deus que vocês despertassem.

Absolutamente nada pode evitar que vocês finalmente despertem,mas havia uma vasta quantidade de trabalho preparatório necessárioque vocês precisavam concluir antes de estarem preparados para mudar para o ambiente divino de Amor puro e infinito.


Sem essa preparação, a entrada teria de lhes ser negada porque o brilho da divina Presença de Deus, a Luz de Seu Amoros induziria a um estado de extremo choque que levaria mais éons para vocês se recobrarem dele antes de recuperarem a força suficiente pararecomeçar sua ascensão.

O Amor d'Ele por vocês está muito além da sua capacidade de concebê-lo que nenhuma tentativa de descrevê-lo faria justiça a Ele.
Apenas saibam que tudo pelo que vocês têm passado em seu mundoilusório, enquanto jogavam com a ideia de separação, tornou-se tão escuro que, para a sua própria proteção, seu retorno aos reinos divinos não poderia ser realizado de outra forma.


Agora a jornada está quase terminada.

O Amor de seu Pai brilha sobre vocês em todos os momentos em umaintensidade que carinhosamente os encoraja e protege enquantovocês concluem os últimos estágios deste longo e árduo empreendimento.


Vocês estão perto de Casa, então se regozijem no conhecimento de quenada pode evitar sua chegada e que a subsequente recepção os elevará a níveis de felicidade muito além de sua imaginação mais extremosa.

Seu amoroso irmão, 
Jesus.

Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
Imagem: Google Imagens 

Tradução e Divulgação :
 Blog SINTESE  
 Respeite todos os créditos

Exibições: 49

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço