Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



Certas pessoas falam de espiritualidade, mas seus pensamentos são escuros e densos.

Outras falam de compaixão e amor ao próximo, mas não amam nem a si mesmas.

Algumas se proclamam Mestres, mas não compreendem sua própria mente.

Outras dizem que seres especiais irão salvar a humanidade do caos, mas elas mesmas criam o caos com o desrespeito a natureza.

Muitas falam de cura, mas não praticam nem a disciplina da correta alimentação, deliciando-se com o prazer da carne, pela matança de animais.

Outras estão tão conformadas com a situação que vivem, que mal procuram olhar para o céu, conformando-se com a regência destrutiva da mídia (TV, Radio, Politica...).

Algumas criam um palanque e sobem se dizendo lideres do pais, governantes trevosos que estão tão afastados da luz, que ao redor dos seus corpos só vejo lama escurecida.

Pessoas dizem se amar, casam e descasam em um ritual voltado para o sexo, esquecem que o amor nunca pode ser sentido pelo prazer sensorial. Somente quando se compreende a essência da outra pessoa, pode sentir realmente o amor.

Na mente de outras, só existe culpa, medo, angustia e todas as emoções que derrubam sua vitalidade, por viverem uma vida voltada completamente a exploração dos recursos do planeta. Quanto mais procuram criar maquinas e tecnologias, esquecem que na pratica do descobrimento interno, da reconexão divina, não é necessário nenhum equipamento para viajar, para viver, basta intenção correta na bondade do Ser.

Crianças nascem, cresce e muitas que poderiam se tornar grandes seres de luz, afogam-se na sociedade das drogas, álcool e prazeres umbralinos, deixando sua essência escondida por não conheceram na infância a disciplina correta e o amor verdadeiro dos pais.


Quando, em momentos, "olho" para a mente coletiva deste planeta, as vezes me surpreendo com a massa cinzenta que cobre a mente individual. Se todos pudessem ver quanto ódio e rancor ainda existem, não seria difícil entender o porque ainda estamos nessa "era de trevas", onde apenas poucas pessoas nestes bilhões de seres físicos e outros tantos milhões de não físicos, ficam de certa forma presas na roda de samsara.

O carma existe porque o apego e a luxuria ainda são tão fortes, que matar, roubar..., e todas as ações e reações que internamente sabemos serem erradas, se tornam algo banal para uma parte destes seres, que esquecem que eles mesmos irão se julgar no final, irão rever todos os seus atos e serão seus próprios juizes, pois em essência também são parte de Deus. Sendo co-criadores da própria realidade, são amor manifestado, mesmo que se escondam em outra frequência durante algum "tempo".

Não existe julgamento final, ou um Deus barbudo que irá lhe punir pelos atos. Tu mesmo querendo ou não, é uma fagulha direta de Deus, e como tal você mesmo não aceita teus atos inarmoniosos seja aqui na Terra, ou em outros planetas, nesta dimensão ou qualquer outra parte do Omniverso. Você é responsável direto pelos teus atos.

Mudando pequenos atos aqui na Terra as vezes é mais produtivo que tentar entender todos os "planos de Deus". Atenha-se a melhorar tua vida, vivendo de forma harmoniosa de acordo com os princípios espirituais corretos, e todo o resto se revela no devido tempo.


Você mesmo, quando se afasta da Fonte de Amor, densifica-se e escolhe viver o que vive, ninguém tem culpa, VOCÊ ESCOLHEU, mesmo que não recorde suas escolhas, as fez. Mas cuidado, julgar suas escolhas se culpando ou tentando virar um "mártir", não ajuda em nada. Aprofunde no seu interior, faça praticas que ajudem no seu desenvolvimento e conexão com Deus, a partir dai toda tua escolha é revelada e passa a realmente co-criar a realidade atual. Não é necessários vidas e vidas, encarnações e reencarnações, basta profundidade, pratica, paciência e persistência,ir fundo o suficiente na tua própria divindade, que é inata ao teu Ser.

Por mais que tenha errado nesta ou outras vidas, o tempo é apenas pensamento. Quando deixa de pensar no erro e passa a mudar seus atos e hábitos agora, com um pouco de paciência irá perceber toda sua vida mudar, reconectando a abrindo tua chama crística, tornando-se um Mestre Ascenso. Isso as vezes pode significar um dia de pratica, trinta ou cem anos, não importa, apenas continue e pratique, mergulhe no interior até obter a resposta de Deus, mesmo que seja no momento do desencarne, se não desistir, tudo se realiza.

Não existe sacrifício nas praticas internas. Nada é mais puro e tranquilo de se fazer. O que acontece é uma fuga mental.

A mente inferior tenta iludir a ti para outros afazeres. O que seria tão simples quanto sentar em uma cadeira e meditar? Simplesmente não fazer nada, sentar, focar na respiração e as vezes, algumas visualizações? O que poderia ser tão simples, fácil e que pode fazer antes de dormir, quando acorda... pelo menos um pouco por dia, o que é tão simples? Mas tu não faz, e não faz porque prefere dar atenção aos prazeres do corpo, e ainda por cima tem a capacidade de quando algo dá errado ou as respostas não vem, culpar Deus ou achar que é "carma".

Não fique no comodismo de achar que tudo irá se resolver neste planeta, as coisas irão mudar, e MUITO. Mas as mudanças vem primeiro no seu interior. O que irá experienciar aqui neste planeta ou seja qual outro estiver, será consequencia da tua frequência.

Mesmo neste exato momento enquanto escrevo, aqui na Terra mesmo, tem seres como nós (físicos), e milhões e milhões de outros seres em outras frequências, que mesmo a maior parte não vendo com os olhos físicos, estão todos aqui também, vivendo uma Terra diferente de acordo com a realidade frequenciada por seus corações.

Você mesmo, neste momento, pode estar em um grau maior ou menor, manifestando-se em outras realidades ou planos de "existência". Você como "ser humano", é apenas uma pequena partícula do Todo, que manifesta-se de formas multi-dimensionais. Ainda sim, como uma pequena partícula, quando compreende que És Deus, que essa pequena fagulha divina é tão imensa quanto o próprio universo, muda toda a forma como vê a criação.

O inferno nada mais são que varias formas de "realidades virtuais" criada (plasmadas) por seres na frequência das trevas, onde as pessoas que estão na mesma sintonia acabam indo quando desencarnam, o que as leva pela sintonia, ressonância. Céu e inferno são conceitos, formas de realidades plasmadas por consciências em níveis diferentes. Ambos NÃO EXISTEM, são apenas criações, mais ilusões criadas por aqueles com maior desenvolvimento espiritual, e esse desenvolvimento vem tanto do lado positivo como negativo.

O que poucos comentam, infelizmente, é que o lado das trevas também evoluem. Existem seres de tamanha evolução e poder de manifestação no lado negativo, que criar uma cidade de trevas é tão simples quanto brincar de encaixar pedrinhas na areia. As trevas existem porque para tudo existe um plano maior, mesmo que não compreendemos na fisicalidade, então não julgue mais o lado das trevas, apenas escolha a forma como tu queres caminhar, e caminhe. Não fique procurando maneiras de culpar outros seres pela tua estagnação, olhe para tua vibração, para tua forma de viver, a explicação está toda na forma como vive hoje, neste momento.

Quando "atiça" sua chama divina, elevando o fogo do amor interno, não existem forças das trevas que se arrisquem a lhe importunar. O Amor é a forma máxima de manifestação do Ser, e quem se atreve a chegar muito próximo do amor, acaba se queimando no fogo da compaixão, que dilui toda a escuridão e leva para a Fonte Que Tudo É, as fagulhas, para que possam novamente acender sua fogueira crística.

A diferença importante entre luz e sombras, é justamente o amor que existe na proximidade com a Fonte Que Tudo É. Quando mais próximo da Fonte,  Amor Puro, mais "luz" interna.

Essa luz não é algo magico que brilha, mas um completo vazio repleto de Tudo O Que É. É a própria Fonte, o próprio Deus de Amor.

Esse algo que não se pode descrever, mas que todos nós somos em essência, e acabamos de certa forma, esquecendo por ficarmos aqui tanto tempo... perdendo tempo em meio a pensamentos, que criam ainda mas tempo... e esse vai e vem é o samsara, um jogo de apego e desejo pela criação.

O drama cósmico é a maior novela já criada, se posso dizer assim. Quando abre tua tela mental para compreender o jogo da dualidade, e finalmente deixa para trás todo esse desejo desenfreado pelas criações, passando a não mais fazer parte das formas criadas, vivenciando a realidade insolúvel da conexão de todos os corpos até que se torne consciente que És Deus em ação, então explode dentro de você o Om sagrado, e a partir deste canto divino que irá se manifestar da forma como tu mesmo quer, se torna o Amor.

Seja como for, acredite ou não, as coisas estão mudando... aquilo que antes não era dito ou escrito de forma tão clara para os "dias de hoje", estão disponíveis.

Só cabe a você sair da comodidade e mudar teus hábitos insalubres.

Não conecte-se somente a internet, TV, e tantos aparelhos eletrônicos por ai. São boas fontes de estudo e comunicação, com certeza, mas não deixe que sejam seu objetivo e desejo diário, sua rotina.

Conecte-se sim, com a natureza, com as plantas, animais, cachoeiras, com o mar... aprenda a respeitar a natureza do planeta, o ar e todos os elementos que mantém teu corpo, que ajudaram a criar a possibilidade de você como ser espiritual, vivenciar a forma humana.

Mude para que o mundo possa mudar.

Evolua sua forma de viver para que possa ascender, e juntos, vivenciarmos a senda do Amor!



Namastê,
Terry

 

http://www.harmonizacaoquantica.com.br/reflexoes---poemas-e-poesias...

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço