Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A VOZ DO POVO – PROTESTOS NA TURQUIA E NO BRASIL

A VOZ DO POVO – PROTESTOS NA TURQUIA E NO BRASIL

Mensagem de Julie Redstone

20 de Junho de 2013.

Amados, é importante em todas as circunstâncias ver tanto com os seus olhos externos, quanto internos. Seu desejo pela paz, pela liberdade e igualdade se justifica.

Amados, há momentos para se alegrar e comemorar quando novas formas que incorporam mais luz passam a existir, permitindo a expressão de maior liberdade para cada indivíduo e maior igualdade entre as pessoas e nações. Estes são movimentos apoiados pela luz e eles estão se expandindo na Terra. Entretanto, há também momentos em que a expressão da agitação social não está sendo estimulada por tais propósitos elevados, mas sim, por forças que procuram causar inquietação, tumulto, confrontação e conflito, que poderiam e levam em muitos casos à violência. Tal é o caso com os protestos em massa que estão ocorrendo tanto na Turquia, quanto no Brasil, e estes devem ser vistos com olhos e ouvidos cautelosos, não só para observar o desejo de um maior acesso ao governo e a sua política, que é pronunciado pelos lábios de muitos nos dois países, mas observar também que os protestos são em grande parte sem foco, seus objetivos obscuros e que o que em cada caso começou como um pequeno esforço concentrado em mudar uma violação dos direitos (em um caso, a determinação para remover um parque da cidade e mudar a sua função, e no outro, o aumento das tarifas de transporte), elevou-se para abranger objetivos diversos e generalizados que não são coerentes – isto é, nem todos que estão protestando estão de acordo com eles – e isto pode levar à agitação geral, à perturbação e à confrontação violenta com aqueles que têm autoridade.

Isto não é para minar ou invalidar a importância do protesto pacífico e do direito dos cidadãos em qualquer país de ter as suas vozes ouvidas e de ter o acesso aos grupos de tomada de decisão política de uma nação, ou de pessoas em posição de autoridade. No entanto, isto também reconhece que a agitação social, especialmente quando se está fora de foco do objetivo e acontecendo subitamente em uma escala muito maior do que o previsto, e, aparentemente, sem ter relação com a questão inicial, pode ter outras forças operando que estão influenciando o resultado.

É importante em todas as circunstâncias ver tanto com os seus olhos externos, quanto os internos, o seu desejo pela paz, pela liberdade e igualdade e que para alcançar isto, qualquer “meio” se justifica. Este é o perigo inerente na atual situação, isto é, que os meios para o objetivo da paz e uma voz maior para o povo possam se optados por energias que não têm estes fins em mente, mas sim, outros fins. E é por esta razão, que elas provocam contra-medidas daqueles na autoridade, que podem ser defensivas, excessivas e potencialmente violentas.

Estamos vivendo em um momento em que as forças da luz estão se expandindo e os corações daqueles que respondem, estão batendo muito forte, com o desejo pela liberdade, pelo respeito, pela dignidade e pelos direitos de cada indivíduo de moldar os seus próprios destinos. No entanto, por causa das forças de oposição que estão também presentes nesta situação, devemos estar conscientes de que nem tudo pode ser o que parece, e que onde a violência está ocorrendo e a raiva está aumentando, que outra coisa, que não a motivação para a paz ou a igualdade, pode estar envolvida.

Todas as bênçãos, queridos. Esta mensagem chega até vocês com a esperança de que irão compartilhá-la com aqueles a quem amam ou que possam estar interessados, pois está a cargo de cada pessoa encarnada no planeta hoje, assumir a responsabilidade de manter a consciência da luz e da verdade, o que ajudará a transformar a Terra em um planeta de Luz.

http://lightomega.org/NL/20130620-Peoples-Voice-Turkey-Brazil.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blog/show?id=6441502%3ABlogPos...

Exibições: 1966

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Norma de Cássia Santos Duarte em 25 junho 2013 às 19:59
Espero em Deus a união de energias Divinas para que se cumpram aqui e agora as mudanças que corroborem com os desejos de DEUS PAI/MÃE. Amém! E que os envolvidos nessas manifestações sejam instrumentos de Deus.
Comentário de Maria Zenaide Marques Pereira em 23 junho 2013 às 17:07

Conexão com a Luz. Nós somos Amor e Luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário de Lêda Freire em 23 junho 2013 às 12:36

Muito cuidado amados irmãos da luz.Nós sabemos q as trevas estão infiltradas de diversas formas...

Vamos conetar com os Mestres de Luz...vibrando e emitindo raios azuis,chama violeta e fazermos + vezes o TUBO DE LUZ...Namastê....

Comentário de Mari Felisberti em 22 junho 2013 às 13:02

Exatamente a ideia que me passam certas passeatas!

Comentário de Regina Petrillo de Castro em 21 junho 2013 às 23:12

Não sou a favor da violência, mas penso que até a natureza tem furacões, vulcões, tsunamis, e outros fenômenos, que muitas vezes trazem uma nova vida, após suas passagens....que Miguel vele por todos os povos que lutam por seus direitos.

Comentário de dalva maria de lima em 21 junho 2013 às 20:53

Realmente, são vozes clamando LIBERDADE.

São Eles e Elas arcturianos, exprimindo as possíveis e iniludiveis

facetas da ESPERAMÇA

Peço ao Arcanjo Raphael emvolve-los na LUZ verde esmeraldo.

Grata

Comentário de Vera Lucia Rubbo em 21 junho 2013 às 19:04

Só quem vive os problemas que nós, os brasileiros vivemos, sabe o porque disso estar ocorrendo. A VERDADE está vindo à tona...

Que a Paz permaneça sobre nossa Pátria nestes momentos e que as forças contrárias ao Amor sejam dissipadas pela Luz!

Façamos a nossa parte.

Comentário de Flávia lux em 21 junho 2013 às 18:36

Por que tenho a sensação de que tem algo que não estão nos contando?Que nem tudo é o que parece?

Comentário de Gustavo Ibraim Ceron em 21 junho 2013 às 17:24

Parabéns a Helo pela postagem, à Julie Redstone, autora da mensagem, e à Regina Drumond pela tradução! É isso aí: "que vejam aqueles que têm olhos de ver"! Esses rebuliços e muitas guerras estão acontecendo em países desalinhados com o poder econômico mundial ou produtores de petróleo. Que a Divindade possa por um freio nessa situação.

Comentário de Miriam Campos em 21 junho 2013 às 16:21

Eu também estou fazendo a oração, Do ponto de luz na mente de Deus.....confiando que Deus esta no comando.

Muita Paz!

Grata.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço