Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Abertura do Portal de Leão, Agosto de 2017. Por Tanaaz.

Abertura do Portal de Leão - Agosto de 2017

Por Tanaaz

Portal de Leão 2017


Todos os anos, o Sol, a Terra e o Sirius se movem para pontos específicos no céu ativando o Portal Lionsgate.

O Portal de Leão _ Lionsgate -  abre de 26 de julho a 12 de agosto, no entanto, é o seu dia mais é em poderoso em 8 de agosto. É neste dia que podemos receber a abundância da energia mágica e poderosa que está sendo oferecida.

Para entender o que é Lionsgate, é importante entender o que todos os três jogadores cósmicos (Terra, Sol e Sirius) estão fazendo.

Para que o Portal Lionsgate seja ativado, o Sol deve alinhar com a estrela, Sirius, que é maior e mais brilhante que o nosso próprio Sol.

Sirius é conhecido como o Sol espiritual, e acredita-se que tenha conhecimento e sabedoria dos reinos divinos superiores.

Quando o Sol e Sirius se encontram durante este período, suas energias se intensificam e a Terra é capaz de receber "energia luminosa" de ambos os corpos celestes.

Nosso Sol já é caloroso e nutritivo o suficiente e entrega a energia da vida, mas imagine o que acontece quando combina seus poderes com Sirius.

Se pensarmos simbolicamente, é como se o planeta Terra estivesse sendo banhado por duas das luzes mais poderosas do céu.

Essa energia de luz pode melhorar os despertares espirituais, trazer novas idéias ou uma nova consciência e também pode ajudar a aumentar a consciência do planeta.

É esta energia altamente ativada e espiritualmente avançada dessas estrelas que ajudam a ativar o portal e enviar um influxo de energia vibratória superior para que possamos usar.

O Sol, estando na constelação de Leo, que é simbolizado pelo Leão, é por isso que esse portal de estrelas é chamado Lionsgate.

Também é interessante notar que este portal está em seu pico em 8 ou 88 de agosto. Na numerologia, 8 também é um número poderoso que representa infinito, poder, conexão divina, renascimento e reinos mais elevados.

Então, o que tudo isso significa para você? Aqui está a mensagem para Lionsgate-

Você deve encontrar o prazer por ser simplesmente humano.

Quando nossas almas vieram a Terra, viemos para uma experiência humana, e muitos de nós não estão a viver ao máximo de nossas capacidades humanas.

Como seres humanos, fomos explorar, provar, viajar, viver e experimentar as emoções e as cores da Terra. Mas muitos de nós ficamos presos e presos na monotonia do dia a dia vivendo e esquecemos o que viemos aqui para realmente experimentar.

Enquanto todos nós temos um núcleo espiritual, precisamos encontrar mais gratidão pelos lados humanos da vida.

Ser humano muitas vezes recebe um invólucro ruim, mas os seres humanos são seres incríveis, apaixonados e compassivos que têm tanto para oferecer ao mundo. Precisamos abraçar nossa humanidade e descobrir o que nos faz sentir mais vivos.

O que nos faz sentir feliz ou feliz por estar vivo em nossa forma humana? Que experiências nós queremos ter na Terra que tornam a vida essa vida digna de ser vivida?

Estas são as questões que o PORTAL DE LEÃO de 2017 está nos pedindo para explorar - temos que ficar claro sobre o que torna a vida digna de ser vivida e, na verdade, colocar medidas possíveis para fazê-las acontecer.

A mensagem final para a Lionsgate de agosto de 2017 é remover a "poluição" energética de nossos corpos. Este \portal de Leõ vai ser muito curativo e limpo, desde que permitamos que esta energia seja filtrada.

Um eclipse lunar parcial cai apenas um dia antes do portal Lionsgate no dia 7 de agosto no signo de Aquarius, e todos nós seremos chamados a deixar ir, curar e liberar para que possamos receber o novo.

Para receber as melhores atualizações de energia do portal Lionsgate de agosto de 2017, certifique-se de permanecer um canal aberto e aberto ao liberar e soltar tudo o que já não lhe serve.

Feliz Portal de Leão!

http://foreverconscious.com/opening-lionsgate-portal-august-2017

Traduzido pelo gooogle.

Exibições: 1632

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 12 agosto 2017 às 15:51

"Deixar ir, curar e liberar para que possamos receber o novo".

Grata!!

Comentário de angela tavares de castro em 9 agosto 2017 às 21:39

Linda mensagem.
Gratidão!

Comentário de elisio josé da silva lopes em 9 agosto 2017 às 20:37

Gratidão.Namastê.

Comentário de Lourdes Almeida em 9 agosto 2017 às 19:30

Muito grata. Namasté.

Comentário de Adora gomes em 9 agosto 2017 às 10:55

Linda mensagem...muito obrigada....

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 9 agosto 2017 às 5:29
Muito grata
Comentário de Claudia Maria Dutra Neves em 8 agosto 2017 às 23:53
Maravilhosa mensagem.
Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 8 agosto 2017 às 23:42
Gratidão sempre!!!
Comentário de regina helena de gós medeiros em 8 agosto 2017 às 23:40
Grata pela mensagem.
Comentário de Grasiella Luciano Xavier Lucas em 8 agosto 2017 às 22:06
Namastê

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço