Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABRA A SUA MENTE PARA APRENDER MAIS. Mensagem de Louise Hay, 26 de Agosto de 2016.

ABRA A SUA MENTE PARA APRENDER MAIS

Mensagem de Louise Hay
26 de Agosto de 2016

“Quanto mais eu compreendo a vida, mais o meu mundo se expande.” – Louise Hay

Toda semana eu envio este boletim na esperança de inspirá-lo, incentivá-lo e ajudá-lo a evoluir para a pessoa maravilhosa que você é, ou expandir o seu conhecimento sobre o amor-próprio para que você possa viver melhor a sua vida.

Eu só quero o melhor para você porque eu sei como a vida pode ser grandiosa se tivermos o tempo para cuidar de nós mesmos e nos amarmos, apesar do que se pensava inicialmente. Você é uma maravilhosa luz. Permita-se brilhar intensamente. O mundo precisa disto.

A razão que eu trago isto é porque, a fim de alcançarmos o nosso pleno potencial de beleza e de luz, devemos abrir nossas mentes. Cada mensagem que você lê, eu quero que você libere os pensamentos de julgamento em relação a si mesmo.

Não vá para qualquer curso pensando que você irá fracassar antes mesmo de tentar. Você é capaz do amor próprio, meu querido. Mas para que isso funcione, devemos estar abertos ao entendimento e sermos receptivos.

“A vida só me traz boas experiências. Estou aberto para mudanças novas e maravilhosas.” – Louise Hay.

Sua vida é uma constante lição após lição. E isso é uma coisa boa. Quanto mais aprendemos sobre nós mesmos, mais entendemos o mundo. Quando abrimos a nossa consciência cada vez mais para a nossa Sabedoria Divina, o nosso coração cresce e descobrimos novos insights, novas pessoas, novos pontos de vista e novas maneiras de entender o processo da vida e como as coisas funcionam.

Quanto mais aprendemos, mais confortáveis ficamos em apreciarmos a vida e a nós mesmos. Então, quando você ler cada um destas mensagens, antes de qualquer coisa, respire profundamente, feche os olhos e deixe o seu coração e mente se abrirem.

Diga a si mesmo: "Estou aumentando constantemente a minha compreensão."

Isso permitirá que você aprenda em um nível mais profundo. Você nunca sabe o que irá descobrir com uma mente aberta. Podemos retornar às mesmas lições com uma mentalidade diferente e aprendermos algo completamente novo. É por isso que é bom continuar a praticar o seu trabalho do espelho, as afirmações e qualquer um dos seus exercícios favoritos sobre o amor-próprio.

Nossa compreensão crescente sobre nós mesmos nos ajuda a nos sentirmos mais à vontade com todas as mudanças que experimentamos ao longo da vida. A mudança pode, muitas vezes, ser difícil, mas quando estamos dispostos a ver cada estágio como uma oportunidade de ganharmos nova compreensão, então esta mudança é mais excitante e reconfortante.

Por favor, não tenha medo de abrir o seu coração, querido, estou sempre aqui para ajudá-lo e ensiná-lo em sua jornada espiritual. Lembre-se: o amor é a cura mais milagrosa. Amarmo-nos opera milagres em nossas vidas.

Quando estivermos dispostos a nos abrirmos ao amor e compreensão, o nosso mundo ficará mais brilhante. Deixe a sua luz e o seu amor brilharem de dentro para fora. Este mundo precisa de mais amor. Seja a luz que você deseja ver no outro. Eu prometo que a vida irá ficar um pouco mais doce a cada dia que passa.

Amor,
Louise

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

LUZ!
STELA

Exibições: 1640

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Jose Ascensão Nunes da Silva em 5 setembro 2016 às 16:01

Posso garantir-lhe que ultimamente tenho aumentado imenso a minha compreensão em vários domínios, e lendo estes post's é como que um clarear de ideias, uma refinação dos conhecimentos adquiridos, é um fazer-se luz daquilo que nos é dado observar. E sentir, tambem. Porque sentindo, tambem se vê... Muito grato

Comentário de Dulce Varela em 3 setembro 2016 às 19:43

Muito grata, Paz e Amor. Alegria sempre.

Comentário de maria cristina garmatter em 2 setembro 2016 às 15:41

Grata pelos ensinamentos.

Comentário de edson luiz cuba em 1 setembro 2016 às 12:15

Maravilha,

Gratidão Sempre.

Comentário de Carolina Mota Mosken em 1 setembro 2016 às 0:03
Extraordinariamente fantástico.
Comentário de Benê Silveira em 31 agosto 2016 às 20:01
Gratidão
Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 31 agosto 2016 às 8:42

beleza de mensagem. grato.

Comentário de Ebe Fernandes em 30 agosto 2016 às 19:41

Agradecida pela excelente mensagem.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 30 agosto 2016 às 19:11
Estou grata por está mensagem
Comentário de luzia ramos em 29 agosto 2016 às 11:45

Grata!"Estou aumentando constantemente a minha compreensão."

Paz & Luz , Bom dia

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço