Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABRA-SE, ENGAJE SEU SAGRADO CORAÇÃO. Uma Mensagem Pleiadiana, Christine Day - 1 de outubro de 2019.

ABRA-SE, ENGAJE SEU SAGRADO CORAÇÃO


ABRA-SE, ENGAJE SEU SAGRADO CORAÇÃO
Uma Mensagem Pleiadiana
Christine Day - 1 de outubro de 2019

Amados, nós os saudamos.

Os "ventos da mudança" continuam a fluir através do seu plano terrestre, solidificando um sistema de luz vibracional expansivo que está ancorando profundamente em um nível multidimensional dentro do seu planeta. Os locais sagrados em toda a Terra formaram uma rede poderosa que está operando e criando formas de luz equilibradas em suas comunidades para apoiar sua rápida transformação.

Uma remodelação sagrada está em andamento no seu plano terrestre e estamos trabalhando como parte do Time Universal para trazer clareza e compreensão a você agora.
 
Essa clareza está para dar suporte a você, permitindo que você tenha autonomia para escolher trabalhar ativamente em alinhamento com essas novas frequências de luz ancoradas. Essas formas vibracionais são projetadas para interagir em uma sinergia sagrada com as forças naturais, criando pontos de união de estruturas multidimensionais estabilizadas em todo o planeta.

Uma série de mudanças poderosas ocorreu dentro das linhas de grade em seu planeta. Nós, os Pleiadianos, estamos comparando-as a terremotos da maneira como estão reconfigurando a frequência magnética da Terra e simultaneamente criando um pulso elétrico mais elevado dentro do seu cérebro.

Essas mudanças estão programadas para continuar a aumentar em intensidade até o final do seu ano energético, e essa energia em seu planeta está destinada a continuar evoluindo e se expandindo em seu próximo ano.

Com esse fluxo de luz vibracional, há um momentum de construção, como uma onda, criando uma série de formas sagradas que são restabelecidas na Terra. Você começará a perceber aberturas no céu, aparecimento de formas de luz as quais carregam a energia do Cristo, que estão transmitindo um amor Divino. Essa forma de Amor está sendo reintroduzida em sua comunidade para criar novos caminhos de conexão entre vocês.


FREQUÊNCIA DO AMOR DIVINO

Seu próprio coração tem uma capacidade ilimitada de se envolver totalmente nessa frequência do Amor Divino. Saiba que um grande aspecto da sua composição é o Amor. Seu Eu Superior foi concebido no Amor e você volta às suas raízes agora.

Você pode conscientemente optar por se engajar chamando a frequência vibracional disso para você enquanto ela flui para o plano da Terra. Todas as reconexões são geradas através do espaço do coração, e o som da frequência de chamada é EESAHL (pronunciado ii sarl).

Existe um chamado sagrado para todos vocês se abrirem para essa essência do Amor, que envolve seu coração sagrado em outro nível. Este é o momento do amadurecimento do seu coração. A essência desta luz divina é projetada para nutrir e abrir uma porta de acesso dentro do espaço do seu coração.

Este Amor está sendo entrelaçado em todo o planeta durante esta fase do Despertar. Você pode esperar uma união energética nascendo entre sua Terra e os corpos celestes no início do Ano Novo.

Nesta conjuntura do Ano Novo, haverá um novo e profundo componente de luz que se infiltra na Terra, trazendo para vocês no caminho o nascimento de uma nova visão e compreensão deste tempo.

A consciência coletiva daqueles que estão Despertos está destinada a se fundir, permitindo uma mudança evolutiva entre todos vocês. Vocês coletivamente se tornarão conscientes desse novo fluxo energético, que é projetado e destinado a realinhar todos a um plano de consciência superior.


SEU CÉREBRO MUDA

Simultaneamente, modificações ocorrem dentro de seus próprios sistemas físicos e energéticos, criando alterações elétricas contínuas no cérebro. Essas remodelações estão trazendo seus sistemas para realinhamentos, o que permitirá que você se engaje totalmente com essas aberturas sagradas.

Os receptores dentro do seu cérebro estão reabrindo sua natureza multidimensional natural, que faz parte de sua composição sagrada. A abertura desses receptores interage e ativamente se engaja dentro do seu coração, dando suporte a você para acessar as vibrações mais elevadas de amor que estão chegando ao planeta. Conforme você utiliza esta luz vibracional que entra na Terra, um processo de transmutação será aberto dentro das células do coração.

Essas frequências estão sendo geradas agora mesmo no planeta e dentro de você. Elas são projetadas para impulsionar você profundamente em um reino mais elevado de consciência, em prontidão para uma nova Marca que entrará no planeta no Ano Novo. Este é um momento crucial para você se preparar em muitos níveis, para que possa ser lançado em outro aspecto de sua consciência desperta.


SEU PRÓXIMO PASSO

Este é o momento para você dar um próximo passo consciente. Você tem mais trabalho a realizar em prontidão para a sua impulsão. Primeiro, é necessário que você se envolva conscientemente dentro do seu elemento humano, em preparação para esse movimento do "próximo passo" para dentro de seu despertar para alcançar os Reinos Superiores.

Seu processo de Despertar inclui uma profunda introspecção de suas próprias idiossincrasias humanas. Comece uma interação consciente e íntima com o seu aspecto humano para encontrar seus medos, lutas e os muitos aspectos de suas vulnerabilidades pessoais que estão dentro de você.

Você pode começar uma prática diária para remover essas camadas de velhas restrições e velhos sistemas de crenças que o mantiveram prisioneiro em sua vida. Essas camadas que você mantém dentro são projetadas para desaparecer sem esforço, simplesmente porque este é o momento de sua rápida transição.

Ao tornar-se sua própria testemunha da sua vida enquanto ela se desenrola, em qualquer momento singular de seu dia, você começa a se abrir para os sentimentos que estão surgindo dentro de você.
Você se tornará um observador conforme os sentimentos surgirem - sentimentos que estão sendo espelhados através de sua experiência no momento do drama, enquanto se revela.

Você sente a emoção que está oculta, a que está surgindo dentro de você, sentimentos que não foram expressos antes deste momento. Enquanto você utiliza a respiração consciente e a traz para o sentimento, a energia desse sentimento pode ser permanentemente liberada das células do seu corpo.


O SENTIMENTO

Saiba que o Universo co-cria com você os cenários perfeitos em sua vida que irão trazer à tona esses sentimentos ocultos para que você os sinta, acolha-os plenamente. Ao escolher conscientemente abrir-se profundamente dentro do sentimento, não importa o quão intenso, respire, para que ele possa ser liberto.

Se existe o sentimento de ódio, tristeza ou amor, isso não importa; um sentimento não é mais, ou menos, melhor que outro. É importante que você se lembre de que o próprio sentimento, independentemente do seu conteúdo, não o define. Está simplesmente lá no momento.

Quando você se permite expressar o sentimento, se permite sentir profundamente, sem nenhum julgamento, então você se liberta. À medida que você permite que todo esse processo de sentimento se complete, um ciclo de autossabotagem se rompe dentro de você. Cada célula do seu corpo muda nesse momento porque a energia antiga, a densidade, deixa o corpo.

Uma renovação ocorre e sua luz dos Reinos Superiores entra nas células onde a densidade estava retida. Você é libertado. Você se transforma. Você nunca mais retornará à mesma experiência porque não precisa mais desse ciclo específico. Você escolheu deixar ir/soltar a antiga emoção.


UMA JORNADA SAGRADA

Ao entender a Verdade, os aspectos vulneráveis que existem dentro de você obtêm paz e força interior, o que, verdadeiramente, dá suporte para sua capacidade de navegar nos Reinos Superiores. Essa empreitada criará uma base forte com sua própria humanidade e permitirá que você acelere seu processo de Despertar espiritual.

Esse processo de sua vida aqui na Terra é uma jornada sagrada, e você disse "Sim" para desempenhar um papel essencial. Existem dois aspectos distintos que o compõem - seu aspecto humano e seu sagrado - e ambas as partes estão destinadas a desenvolver. Conforme você evolui para o seu Eu Superior, sua experiência humana sempre desempenhará um papel essencial. Você veio aqui para ter essa experiência humana.

É por isso que essa jornada em que você avança para uma compreensão mais profunda do seu elemento humano é essencial agora. Seu processo contínuo com seu elemento humano "perfeitamente imperfeito" é rico em substância.

A jornada de autoaceitação de sua imperfeição é tudo o que é exigido de você. Saiba que não há nada que você precise mudar sobre seu elemento humano para que você possa entrar no processo de iluminação. Tudo o que é necessário é a autoaceitação de sua imperfeição. Simplesmente testemunhando sua imperfeição humana e construindo momentos de autoaceitação!


LIBERTAÇÃO INTERIOR

Você consegue criar uma libertação interior contínua para si mesmo agora. Toda experiência em sua vida pode começar a fazer sentido, conforme você se permite explorar completamente os sentimentos que surgem dentro de você a partir do que está acontecendo em sua vida nesses momentos intensos e difíceis.

Por exemplo, talvez você tenha medo da sua situação financeira em sua vida, porque nunca parece ter dinheiro suficiente. Você está ansioso e lutando, e possivelmente sempre se sente assim. Primeiro, é essencial se abrir para a profundidade do medo. Permita-se sentir completamente o medo.

Saiba que o próprio sentimento de medo não pode machucá-lo. Entenda que a situação de não ter dinheiro suficiente foi criada em sua vida por você. Você traz essa experiência para aprender, crescer e se curar em torno de seus problemas de abundância e de autoestima. A situação é configurada para permitir que você se mova através da percepção errônea da mente do ego sobre o que o dinheiro representa para você em sua vida.

É essencial usar a respiração consciente enquanto trabalha com os sentimentos de medo relacionados ao seu problema. Lembre-se, a respiração consciente é uma inspiração e expiração pela boca, desviando a mente do ego. Essa respiração permite que você vá para a energia da experiência e se envolva ativamente com a profundidade do sentimento e então libere o sentimento das células do corpo.

Existe um enorme potencial para você mudar esses velhos padrões e velhas crenças sobre si mesmo e, finalmente, libertar-se. Saiba que a porta da sua prisão que você construiu está totalmente aberta. Não há fechadura na porta. Você se colocou nesta prisão com percepções equivocadas que existem dentro de você, e pode mudar esses velhos padrões de pensamento. Você pode se libertar da prisão ao se realinhar à verdade da sua própria abundância.

Esta ação sua é auto-empoderamento. Quando você começar a entender sua vulnerabilidade humana em um nível mais profundo, começará a se abrir para outro estado de autorrealização. Este processo é autorressurreição em ação. Esteja disposto a permitir-se entrar em seus sentimentos, respirar e sentir. A respiração consciente permite que você sinta, solte e libere os sentimentos que foram mantidos em suas células por talvez vidas.


UMA PARTE ESSENCIAL

Uma parte de sua jornada na Terra é abraçar sua humanidade. Acolher sua imperfeição como um ser humano. Através da autoaceitação de sua imperfeição, você entra em um estado de amor próprio. Você realmente se muda para um lugar de iluminação. Esse sempre foi o plano, uma parte essencial da sua missão.

Saiba que este é um processo passo a passo, momento a momento, que você pode executar uma vez por dia, uma vez por semana ou mais frequentemente. E cada momento em que você conscientemente optar por se envolver com seu aspecto humano dessa forma será cumulativo dentro de suas células.
Nesta jornada da sua vida, você está destinado a ressuscitar você. É a sua hora de seguir em frente, para você alcançar conscientemente seus componentes sagrados de expressão.

Os véus estão muito finos neste momento e o seu Eu Superior está completamente intacto, além dos véus da 4ª dimensão. Esta parte sua sagrada está apoiando você em sua vida e pode ser acessada mais plenamente através da construção de uma conexão com seu coração. Seu destino está lhe dando acesso para permitir que você se engaje agora com seu Eu Superior.

Este é o momento de avançar para se tornar planície, trabalhando com seus problemas humanos, em vez de forjar ser a montanha, concentrando-se apenas em sua natureza espiritual nos Reinos Mais Elevados. Ao escolher se abrir e se entusiasmar para dar nascimento e construir sua planície, você preenche a base da sua planície.

Ao estabelecer uma base sólida de amor, compaixão e paciência com seu aspecto humano, isso acelera seu processo de iluminação. Esta é a sua hora de se abrir e receber a vastidão que lhe está sendo revelada agora através do seu coração.

Bênçãos, os Pleiadianos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Fonte: http://www.edgemagazine.net/2019/10/a-pleiadian-message-open-engage...
Tradução autorizada Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

LUZ!
STELA
*****
Gratidão. Paz e Luz!

Exibições: 781

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de maria cristina garmatter em 6 outubro 2019 às 14:54

Essas palavras são como diamante; um brilho só. Esses ensinamentos são como o oceano; uma profundidade imensa. O brilho e a profundidade são o perfeito e infinito amor de Deus.

Imensamente grata. 

Ressoou...

Comentário de João em 2 outubro 2019 às 8:13

Imensamente Grato :)

Comentário de Alodir de Oliveira em 1 outubro 2019 às 20:42

Muita   gratidão     obrigado     LUZ,PAZ e  AMOR    para todos....

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço