Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABRACE SUA SOMBRA



VOCÊ É O EU SUPERIOR DOS FRAGMENTOS QUE CRIOU
Arcanjo Miguel
através de Ronna Herman
2 de Janeiro de 1998
Nota Stela: Uma mensagem "antiga" do Arcanjo Miguel, mas tão atual!



Amado mestre de Luz, trago saudações dos Mais Altos. 

Continuemos com nossas lições a respeito do Espírito e matéria.

Hoje, falaremos em termos do poder de suas formas pensamentos e expressões de energia, criadas por você desde o início dos tempos, utilizando seu poder de manifestação.
 
Da mesma forma como você é um fragmento de uma Imensa Alma Superior, uma porção individualizada de um Ser de Luz, muito maior, criado para manifestar e experimentar, desta maneira ganhando sabedoria e destinado a ser reintegrado na magnificência do Todo Que É, assim, através de suas próprias experiências com as energias da criação, criou fragmentos de si próprio.

Por tentativa e erro, enquanto caminhando nesta 3ª Densidade Dimensional, fragmentou o seu Eu Alma, construindo extensões de si mesmo, que pode, se desejar, serem chamadas de Entidades, que são ligadas a você por linhas de energias e residem em altas ou baixas dimensões, dependendo da frequência de energia que utiliza para alimentá-las.

Isto é parcialmente o significado do que costumamos dizer como "Eus Paralelos" ou vidas em dimensões paralelas.

Agora, comunicamos que tudo está sendo reunido, reconectado, unido dentro de si mesmo, no caminho de volta para níveis mais altos de energia ou criação.
Então, estas partes de seu próprio ser, harmoniosas ou não, estão sendo trazidas para dentro de sua experiência, muitas vezes criando grandes alegrias e nova consciência, mas frequentemente, criam desconforto e desequilíbrios.

Ouvimos muitos lamentarem: "Por quê é tão difícil ser um Servidor da Luz? Estamos tentando duramente, por quê tantos desafios e obstáculos são postos em nossos caminhos?"
Estamos narrando estes fatos, pois, como sabe, os tempos estão tão acelerados e o que normalmente levaria várias vidas está acontecendo em dias ou meses.

Desde que você está sendo reunido com as suas partes miríades, se aquela parte é emersa na convicção de carência e pobreza; indignidade ou falta de amor, assim, não atraindo relações que vale a pena ou amorosas; negando suas habilidades de criação; ou sendo impotente e à mercê de outros; se for convicta de violência e de batalha com as forças escuras; ou em saúde deficitária e a inevitabilidade do processo de envelhecimento acaba em morte; indiferentemente, você está sendo colocado cara a cara com todas as facetas de seu Eu Alma.
É inevitável, é o caminho do mestrado e ascensão, mas podemos ajudá-lo na integração de suas partes com mais facilidade e graça.

Podemos dar os meios e a sabedoria para confrontar estes assuntos de um ponto de maior vantagem, do ponto de vista de um mestre.

Pode "amar" todas essas partes imperfeitas livres de você.
Pode equilibrá-las antes de serem trazidas ao seu campo de energia para harmonização e reintegração.

EXERCÍCIO:

Coloque-se em um estado de meditação, determinadamente, use um cristal para aumentar o campo de energia ao seu redor e aumentar a energia que é focalizada através de seu chacra Coroa.

Chame seus guias e professores, os Mestres e sua Presença EU SOU, como também, envolva-se na Chama Transmutadora Violeta. (*)

(*) Nota Stela: para realizar essa invocação, fale o que vier de seu coração e depois vizualize a Chama Violeta à sua volta e se expandindo por todo o ambiente

Quando tiver completado sua invocação, projete sua consciência para fora, nestas outras frequências paralelas.

Veja estas entidades que criou, você deveria saber o quê e quem elas são; todas as áreas em sua vida que não estão em equilíbrio, que estão causando atritos, dor ou mantendo-o fora de equilíbrio, fora do fluxo com seu Eu mais Alto, é criado por uma energia que você deu vida através do tempo. Agora algumas das energias são muito poderosas.

Se você é fortemente viciado de algum modo e parece não conseguir quebrar o hábito, isto é porque deu tanta energia a este ser e nada conseguirá de bom lutando ou brigando contra isto. Você só alimentará mais energia e fortalecerá mais ainda a entidade.

Muitas vezes já foi dito que aquilo que teme ou luta contra, é para você atraído por permissão.

Faça estas energias reais; veja as, identifique-as, reconheça-as.

Por longo tempo, você vem tentando ignorá-las, pretendendo que elas não existam, mas isto não funciona, para uma cessação do que elas criam em sua vida, pois eventualmente, você as validará pela ansiedade ou por fortes energias emocionais.

Às vezes, sente que não está no controle de sua vida e isto é verdadeiro, querido.

Não estará no controle até que integre estes fragmentos de você e reúna suas energias com seu Eu Alma.

Depois que identificou estas várias energias, ou entidades, comece a sentir o poder da Energia do Cristo, que cresce no centro de seu coração, como um grande Sol Dourado.

Sinta esta energia crescer e permear seu corpo inteiro construa seu campo de força ou aura (*), então comece a projetar esta energia através de cada uma destas entidades, transmutando-as, enchendo-as de Luz Dourada, Amor/Luz, até que elas sejam totalmente transformadas.

(*) 



Nota Stela: uma boa afirmação para se fazer neste caso é o do Tubo de Luz Eletrônica:

"EU SOU, EU SOU, EU SOU,

A VITORIOSA PRESENÇA DO ONIPOTENTE DEUS

QUE AGORA ME ENVOLVE EM MEU CHAMEJANTE,

E BRILHANTE, MANTO DE LUZ BRANCA ELETRÔNICA

TORNANDO-ME INVISIVEL E INVULNERÁVEL

À TODA CRIAÇÃO HUMANA,

AGORA E PARA SEMPRE!"

e então vizualize o tubo de Luz Branca Eletrônica à sua volta, que desce do Alto de sua Presença Divina até abaixo de seus pés.

Você pode ter que fazer isto mais de uma vez com cada entidade se elas são especialmente permitidas, mas quando sentir ter equilibrado e neutralizado suas energias, veja-as sendo atraídas para você em um fluxo de Luz.

Se elas já estiverem equilibradas, você as puxará e as integrará no centro de seu coração, sentindo um grande sentimento de paz e liberação.

Se elas não estiverem perfeitamente transmutadas para serem integradas, ou ainda restar um pouco de energia residual mal qualificada, a entidade parará em algum ponto e não entrará em seu campo de força de Luz, porque elas não podem penetrar esta barreira protetora, que você colocou ao seu redor, até que elas também sejam de pura Luz.

É assim que saberá que há mais trabalho a ser feito.

Desta forma, meu valente, não sofrerá ou se afligirá, durante estes tempos tumultuosos de transição.

Da mesma maneira que não poderá integrar-se com seu Eu Superior ou Eu Crístico até que esteja equilibrado e vibrando a uma frequência mais alta, assim poderá encontrar e usar novos poderes para controlar a reabsorção de suas próprias energias fraturadas.

Pedimos que comece imediatamente a usar este presente, não há tempo a perder.

Ou você integra estas suas partes com facilidade e graça, ou por tentativa e tribulação, mas elas terão que ser integradas.

Este é o processo evolutivo, você está no meio dele: primeiro o processo de ascensão é focalizado na reunificação, equilíbrio e harmonização de energias, e então aceleração de frequência.

Você pediu facilidade e graça e assim nós oferecemos estas ferramentas para facilitação, graciosidade e suavidade do processo da transição.

À medida que você fica cada vez mais sensível, os véus entre as dimensões ficam mais ténues, se encontrará deslizando dentro e fora de várias realidades, assim, manifestando altos e baixos, alterações de humor e impulsos desconcertados.

Muitos poderão culpar as forças escuras, mas acredite quando lhe digo, meu querido, aqui nada há de jogo de negras forças ocultas, são todas essas suas partes chorando por atenção, estão sentido o impulso para a reunificação e a desejam, assim como você.

Assim, reconheça-as, valide-as, isto não as fará mais fortes, mas abrirá o caminho para a amorosa interação e reintegração, não por tensão ou pressão por reconhecimento.

Da mesma forma que busca em seu Eu Superior por amor, sabedoria e poder para uma reconciliação, assim elas o buscam, pois VOCÊ É O SER SUPERIOR DELAS.

E assim por diante e nisto vai, para cima a escada individual de evolução, para cima na espiral de consciência, puxando inexoravelmente todas as muitas partes da MENTE DE DEUS, lentamente voltam para si mesmo.

A Grande Respiração começou, meu amado, você pode fazer a viagem chutando e gritando, resistindo de todo modo, ou pode pegar a onda de ascensão e montar a crista, talvez, um pouco amedrontado pela altura e o desconhecido, mas alegre e jovial, sabedor que nada pode prejudicá-lo, pois está nos braços do Criador Deus Pai/Mãe.

Faça sua paz consigo mesmo, querido, então venha e nos acompanhe ao passeio das Idades.
Você nunca se arrependerá!

Eu, Lord Miguel, faço a você esta promessa.

E assim é.

______________________________

Fonte Original: www.ronnastar.com
Site Oficial em Português:

Direitos Autorais:
1998-2007 Ronna Herman

Colaboração: Thais Marzagão e Vera Trombino
_____________________________


MUITA LUZ, GRAÇA E 
FACILIDADE PARA TODOS NÓS!
Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço