Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ABRINDO O CENTRO DA GARGANTA, MESTRE HILARION, MÃE MARIA, METATRON...

TERÇA-FEIRA, AGOSTO 2, 2016



Abrindo o centro da garganta, Mestre Hilarion, Mãe Maria, Metatron.
Canalizado por Elsa Farrus.
A abertura do centro da garganta, é um processo de restauração do ponto de ancoragem no interior da laringe e os brônquios, é porque alguns são sem voz ou outros processos palpitações e rinite brônquios ...
A abertura destes dias a glândula pineal está produzindo um interno religação-lhes que reconecta-los a maiores veículos leves em seus corpos que lhes permite sustentar a maior freqüência vibracional, estão nos 7 dias antes do portal 8.8 eo crescimento Surge energia conclui-los no leo portal 18, com a lua, eles são seres multidimensionais, que está restaurando o conjunto de linhas de energia e frequências entre todos os corpos físicos, sutis e mais densas, mas todos físico, sem separação e em comunicação constante. Portanto, eles precisam descansar para integrar.
Estes são dias de integração profunda, o silêncio, mesmo se acotovelando de solidão para integrar.
Nos próximos dias frequência solar e a frequência de Gaia vai continuar a aumentar como todos os anos, neste momento, só que desta vez, multiplicado pela ascensão coordena.
Ele continuará a declinar através do chacra coronário, a 6 e aumentando a frequência da luz, não só para o chakra da base e Gaia um pé sob as solas dos seus pés a estrela chakra, mas para usar a frequências de laringe, e timo, restaurar o coração unificado entre estes dois campos, além do aumento da frequência da luz de Gaia, que sobe em direção ao seu plexo solar e se junta a ele, verticalmente para cima, formando um tubo de luz grande dentro dela prana, ligação, plexo, coração e da laringe, o qual é o verdadeiro espinha dorsal da consciência multidimensional.
Lembre-se que a primeira atividade da consciência multidimensional é o reconhecimento de si mesmo e todos os seus egos através ka mer na. E todas as suas dimensões, da sombra para a luz, todos são parte de você, por que são tão agitado emocionalmente, porque muitos deles não estão a ser abordadas, outros fazem nos mundos inconscientes e outros resíduos. Somente a aceitação de todos os Yoes, constrói e consolida du essência da luz, porque é o passo anterior para consolidar sem consolidar nenhuma expansão do corpo de luz.
A abertura e drenagem do chakra da garganta restaura los a se conectar com o seu ponto de ancoragem no tempo presente, no timo, ou seja, o verdadeiro motor do aqui e agora e manifestação, eles são os seres reais que regulam a sua abertura energia. São os pontos de energia reais que agem de professores hora interna e a manifestação síncrona, não há tempo linear sua estrutura de I corpo mental, mas seu tempo esférica.
Eu amei luz am Mary
Transformando o seu DNA multidimensional, é a maior abertura de consciência que você recebe em seu coração, ser grandes seres de luz, em plena consciência, a questão é que você acha que não eram?
Eles sempre foram, exceto que você coloca limites físicos ao seu ser, de viver as suas experiências, a energia do medo surgiu como resultado da terceira abuso dessa limitação e abuso é seus próprios clãs, e no que diz respeito à sua negligência união ou unidade.
Agora, vida após vida, eles permanecem mais memória física e experiência vivida medo é que du autêntico self.
É por isso que a progressiva banho de   diamante Alcyon luz solar, amor puro, para curar, só o amor é a chave para ter a coragem de aceitar.
E simplesmente aceitar tudo o que acontece, nos permite estar presente contínuo tensa
Agora eles estão no período mais intenso e delicado de sua ascensão indivíduo, por isso a necessidade de espaços silêncio e solidão.
A abertura da consciência do cristal de luz e brilho, forma octahedra turquesa claro ...
Na física dentro de seus   corpos nos dias de hoje.
E é por isso que sentimos a necessidade de aliviar suas questões pendentes. Se você fechar os seus problemas pessoais, todos os seres sobre o planeta elevar a sua vibração com você, sinto que, víbrenlo e víbrenlo, perto, não é sempre ganhar, é para entender o que acontece e agir de acordo com a aceitação a ele. Escute bem o ruído exterior, e se você reconhece ou se sentir mais caminho a percorrer   para além deste mundo.
seres amados de luz, são anjos solares em um corpo humano, lembrando-se e desfrute a vida criando enorme despertar   já é real, sentir -lo e deixá-lo endurece, a semente já está plantada, agora deve crescer e está ocorrendo. Um abraço do sol Alcyon Mãe Maria.
O corpo estelar, é regulado pela união destes três chakras alinhados, plexo, timo e garganta, que são os destinatários da consciência estelar, a porta de informação é o chakra da consciência estelar, localizado a cerca de 80 cm acima o chakra da coroa, de acordo com a pessoa, e se juntou ao corpo sutil, como ben chakra transpessoal. Sua função é abrir a comunicação com diferentes níveis de consciência, além do corpo linear.
A comunicação com todos os tempos, os egos e os reinos, desde o mineral ao sol central da Alcyon, infinitos planos de consciência, que agora não só ver com o seu mer ka ir, mas pode integrar-lo através de seu Merki Na , corpo de luz, o que permite integrar realidades de consciência e sabedoria de outros aviões e sua vida amado e nosso esquecido, nossa sabedoria transita eles.
comunicação física, sem perda de consciência, ser real para todos vocês, você deixa de ser um mito ou um presente, para ser uma ferramenta para compartilhar e usar cratividad, mas é lógico começar por ouvir "demosnios ou problemas para resolver de dentro "é também consciência multidimensional, o seu excedente também é deus, e algo para equilibrar, um braço do sol central. Metatron Amado.
Obrigado a todos por compartilhar os tubos e fazê-los chegar a mais pessoas, muito obrigado. Elsa. Você pode encontrar mais informações em: www.ascensiongaia.es https: //www.facebook.com/ReikiPracticesAndAscensionalWork / ...

Exibições: 112

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço