Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACEITE A SUA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA, 24 de Dezembro de 2012. Mensagem de Jennifer Hoffman.

É Natal e além dos presentes, encontros, luzes e festividades, este é um momento em que celebramos o nascimento de Jesus Cristo. Neste ano, com o momento do Solstício, com o fim do ciclo do Calendário Maia e o ciclo da ascensão que estamos completando, o Natal assume um novo significado, pois estamos entrando em uma nova era da consciência humana e podemos acolher plenamente a nossa Consciência Crística.

A Consciência Crística foi o ciclo supremo incorporado pelo grande Mestre Jesus, durante o seu tempo na Terra. Cristo ensinou sobre a autocapacitação, sobre a nossa habilidade de termos uma conexão direta com a Fonte, sobre o princípio do ser humano como um ser divino, e sobre o nosso próprio poder de criar milagres. Muitas vezes ele disse quando as pessoas ficavam surpreendidas diante de suas habilidades: “Isto vocês podem fazer e mais ainda.” Séculos de ensinamentos religiosos levaram estas lições ao esquecimento, fazendo-nos acreditar que éramos impotentes, indignos e que não merecíamos estas habilidades. Agora tudo mudou.

O nascimento de Jesus trouxe também o potencial de nos alinharmos com a nossa própria Consciência Crística, de nos aceitarmos como centelhas da consciência divina e de integrarmos plenamente o ensinamento de Cristo a nossa humanidade. Não se trata de tentarmos nos tornar como Cristo, como  em “o que Jesus faria”, mas isto se refere à integração dos aspectos de nossa própria Consciência Crística como em “o que faríamos em nossas próprias vidas com este nível de consciência espiritual e confiança.” Jesus foi um exemplo disto para nós e foram necessários vários milênios para que chegássemos ao ponto onde poderíamos começar a reconhecer que podemos acessar este nível de ser.

A Consciência Crística é outro nível de frequência energética, uma conclusão de nossa jornada da ascensão, que envolveu a evolução de ser um humano para nos tornarmos um ser humano espiritual. Incorporamos a nossa Consciência Crística quando nos conhecemos como seres divinos, poderosos, dignos, merecedores e sem limites. O alinhamento ocorre quando nós usamos facilmente o nosso poder como co-criadores, reconhecemos a nossa conexão com a Fonte e com o outro, e entramos em harmonia com o fluxo energético que é o Universo. Somos soberanos em nossas vidas e no planeta, e quando vivemos, agimos, pensamos e “existimos” através de nossa Consciência Crística, podemos criar um mundo onde rege o amor incondicional e onde verdadeiramente há a Paz e a Boa Vontade para e com todos.

www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond –reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 1701

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de marli lucia de souza em 30 dezembro 2012 às 1:58

Sempre grata.

Comentário de Conceição Félix em 29 dezembro 2012 às 19:21

:-)

Comentário de Dulce Varela em 29 dezembro 2012 às 16:18

Muito obrigada, sejam sempre abênçoados.Paz, Amor, e Luz.

Comentário de Luiz Soares da Silva em 29 dezembro 2012 às 13:24

Olá Anderson

A resposta É NÃO! No mais me sinto, penso e me comporto como um Filho que procura se tornar digno do Amor a que ele dedica a todos nós. Seja Feliz!

Comentário de Marcia Costa em 29 dezembro 2012 às 9:06

linda mensagem, obrigada por compartilhar.

Comentário de Luiz Soares da Silva em 29 dezembro 2012 às 6:36

A Intenção da Palavra

 

Luiz Soares das Terras Nordestinas 28/12/2012

 

O que muda com as Festas Natalinas? O que muda com a entrada de um Novo Ano?

Considero o Natal como sendo uma festividade eminentemente FAMILIAR. Neste momento nos tornamos mais sinceros, mais amigos, mais justos, mais pais, mais filhos, mais avôs, mais irmãos, mais e muito mais saudosos; além é claro, de nos tornarmos mais humildes.

Infelizmente ainda não nos comportamos como sendo uma grande família. Tais predicados só se resumem aos nossos entes queridos; quando, em verdade isto deveria ser uma praxe dentro do nosso cotidiano. Enfim, sinto saudade da minha educação quando me levantava e dava lugar a uma senhora ou a um senhor dentro de um simples ônibus.

A propalada FRATERNIDADE UNIVERSAL só existe em determinados momentos e, ainda, sem acontecer todos os dias e em todas as horas. Que lástima! O pior é que nos julgamos evoluídos. O pior é que nos comportamos dentro de um EGOISMO SEM PRECEDENTES. O pior é que precisamos de Leis para dizer como devemos nos comportar, não importando o lugar ou em qual ocasião, que se faça necessária exercitarmos o respeito ao nosso próximo.

Ah! Jesus meu Jesus Sertanejo, pelo visto ainda haveremos de caminhar e muito caminhar para fazermos renascer dentro de nós, o verdadeiro espírito da confraternização universal, não como Palavras; mas, sim, com Intenções, Atenções, Gestos e Atitudes da forma mais simples e trivial possível. 

Considero o Natal como sendo o momento de “lavarmos a nossa roupa suja”. A sujeira vem mais como sendo uma tentativa de purificação do nosso EGOÍSMO. Nós tornamos bonzinhos, cordeirinhos bem comportados e supostamente atenciosos. Tentamos com meros presentes e mensagens mexer com o amor próprio das pessoas, dos nossos congêneres e pasmem até mesmo com os animais e a própria natureza. Sim, porque enfeitamos ÁRVORES que lá sempre estiveram e nunca receberam as devidas atenções, no sentido amplo da palavra.

Poderia discorrer fatos e mais fatos, comparações e mais comparações. Mas, de que adiantaria se continuamos, espero que poucos ainda se deixem levar por um período Natalino, para refletir, para se autoanalisar e, mesmo que momentaneamente aja de forma diferente, daquela praticada ao longo dos meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos, que antecedem a este luminoso período.

E quanto ao sentimento do Ano Novo? O que podemos realmente, de fato, desejar ou sonhar para que aconteça durante o novo ano? É neste momento que conhecemos todas as intenções, o intimo, o interior de cada um de nós. Neste momento a materialidade e o egoísmo imperam sobremaneira – com certeza! Infelizmente os desejos (espero que de muitos poucos), se voltam para o nosso egocentrismo. São desejos eminentemente mesquinhos e altamente pessoais e individualizados.  

Como diz o matuto, cá para as nossas bandas Nóis num vai cum sede, nós vai com a bexiga taboca! Nóis num percebe, nóis dá fé! Nóis num se diverte, nóis bota pra decê!

Quem sabe se a máxima da vida não seria bem mais aconselhável, nesta reflexão, do tipo: Amar ao Criador sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo? Agora sim, posso esperar que todos vocês tenham tido e curtido O BOM NATAL e, assim, com certeza haveremos de raiar no movo ANO com muita LUZ, envoltos na poderosa Luz da Fraternidade Universal, ampla e irrestrita!

Abraços fraternos e universal do Luiz Soares.

Comentário de renato de oliveira santos em 29 dezembro 2012 às 5:09

ESTE POST É DE UMA PESSOA MUITO AMADURECIDA INTERIORMENTE. FIQUEI MUITO SATISFEITO PELA COMPREENSÃO DESTE IRMÃO E A FORMA COM ELE A APRESENTOU. MUITO OBRIGADO POR ESTA MENSAGEM IRMÃ E UM FELIZ ANO NOVO PARA VC. DO IRMÃO RENATO.

Comentário de Nei Oliveira em 29 dezembro 2012 às 0:25

Obrigado  Celia. Feliz 2013.

Comentário de Iracelis em 29 dezembro 2012 às 0:03

Célia vc e incansavel. Obrigada por nos ajudar. Que 2013 seja um ano em que possamos ser seres

humanos espirituais e que incorporemos a nossa Conciência Crística.

Comentário de ANA JULIA REIS em 28 dezembro 2012 às 23:53

GRATA!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço