Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Saul Brandalise Jr.

Você consegue ser o que quer e deseja, cem por cento do seu dia?

Não, não consegue. Eu sei disso. Eu também não consigo. Nós dois sabemos que a tentativa é uma certeza e a falha é o outro lado da verdade. O erro vem de nossos vícios e hábitos anteriores à decisão de mudança. É preciso combatê-los com forte energia positiva.

Na realidade, poucos se sentem habilitados a isso, a interpretar as falhas e as certezas, porque seguem padrões vibratórios copiados de outros. Copiar outros embota e deixa opaca a nossa energia.

Em verdade, só conseguem efetivamente se entender os seres de LUZ, aqueles que estão em estágios superiores de energia, mesmo aqui, em vida terrena...

Na realidade, quando descobrimos que na vida nada está errado, e sim, existem estágios diferenciados, começamos a aprender com os nossos desacertos e acertos. Ficamos desta forma lúcidos e menos comprometidos com as verdades dos outros.

As pessoas que cruzam nossas vidas não o fazem por um acaso. Nada na vida é desta forma. Tudo, absolutamente tudo, somos nós que atraímos. Nosso cérebro é uma máquina de acertos e erros de tamanho incomensurável. Ele domina nossa vida. Ela vem dos valores que cremos certos para serem aplicados.

Portanto, nosso acerto pleno sempre irá depender do que cremos e de como aplicamos nossa crença.
Em minha idade (60 anos) fica mais fácil olhar para trás e perceber que as pessoas que temos que resgatar, de alguma forma retornam ao nosso convívio. É claro e óbvio que muito tempo atrás eu chamava isso de coincidência. Hoje, presto muita atenção, não apenas no reencontro, mas sim, sobre a forma como este acontece e o que falo com quem está à minha frente.

Nestas conversas, geradas pelos reencontros, existem informações preciosas que, antes deste meu momento, eu insistia em não ver. Por que não via? Porque seguia a verdade dos outros e esquecia de entender as minhas. Cada ser humano traz em si um aprendizado, um sinal e até uma cumplicidade.

Nada na vida deve ser desperdiçado; na realidade, tudo é uma lição que se precisa assimilar, principalmente, o que se repete, e muito mais ainda o que ecoa de ruim. Estas repetições, repito, são nada mais que um aviso de que precisamos prestar atenção.

A vida é como um belo livro para ser interpretado.

Anos atrás, eu gostava muito de ler; e de forma equivocada. Tudo o que gostava do texto eu sublinhava. Cometias dois erros: Primeiro, mostrava o que sou.

Segundo, não dava atenção àquilo que não gostava, que é exatamente o que precisava assimilar, aprender e aplicar em minhas futuras verdades.

Portanto, acerto pleno é de minha exclusiva responsabilidade. Não posso colocar nos ombros de outros o que de equivocado acontece comigo. Eu decido a minha vida. Eu sou o resultado de minhas opções, aceitas ou impostas.

Desta forma, para acertar o futuro é preciso prestar muita atenção ao presente... Ele não tem este nome por acaso.


Sei que nos veremos,
Beijo na alma.
=====================
Saul Brandalise Jr. é colaborador do Site, autor do livro: O Despertar da Consciência da editora Theus, onde mostra através das narrativas de suas experiências como extrair lições de vida e entusiasmo de cada obstáculo que se encontra ao longo de uma vida.
Email: sbj@tvbv.com.br
http://somostodosum.ig.com.br/conteudo/c.asp?id=09325

Exibições: 40

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço