Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ACESSAR A FONTE PESSOAL DA LUZ DO CRIADOR - Mensagem do Arcanjo MIGUEL - canalizada por Ronna Herma - em 01 de Maio de 2012

Amados mestres, é um esforço compensador e, muitas vezes, uma grande aventura visitar os Locais Sagrados ao redor do mundo. Todavia, a fonte mais poderosa da Essência do Fogo Branco da Luz do Criador está no interior da câmara do seu Coração Sagrado. À medida que vocês ultrapassarem as distorções da realidade da terceira e quarta dimensões, indo para os planos superiores da consciência, o seu campo áurico começará, mais uma vez, a resplandecer com a Luz radiante e purificadora. Muitos de vocês estão satisfatoriamente no caminho para alcançar o brilho de um iluminado Mestre de Si Mesmo. Quando o Amor Sagrado está presente, tudo está em harmonia.

Houve alguma confusão quanto à localização do que chamaremos de câmara do seu Coração Sagrado, ou o Templo do Coração Sagrado. O Coração Sagrado, sua Alma e a Célula Divina do Núcleo Diamantino são todos compostos da essência etérica do Criador. A localização desse templo interno de Luz pode variar um pouco, a depender da estrutura física de uma pessoa. Está localizado em um ponto central no interior do corpo, um pouco à direita do coração físico, e situado na direção da parte de trás do corpo, perto da espinha dorsal. Apoia-se contra o bastão etérico de poder, que se estende do chacra raiz até o chacra coronário, onde se conecta com a coluna de Luz da Fonte, algumas vezes chamada de Cordão de Prata. Lembrem-se, a Mente Sagrada e o Fogo Sagrado do Criador Supremo habitam em todas as coisas com forma e sem forma.

A pergunta que foi feita: “Qual é a diferença entre amor incondicional e Amor Sagrado?” Em todos os níveis da consciência há uma faixa aceitável de padrões de frequência vibracional, que vocês vão experimentar, ou a variação da dualidade que foi projetada para essa fase de desenvolvimento. Chamamos isso de ESPECTRO DE LUZ E SOMBRAS, que possui um âmbito de frequência equilibrada que segue pelo centro. As frequências vibracionais aumentam a cada nível subdimensional mais elevado que vocês atingirem. Há uma faixa de frequências criada especialmente para o corpo mental, outra faixa para o corpo emocional, e uma faixa mais refinada para o corpo etérico, que deve ser alcançada antes que vocês possam passar para o nível imediatamente superior. À medida que acessarem um nível mais refinado de frequência vibracional, um fragmento do Eu Superior, que estiver sintonizado com esse nível, assumirá a residência no seu chacra Estrela da Alma. O Eu Superior, que foi a sua influência iluminada durante a última etapa da experiência, passará para a câmara do seu Coração Sagrado e se fundirá com o Eu Alma.

Quando dizemos: “Vocês devem procurar expressar o amor incondicional para aqueles ao seu redor”, queremos dizer, as frequências mais elevadas do amor que possam ser atingidas nesse nível de auto expressão. As frequências de amor aumentarão em poder e perfeição a cada nível mais refinado de autoconsciência que vocês alcançarem. Lembrem-se, dissemos-lhe muitas vezes: “a perfeição pura apenas é possível na Essência do Criador Supremo”. Cada Centelha individual e fragmentada da Divindade, do maior ao menor, vai incorporar e projetar os padrões vibracionais que são menos do que a pureza total e a perfeição. O seu objetivo é integrar os padrões de frequência mais elevados que possam ser alcançados em cada nível de consciência. Quando se conectarem com a fonte do AMOR SAGRADO, dentro do Átomo Semente do Núcleo do seu Coração Sagrado, vocês saberão, sem sombra de dúvidas, que a Essência do seu Deus Pais habita em seu interior.

O Coração Sagrado contém um precioso Átomo Semente de Amor Divino, proveniente da Deusa, de modo que o Amor Sagrado de nossa Mãe Divina esteja sempre presente internamente, enquanto no fundo da Alma está a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino, que contém a Essência do Fogo Branco do Criador, para que a Vontade Divina e todas as qualidades, virtudes e atributos de nosso Deus Pai estejam disponíveis. A verdadeira alegria e adoração brotam do Coração Sagrado e da Alma, onde a UNIDADE prevalece. A partir de uma perspectiva humana, pode ser difícil imaginar que o Coração Sagrado, a Célula Divina do Núcleo Diamantino e a Alma sejam todos parte intrínseca da sua verdadeira Essência. Quando vocês se concentrarem no Coração Sagrado, ele parecerá assumir a posição predominante; quando se concentrarem na Célula Divina do Núcleo Diamantino, seu poder e majestade virão à tona; e quando buscarem a conexão com a sua Alma ela tornar-se-á a Luz resplandecente do Amor do Criador no interior do seu Centro de Poder Solar. Então, por favor, queridos, não tentem compartimentar os componentes da sua Essência, porque eles constituem um TODO UNIFICADO.

É importante que vocês atraiam a quantidade máxima das Partículas Adamantinas de Luz do Criador para o seu veículo físico de modo que o Fogo Sagrado da Criação possa ser acionado com a sua intenção pura, e assim, vocês possam, em seguida, irradiar essa dádiva maravilhosa em direção ao mundo. Contudo, considerem isso: quando foi a última vez que procuraram experimentar o sentimento requintado do Amor Sagrado, voltando-se para dentro, para a santidade do seu Coração Sagrado? Irradiem amor para o seu Deus Mãe/Pai, interiormente, e sintam o seu Centro de Poder Solar se expandir com o sentimento mais profundo de amor que vocês jamais experimentaram. Vão para o seu íntimo, amados, porque o seu Deus Pais aguarda-os lá. Na realidade, é o Amor Sagrado de nosso Deus Pai/Mãe que ativa/aciona as Partículas Adamantinas de Luz de Deus, que vocês atraem do Rio da Vida.

Vocês estão cientes agora de que possuem níveis dimensionais internos em sua estrutura cerebral, que estão sintonizados com as frequências do seu mundo dimensional externo. À medida que elevam os seus padrões de frequência, chamados de Canção da Alma, vocês obtêm, aos poucos, acesso aos níveis de frequência superior dentro da sua estrutura cerebral, sua Mente Sagrada, bem como aos mundos dimensionais exteriores do cosmos. Todas as memórias negativas de dor e sofrimento, armazenadas em sua estrutura cerebral, estão gradativamente sendo transmutadas em substância de Luz de frequência superior. Consequentemente, vocês não vão se lembrar da maioria dos aspectos negativos da sua jornada, apenas os seus sucessos e a alegria e a satisfação que vocês produziram em suas aventuras por todo este Subuniverso. É importante que compreendam esse conceito de que vocês estão em uma espiral ascendente; todavia, vocês estão agora no processo de voltar ao passado, curando as energias e memórias negativas e desequilibradas, enquanto empreendem a jornada para os reinos mais elevados do futuro. Sua jornada de ascensão é tanto uma trajetória interna quanto uma marcha para frente e para cima nos diversos reinos do mundo físico.

Como Seres Espirituais/Humanos, vocês estão aprendendo a fazer escolhas responsáveis, porque estão agora cônscios de que os seus pensamentos, sentimentos e palavras são os blocos de construção da sua realidade futura. A cada momento, VOCÊS estão criando a realidade pessoal que vão vivenciar nos dias e anos por vir. Uma pessoa responsável sempre leva em consideração as consequências dos seus atos. Para criar um mundo de equilíbrio, paz e harmonia, vocês precisam aprender a gastar a sua cota de energia cósmica com intenção resoluta e detalhe focado, o que é sempre dirigido para o resultado mais benéfico.

Quando o corpo de desejo egoico está no controle, vocês se tornam vítimas facilmente das circunstâncias e daqueles ao seu redor, porque estão sempre buscando validação da autoestima a partir do mundo externo e das outras pessoas. Realização, riqueza e status são medidas de mérito na realidade da terceira e quarta dimensões. No entanto, um verdadeiro senso de autoestima vem de dentro, à medida que vocês abrem o seu Coração Sagrado e a sua Mente Sagrada para o Amor, a Sabedoria, a Vontade e o Poder divinos concedidos a todos os seres sencientes pelo nosso Deus Pai/Mãe. O amor é a força centrífuga que cria a harmonia. O ódio e o medo separam, espalham e destroem a ressonância harmônica ao seu redor. Obter sabedoria espiritual e compreensão das leis universais da Criação irá livrá-los de serem escravos do medo e vai libertá-los do cativeiro da superstição. Vocês devem estar dispostos a enfrentar suas imperfeições e ter a coragem de mudá-las, ou a sabedoria de aceitá-las. É apenas quando vocês se tornam conscientes do eu egoico e dos seus desejos excessivos e conceitos distorcidos, que vocês são capazes de começar o processo de retornar à totalidade. Vocês estão cultivando os pontos fortes e as qualidades de sua Alma ou os desejos e fraquezas do seu ego? A sua atitude determina a elevação e o refinamento dos seus padrões vibracionais.

Muitos de vocês, as Sementes Estelares, que estão no Caminho durante uma boa parte desta existência, estão ficando cansados do drama, caos e sofrimento do mundo, embora não estejam envolvidos diretamente. Seu descontentamento divino pode agora incluir um desejo forte de se afastar de suas responsabilidades, deixar de lado o trabalho que foi tão importante anteriormente em sua vida, mas que agora parecem completamente sem sentido e não proporcionam mais um sentido de realização. Seus bens suados e valorizados tornaram-se mais como um fardo do que um prazer. Isso também faz parte do processo de ascensão, queridos. A expressão “caminhar entre dois mundos” é certamente aplicável para muitos de vocês neste momento. Vocês estão liberando muitos conceitos ultrapassados e até mesmo mudando drasticamente seu estilo de vida. Todavia, isso não deveria incluir esquivar-se de suas responsabilidades. Vocês estão se esforçando em concentrar-se nos aspectos bons e positivos de qualquer situação, pessoa ou circunstância. Estão também aprendendo a irradiar amor e harmonia, quer estejam em um grupo de irmãos e irmãs espirituais, que projetam amor incondicional e alegria, quer estejam em uma situação onde estejam presentes o medo, a rejeição, a inveja e as lutas de poder. É fácil exibir ou manter as características de um mestre enquanto se está sentado no topo de uma montanha, na tranquilidade da natureza. Contudo, é muito mais difícil manter o seu senso de serenidade e controle nas situações habituais da vida. Aqueles que lhes causam desconforto e mal estar internos são os seus melhores professores. Eles espelham para vocês aquilo que precisa ser liberado a partir de dentro, a fim de que possa ser curado. À medida que mudarem a sua percepção e começarem a irradiar Amor/Luz em todas as situações, aqueles ao seu redor mudarão lentamente, ou, aos poucos se retirarão da sua vida. Vocês terão aprendido as lições que eles ofereceram; portanto, eles não causarão mais impacto em sua realidade.

Todavia, agora que vocês resolveram muitos dos desequilíbrios externos, os desafios de cura/harmonização são agora de natureza mais pessoal. Assim, muitos de vocês estão experimentando aflições no corpo, sintomas estranhos e doenças que variam de distúrbios leves a súbitas doenças crônicas ou condições críticas. A Superalma percebe o nível e o modo da experiência para os quais vocês estão prontos a cada etapa da transformação. Essas condições não foram ou são criadas como um castigo, mas é o que foi determinado que foi ou é necessário para que vocês purifiquem e liberem as imperfeições profundas, que estão impedindo-os de avançar para o próximo nível ou estado de Ser. Acidentes menores, condições crônicas súbitas que são difíceis de curar, febres, congestão e assim por diante, parecem ser excessivo entre os “mestres florescentes do mundo”. Portanto, estamos trazendo a sua atenção um maravilhoso instrumento de cura, que está aguardando para ajudá-los através desses tempos de estresse físico e mudança dramática. É também o motivo pelo qual encorajamos nossa mensageira a compilar uma apostila descrevendo alguns dos principais sintomas para que vocês pudessem ter uma melhor compreensão acerca das mudanças radicais, que estão acontecendo internamente, juntamente com as mudanças mais evidentes do mundo exterior.

Amados Portadores da Luz, aqueles de vocês que mereceram o direito de ser designados, mais uma vez, como cocriadores de um mundo glorioso por vir, devem estar cônscios de que do outro lado dos testes e provas, que vocês estão vivenciando agora, estão as dádivas, as virtudes, as qualidades e os atributos que fornecerão tudo aquilo de que vocês precisem para se transformarem em mestres da Luz Viva. Nós, seus irmãos e irmãs dos reinos superiores, os aguardamos. Vocês têm feito muita falta. Que o esplendor de nosso Deus Pai/Mãe brilhe sobre vocês, agora e sempre mais. Vocês são amados de modo muito profundo.

EU SOU Arcanjo Miguel.

 


----.....---==II==----.....----



Site original: www.RonnaStar.com  - E-mail: RonnaStar@earthlink.net
Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: E-mail: RonnaStar@earthlink.net.
N.T. : O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Tradução:    Ivete Brito

 

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço