Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AGORA O AMOR É A INFLUÊNCIA DOMINANTE ENVOLVENDO O PLANETA Mensagem de Saul Por John Smallman Em 22 de julho de 2012



 
Como todos vocês sabem, seu despertar é divinamente garantido.

Então quando suas questões surgirem para vocês se reportarem e liberarem, trazendo com elas uma variedade de sentimentos e emoções desconfortáveis, apenas as observem e as deixem passar.

Engajarem-se a elas por pensar nelas e querer saber o que elas significam não ajuda, porque as mantém em sua mente e intensifica os sentimentos, assim tornando mais difícil para vocês as liberarem.

Vocês podem se sentir tristes, irritados, deprimidos, ansiosos, culpados, magoados, traídos, explorados - a seleção é interminável e nada disso é agradável - mas se vocês se engajam e tentam justificar ou entender esses sentimentos simplesmente levará muito mais tempo para eles serem purificados.

Muitos de vocês se sentem cansados ou exaustos enquanto isto se passa, então folguem um pouco e durmam, e muito da liberação necessária pode ocorrer enquanto vocês dormem.

Estejam seguros de que o relaxamento para esses sentimentos e a permissão para eles fluírem aliviarão o desconforto que surge quando eles chegam à mente, e vocês se encontrarão em paz, apesar do desconforto.

E é claro que seus períodos diários de relaxamento e meditação são os momentos em que estas questões são mais facilmente liberadas.

Todos que escolheram despertar despertarão, e se vocês querem despertar, então vocês já fizeram essa escolha.

É bastante útil se relembrarem frequentemente, pelo menos uma vez por dia, que vocês realmente irão despertar, porque confirma e fortalece sua intenção de despertar.

A humanidade conscientemente está fazendo esta escolha com crescente determinação a cada dia e é esta intenção coletiva e determinada que aproxima sua realização.

Deus sabia, quando Ele plantou em vocês a chama inextinguível de Seu Amor, que o momento para vocês despertarem seria o resultado inevitável dessa ação.

Ele os deixou livres para decidir por si mesmos precisamente quando esse momento ocorreria, e com o passar dos éons, a intensidade de seu desejo de voltar para o abraço amoroso d'Ele tem aumentado ou diminuído com suas escolhas alternantes de acolher atitudes de amor ou de ódio.

Coletivamente agora vocês fizeram a escolha inalterável do amor, e as áreas onde o ódio prevalece estão perdendo sua coesão, e o poder que ele tem mantido sobre tantos de vocês e por tanto tempo está rapidamente enfraquecendo.

Agora o Amor é a influência dominante envolvendo o planeta, e ele está se difundindo inexoravelmente para todas as arenas de atividade humana para dissolver as agendas conflituosas e os desacordos que têm atormentado vocês por tanto tempo.

Seus resultados são inconfundíveis, pois vocês observam as ordens estabelecidas de poder e controle se desintegrando pelo mundo inteiro.

Esta desintegração continuará até que todos os sistemas corruptos antigos tenham completamente colapsado, abrindo espaço para o novo sistema iluminado, com os melhores interesses para todos no planeta em seu núcleo, substituí-los.

Uma nova era de paz e abundância está para ser introduzida e todos na Terra se beneficiarão imensamente quando ela chegar.

O conflito e o desacordo veemente não mais percorrerão a Terra procurando por oportunidades para dividir vocês em facções bélicas, porque o Amor, que é a fonte de sua existência desde o momento de sua criação, abraça todos sem exceção, não deixando nem espaço e nem razão para qualquer coisa que é diferente d'Ele.

É praticamente impossível vocês imaginarem um mundo sem conflito, desacorde e desarmonia, porque durante os éons que vocês passaram na ilusão, vocês se acostumaram a esses estados e à ansiedade e medo que eles manifestam.

Apesar disso, a era de paz e abundância pela qual todos sempre esperaram, mesmo sem conseguir encontrá-la, é inevitável.

Mantenham sua Luz no alto, operem sempre a partir do Amor que vocês têm dentro de si e assistam com entusiasmo e prazer enquanto ela se torna realidade.

Com muito amor, Saul
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/


Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Exibições: 48

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Maria Miguel em 25 julho 2012 às 10:20

GRATIDÃO 1

CADA LEMBRANÇA QUE VEM Á NOSSA MENTE E AINDA MAGOA , É PORQUE ELA NÃO FOI SUPERADA , ENTENDIDA OU PERDOADA  . MAS QUANDO NÓS LEMBRAMOS DE ALGO E SIMPLESMENTE OBSERVAMOS E JÁ NÃO DÓI , FOI ULTRAPASSADO . ISSO É MARAVILHOSO . POIS SENTIMOS LEVEZA..............LEVEZA !

COMO DIZ NA MENSAGEM """DURMA , DESCANSE UM POUCO """,POIS MUITA LIBERTAÇÃO PODERÁ SER

FEITA .

ACREDITO QUE SIM , POIS FICAMOS MAIS CALMOS E COM NOVAS ENERGIAS , PARA ENTENDIMENTO

E LIBERTAÇÃO DO QUE FICOU .

POR VEZES NÃO É FÁCIL , MAS TAMBÉM , TUDO É POSSÍVEL .

RELAXAMENTO , MEDITAÇÃO , ORAÇÃO , AJUDA MUITÍSSIMO -

MUITO BOM .

GOSTEI .

BEIJINHO .

Recados

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 24 julho 2012 às 16:34

Muito Obrigado Sonia!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço