Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AGORA É O MOMENTO DO AMOR, TANTO NO INTERIOR QUANTO NO EXTERIOR Mensagem do Coletivo Pleiadiano Através de Galaxygirl

AGORA É O MOMENTO DO AMOR,
TANTO NO INTERIOR QUANTO NO EXTERIOR
Mensagem do Coletivo Pleiadiano
Através de Galaxygirl


Saudações, amigos, somos o Coletivo Pleiadiano, dando-lhe as boas-vindas a uma outra realidade de vibração mais elevada. Pois, amigo, você está se elevando um pouco mais a cada dia.

A luz que atualmente banha sua esfera do Grande Sol Central, está sendo redirecionada e desviada por nossas frotas para Gaia, e está fazendo uma tremenda diferença, o que nos agrada muito.

Vemos tremendos aumentos na bondade, no amor próprio e no auto sacrifício.

Nós o encorajamos a explorar o amor próprio mais plenamente, pois suas religiões lhe ensinam que o sacrifício pessoal é o único caminho quando, na verdade, você tem pouco a dar se não der nada a si mesmo. E o amor próprio deve vir primeiro antes que você possa verdadeiramente amar o outro.

Vemos isso como um bloqueio para muitos e queremos corrigir isso com um pouco de sabedoria preventiva. Agora é a hora do amor, tanto no interior quanto no exterior. Pois isso ajudará a estabilizar o caos que está aqui, que está se aproximando rapidamente.

Nós somos o Coletivo Pleiadiano. Vocês, sementes das estrelas, têm feito um magnífico trabalho mantendo a luz, pelo qual nós os aplaudimos e os parabenizamos!

Vocês estão nos deixando mais orgulhosos de seus esforços e, como grandes irmãos e irmãs, notamos essas coisas e oferecemos nossos sinceros parabéns e amor.

Você continua ouvindo que ficará mais fácil a partir de outras fontes, não temos certeza se isso está correto e queremos que você esteja ouvindo essas mensagens com um amplo espaço de coração aberto e descarte o que não ressoar completamente com você. Pois esse é o verdadeiro discernimento.

O que pode ressoar com você pode não ressoar para o outro. Você sabe disso. É hora de encontrar sua própria bússola interna. Supomos que, a esse respeito, será mais fácil navegar nos campos minados das energias, mas realmente amigo, tenha cuidado.

Concentre-se no amor, concentre-se no cuidado pessoal, concentre-se em manter a luz e o resto se tornará mais fácil para você.

Convide o universo para conspirar com você, para lhe fornecer sincronicidades mais maravilhosas e para lhe confirmar as verdades. E observe, espere e veja. Isso irá acontecer.

Encontre alegria em saber que vocês são criaturas e seres de alta vibração que estão criando esta experiência e tentem desfrutá-la. Sim, a Nova Gaia é tremendamente bela, e sim, há muito a ser feito aqui, muito amor a ser mostrado aqui neste reino que tem passado por um longo sofrimento.

Nós iremos ajudá-lo. Há muitos que estão explodindo com o desejo de ajudar. E assim não tenha medo, mas não pense que você não seja necessário, porque você é. Você é mais necessário neste precioso momento de renascimento planetário, de grande mudança.

Nós, Pleiadianos, somos antigos, muito mais antigos do que você. Nós estivemos com a sua espécie no começo. Muitos de vocês que leem estas palavras são aspectos de nós na forma humana para a experiência das eras, pois experimentar a ascensão planetária é um grande negócio e nós os aplaudimos por trazerem força e coragem o bastante para estarem aí.

Nós cobramos de você para continuar mantendo a luz e continuaremos a direcioná-la amorosamente do Grande Sol Central para otimizar as energias. Mas, por favor, saiba que haverá causalidades, haverá mudança e haverá grande amor.

Podemos dizer isso porque os vemos como essa enorme equipe de mãos e pés que estão explodindo de desejo de servir à Mãe, de servir à Gaia, de fazer a oferta da Mãe Universal de serviço e renovação, e estamos excepcionalmente entusiasmados e satisfeitos em ver como tudo isso acontece.

Nós sabemos que no final será perfeito. Você está aqui para esta jornada, para a aventura disto. E assim esteja em paz no meio disto. Nós estamos aqui com você. Nós gostamos de falar com os nossos ancorados e o convidamos a iniciar uma conversa.

Nós somos o Coletivo Pleiadiano.

Paz, e aproveite o dia, lembrando de amar a si mesmo no meio de tudo isto.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1120950
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço