Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AJUSTES FINAIS AarayA — O Mensageiro Siriano Por Dinnho Beduzupo

AJUSTES FINAIS
AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Muito bem, enfim nos aproximamos de um poderoso ponto crítico que divide sua própria História em duas.

Após muitos sentimentos, alguns até bastante conflitantes, pensamentos tomados por toda sorte de entendimentos, e atitudes baseadas nessa mútua combinação descrita, é chegada a hora da queda desse sutil véu que os separam, terranos queridos, de suas Verdades mais cabais. E isso é bom, muito bom! [sorriso]

Enquanto do lado da Falange dos Anjos e Arcanjos articula-se os ajustes finais para a melhor condução de essências de Buscadores em regresso ao plano espiritual através das ocorrências últimas de cunho coletivo, a Equipe de Suporte liderada por Saint Germain define a melhor aplicação das diretrizes desenhadas pelo próprio Sananda na condução de todo o processo.

O papel da Frota Prateada de Ashtar assim como o das demais naves de seu numeroso esquadrão galáctico, permanece em dar suporte na proteção dos trabalhos envoltos no projeto Nova Terra.

O desarmamento militar nuclear partiu de sua execução, assim como outras vindouras de cunho paralelo, com o apoio irrestrito de agrupamentos sirianos, andromedanos, pleiadianos e muitos mais.

Estamos nos adiantando nesse relato para lhes dizer que os trabalhos "do lado de cá" são intensos e numerosos, e estamos focados nisso pois que se aproxima um prazo moratório firmado a muitos ciclos e que se finda nos próximos meses, exigindo-nos toda atenção na intenção da melhor condução do Todo dos trabalhos.

Os sombrios sabem disso. Sabem também que nada podem diante do que até aqui foi arduamente conquistado, todavia, não é dos densos se entregar pacificamente, daí nosso estado de alerta.

É imperativo que lhes seja dito que apesar de algumas ocorrências especialmente mais dolorosas para alguns de vocês, que ainda assim será de vital importância a boa manutenção de seus padrões vibratórios mais elevados.

Ao contrário do que pode lhes passar a impressão, não estamos falando de elementos superficiais, e sim de um grau magnético que se intensifica com o passar de seus dias e padrão do despertar consciencial coletivo.

Assim sendo, é hora, mais do que nunca, de colocar em aplicação prática tanto quanto possível tudo o que lhes foi ensinado até esse Agora sobre Empatia, Amor Incondicional e não-julgamento.

Queridos pozinhos de estrelas, a vida humana passa muito, muito rápido, vocês sabem. E devem ter notado que os dias têm voado diante de seus sentidos, como se suas vinte e quatro horas houvessem reduzido. Não é exatamente isso o que ocorre, mas falaremos disso mais adiante. [sorriso]

Por enquanto basta-nos que sigam essas instruções; como vocês dizem: "Calma na alma!". [sorriso]

O Criador é bom, a Lei é absolutamente justa e vocês merecem despertar para quem são aqui e diante do próprio Universo. É tempo de celebrar!

Selamat Jalwa! (Esteja na alegria eterna!).

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

Exibições: 21

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço