Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

   

Akasha – Onde estão nossas origens?

Somos seres dotados de corpo físico e espírito, essa dualidade é herança de nossa filiação ao onipresente e onisciente Pai eterno. E diante de tal afirmação podemos nos considerar eternos, imortais!


Pena que este pensamento é uma premissa aceita por pequena parte da humanidade. Para aqueles que não adotaram esta ideia, abandonar os conceitos enraizados no “obter e receber”, não é coisa fácil.


O desenvolvimento da consciência espiritual, ocorre quando temos certeza que tudo que temos e somos é dádiva de Deus. Os que possuem a luz do espírito atuando em seus âmagos, sabem que os prazeres do mundo não são comparados com a alegria de partilhar os tesouros do amor fraterno, tudo isso dispersa as insinuações do poderoso Ego e da pretensiosa personalidade do Eu inferior.


Se somos consciência divina além de toda a aparência, com uma presença infinita e todo-poderosa, temos que reconhecer que nossas origens não são o acaso – desculpe-nos o darwinismo –somos filhos da verdade, puro ser espiritual, uma bela criação de Deus.


Nossa verdadeira identidade jaz incólume nos registros de “Akasha”, princípio do espaço cósmico que armazena o passado e o futuro, nossos atos, pensamentos e palavras, nossos erros e acertos, por toda a eternidade. Nossa consciência está baseada na plataforma deste princípio e já podemos medir o grau de nosso desenvolvimento espiritual observando nossos atos, palavras e pensamentos.


Se assim o é, então como mergulhar nas profundezas de Akasha?


Se afastarmos os ruídos da mente concreta e da emoção da personalidade captados pelos cinco sentidos físicos, vamos trazer às claras, Akasha à realidade de nossa origem, fatos de nossa verdadeira existência que afloram a maneira com que desenvolvemos o processo da “meditação”.


Quando a consciência está envolvida pelo silêncio e a meditação, todos os caminhos a levam para a presença do Eu maior, que tudo sabe a seu respeito. Essa presença divina fornece luz, paz e um sentido de cura interior que despontam a infinita harmonia.


Assim, a partir das profundezas do próprio ser, vemos submergir as diretrizes para encontrarmos nossa autêntica procedência, resultado direto do despertar interior.

José R. Gomes

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço