Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALÉM DA EXPERIÊNCIA MÁXIMA
Uma mensagem de Leonard Jacobson
11 de Junho de 2010
Eu acordei uma vez no meio da noite e compreendi tudo. Eu era tudo. Eu soube como nunca soubera antes, que todos em minha vida era um aspecto meu. Havia somente eu. Minha mente estava totalmente silenciosa, e, entretanto, eu sabia. Isto durou duas horas. Como posso estar sempre neste estado? É isto que é o ser presente ou iluminado? Isto acontece quando a mente está totalmente silenciosa por um longo período de tempo?
Outra vez, no meio da tarde, após meditar, eu senti uma alegria que não era tão intensa e sem nenhuma razão, sob qualquer condição! Era maior do que o amor. Não pude deixar de sorrir. Passaram-se também duas horas. Este ser estava presente? Eu amo os seus ensinamentos. Eles falam ao meu coração e aquietam a minha mente. Eu gostaria de viver permanentemente neste estado de alegria. Eu nunca me senti assim, até quando eu estava apaixonado. Era espontâneo e sem razão.
Resposta de Leonard: As experiências que você descreve são experiências do despertar. Elas são experiências máximas. Você despertou para a verdade da vida, e para a verdade de quem você é. É o estado iluminado ou desperto da consciência. É uma bênção para além da imaginação. É o que é revelado nos níveis mais profundos da Presença, quando a sua mente está em silêncio e você está plenamente presente e disponível ao que está aqui agora. Transcende a sua mente e o ego. E é natural que a alegria surja a partir do silêncio. Mas, no momento em que você pergunta como estar sempre neste estado, você está se levando ao futuro. Você está trazendo a mente e o ego novamente ao jogo, o que o desconectará da experiência a que você está tentando se agarrar. Do ponto de vista de quem está desperto, não há sempre. Há somente o agora. Para permanecermos plenamente presentes e despertos, nós temos que liberar o nosso envolvimento com o passado, incluindo as experiências máximas, e estarmos disponíveis ao que está presente agora, ainda que isto seja normal.
Geralmente eu falo às pessoas que tiveram experiências semelhantes as suas que as considerem como uma bênção pela qual devem ser gratos. É como se Deus estivesse lhe dizendo: “Eu lhe darei um sabor da verdade da vida. Eu lhe darei um sabor da verdade de quem você é. Eu lhe darei um sabor do Eterno. Isto durará várias horas, e então desaparecerá, porque eu quero que você faça o trabalho. Eu quero que você traga a consciência de todos os modos que seja arrancado da Presença e da verdade. Eu quero que descubra como funcionar no mundo do tempo, e ainda permaneça fundamentalmente presente. Eu quero que você se torne um Mestre de sua mente e do seu ego. Caso contrário, você não é verdadeiramente livre.”
Estar presente é sempre instantâneo. Surgir na Mestria de sua mente e do seu ego é um processo que ocorre com o decorrer do tempo. É um processo de integração do estado desperto. Eu revelo como isto é realizado no meu último livro: “A Jornada no Agora”. Envolve entrar no relacionamento adequado com cada aspecto seu, incluindo o seu ego. Envolve transcender o julgamento. Envolve liberar emoções do passado reprimidas dentro de você. Envolve trazer a sua dimensão humana que participa no mundo do tempo em alinhamento com a sua dimensão Divina ou Eterna, que é a sua verdadeira natureza. Eu descrevo isto em meu livro como uma dança do despertar de dois passos.
Direitos Autorais – Leonard Jacobson

Para mais informações visite: http://leonardjacobson.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Ugo Micael Ventura em 12 junho 2010 às 2:22
Muito bom, mas muito bom mesmo. gostei e agradeço tão verdadeira mensagem.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço