Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A pedido de querida amiga gostaria de compartilhar esta oportuna mensagem:

Queridos irmãos.

É com grande carinho e respeito que me dirijo à vocês...
Tenho percebido ao longo desse período que antecede o 2º turno da eleição presidencial, o medo alastrar-se de uma maneira assustadora, seja nas conversas em família, no trabalho, nas ruas e nas mensagens que circulam pela internet.
Mas um fato em especial tocou meu coração e me deixou entristecida, quando recebi por email mensagens de irmãos que compartilham da crença na espiritualidade, divulgando que nossa Pátria, nosso querido Brasil corre o risco de deixar de ser o coração do mundo. Corremos o risco de deixarmos de ser a Pátria do Evangelho, o celeiro do mundo...
Nessa mensagem percebi as teias do medo e do mal circular também entre nós que nos consideramos cristãos. Esse fato também vem ocorrendo entre os fiéis de todas as crenças seja católica , evangélica e assim por diante.
Nesse instante me pergunto:
Onde está a nossa fé?
Onde está a nossa crença no Bem, em DEUS que é AMOR?
Onde está a nossa esperança?
Precisamos nos dar conta de que o medo é uma energia extremamente destrutiva e negativa pois é o inverso da fé e do amor. Quanto mais alimentarmos o medo, mais estaremos alimentando e dando crédito ao negativo ou àquilo que chamamos de MAL
E ao acolhermos o medo em nossas mentes e corações, todos nós perdemos , pois apagamos a chama maior da vida dentro de nós que é o AMOR.
Dar crédito ao Medo e às forças contrárias ao BEM é o mesmo que aceitar que existe um poder maior que DEUS. Vejam..., isso é inconcebível, pois DEUS que é AMOR ; DEUS que é PAZ; DEUS que é SABEDORIA INFINITA; DEUS que é o BEM , É O MAIOR PODER DO UNIVERSO!!! ELE É A FONTE DE TUDO O QUE EXISTE E HABITA NO CORAÇÃO DE TODOS NÓS !!!
Façamos dessa reta final da campanha eleitoral, uma oportunidade grandiosa para exercitarmos a nossa verdadeira fé, distribuindo palavras de conforto, esperança e amor.
Tenhamos desde já a certeza de que seja lá quem for o escolhido pela maioria de nossos irmãos para ocupar o cargo de governante de nosso país , cumprirá o Propósito Divino...
Este irmão ou irmã realizará a VONTADE de DEUS. Porque essa é também a vontade de cada um de nós, brasileiros, Povo de FÉ,ALEGRIA, AMOR E ESPERANÇA.
NÓS SOMOS O BRASIL !!! CADA UM DE NÓS !!!
NÓS SOMOS O CORAÇÃO DO MUNDO !!!
SOMOS UM SÓ CORAÇÃO DE LUZ E AMOR !!!
NOSSO CORAÇÃO JÁ É O CELEIRO DO MUNDO !!!
Pois a cada dia fazemos verdadeiramente de nossos corações a morada de DEUS.
E só deixaremos de sê-lo se permitirmos que o medo e a desesperança apaguem a nossa
luz interior. Vejam que a escolha é sempre nossa...
Inspirada pelo AMOR FRATERNAL, faço um convite a todos os meus irmãos de jornada :
Que independente de qual religião professe , possamos agora nos unir formando uma única corrente de FÉ, AMOR, FRATERNIDADE, em oração pedindo a DEUS que fale ao nosso coração nesse momento de escolha. E que tal escolha seja movida pela VERDADE E ESPERANÇA.
Que ao olharmos nos olhos que são a janela da alma dos dois candidatos, percebamos qual nos transmite verdadeira pureza de intenções, segurança, honestidade e autruísmo.
Deixemos de lado os discursos, os ataques, as justificativas de cada um deles...Vamos nos recolher na oração silenciosa de nosso coração e buscar a resposta em DEUS e na nossa Consciência.
Que DEUS continue a abençoar o Brasil, o povo brasileiro e nosso futuro governante para que continuemos a cumprir nossa meta que é ajudar a criar não só um país melhor para todos nós mas também continuarmos a ser o coração do mundo todo e espalhar LUZ E AMOR para o planeta inteiro !!! O Futuro é hoje !!!
Faço ainda um último pedido : que enviemos esta mensagem que veio do ALTO para todos os nossos irmãos que alguma vez tenha demonstrado o medo em relação aos candidatos e ao futuro de todos nós. Vamos juntos divulgar uma nova mensagem de ESPERANÇA. É isso que DEUS e toda a FRATERNIDADE UNIVERSAL espera de nós seus humildes servidores na Terra.

Um grande beijo de luz em seus corações.

Exibições: 26

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Irecê em 20 outubro 2010 às 16:22
-Somos o Coração do Mundo e a Pátria do Evangelho, e ninguém poderá nos desviar do caminho. Governantes? Todos, sem excessão receberam a pesada missão de dirigir os caminhos de suas pátria, independentemente de quem sejam. Nós, brasileiros, somos um povo de fé. Sempre o fomos e nosso grande futuro está delineado há éons. Não importa quem esteja no comando temporário da Pátria do Evangelho. Nada..., nada, nem ninguém poderá revogar o Projeto Brasil, nascido junto às Hierarquias Espirituais; e, à nós, humildes servidores da Seara do Cristo Jesus devenos ver no instante atual mais uma oportunidade para agradecer ao Pai Celestial por tudo o que nos tem dado e que a Pátria do Cruzeiro siga seu destino, independentemente de quem o governe temporáriamente, pois sabemos que estanos sendo assistidos, sempre...
Obrigada pela mensagem.
Comentário de Cristal em 20 outubro 2010 às 15:54
Querida irmã!
Nossa crença, independente dos rumos que se desenharão em nosso Brasil, é de que DEUS está sempre no controle. O resto é medo,especulação e mentira. Se acreditamos na LUZ, nela é que nos fortalecemos e nos amparamos. Agradecemos pelo alerta a nós encaminhado. Beijos de Luz e Paz!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço