Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

 

Recebi este texto por e-mail e achei interessante para uma reflexão.

 

Segue abaixo, texto do Protetor Lincoln. Por favor, leiam! É um excelente alerta e conscientização, à Proteção Animal.

 

 

 

 

 

TEMOS A PROVA! GATINHA QUEIMADA NA FOGUEIRA (FOTO TRISTE NÃO VER QUEM É MUITO SENSÍVEL).

Amigos da proteção, nesses anos venho denunciando os terríveis maus tratos sofridos pelos animais na região.
As protetoras daqui constantemente relatam casos e mais casos de animais sendo queimados vivos, mortos a pauladas, enterrados vivos e afogados nos corrégos da região.
Não estamos falando das regiões fazendeiras, do interior do imenso Brasil afora, onde sabemos que essas práticas são ocorrências que perpetuam em populações rurais e atrasadas.
Pela primeira vez conseguimos uma prova mais consistente. O filho de uma protetora da região resgatou essa gatinha que estava sendo queimada viva em uma fogueira em plena avenida Sapopemba, mais do que nunca agora a Avenida da Morte!
Imaginem o sofrimento pelo qual a pobre criatura de Deus passou dentro de uma fogueira, mas graças ao bom coração desse rapaz ela foi salva para provar a existência da maldade que corre a solta nas ruas da região.
Durante um mês a pequena gatinha foi tratada e recebeu muito amor da nossa amiga e da sua família abençoada, não vou mencionar o seu nome pois não tenho permissão, mas os traumas foram muito extensos e ela veio a falecer.
Com relatou a nossa amiga protetora, as orelhas foram caindo, o anus estava desfigurado, os dedinhos foram caindo...meu Deus porque tamanho sofrimento a uma criatura inocente?
O que fazer quando crianças de 5 anos tem a coragem de pegar uma pedra e matar um filhotinho de cachorro?
O que fazer quando cachorrinhos indefesos são obrigados a fumar crack?
O que fazer quando milhares de pessoas passam em plena avenida e não socorrem uma pitbull esfaqueada e ensanguentada?
O que fazer quando centenas de moradores presenciam um senhor amarrando um cachorro e matando o pobre indefeso a pauladas e nada fazem para impedir?
O que fazer quando gatinhos e cachorrinhos são jogados vivos dentro de fogueiras?
Não tenho nem mais indignação para tamanhas crueldades que são praticadas as nossas vistas e as pessoas passam achando que é coisa normal, que Deus vai fazer justiça, que centenas de pessoas sem nada o que fazer presenciam um cachorro sendo morto e nada fazem, depois vão para a igreja rezar e pedir perdão do quê exatamente?
Não existe educação escolar nenhuma em qualquer parte desse universo que possa colocar amor nos corações de qualquer pessoa, quem mais dirá de um povo inteiro que assiste tamanha violência contra os animais e nada fazem.

Mas a indignação não pára por aí, enquanto os protetores dão o sangue e o suor batalhando nas grandes periferias, ainda temos uma grande maioria de "protetores modernos ligados na rede internet" muitas vezes fazendo pose de nada, falando e achando coisas, elogiando e mandando beijinhos, beijokas e queridinho para lá e queridinho para cá, dando opiniões que muitas vezes não servem para exatamente nada, esses pseudo protetores são tão culpados quanto esse povo inteiro que assiste a tamanha crueldade contra os animais e nada fazem!
Não precisamos de parabenização, nem de beijinhos e nem de gente rezando para Deus! Precisamos de gente que amem os animais, que lutem por eles, que façam por eles, que batalhem, que deem os sangue, que vão para as ruas, que entrem nas favelas e ferro velhos, que façam com amor e devoção, aí sim Deus mostrará a grandeza da sua criação.

Ah, e chega desses "protetores de meia tigela" que só vivem escrevendo artigos, pessoais ou copiados. Não dá para admitir animais sendo mortos a toda hora enquanto tem gente que se auto promove escrevendo "artigos importantes".
Lincoln.

 

Exibições: 17

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Sonia Ollé em 11 julho 2011 às 23:21

"Precisamos de gente que amem os animais, que lutem por eles, que façam por eles, que batalhem, que deem os sangue, que vão para as ruas, que entrem nas favelas e ferro velhos, que façam com amor e devoção, aí sim Deus mostrará a grandeza da sua criação."

Luz... Força... Proteção... Amor... Paz... Com muita Alegria para Todos Um!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço