Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALINHAMENTO PLANETARIO - COMETA ELENIN - 26 DE SETEMBRO FALSAS VERDADES - 2º PARTE

São Paulo, 18 de Setembro de 2011

Por Solange Christtine Ventura

Quero registrar aqui de antemão mais uma FALSA VERDADE que estão afirmando  que o Cometa Elenin ira
colidir com a Terra e provocar destruições gigantescas e talvez até o fim do mundo...Os evangélicos, por exemplo estão comemorando a vinda do Elenin para “punir” os infiéis...

Outros estão dizendo que o alinhamento entre o Sol e a Terra provocará tsunamis, terremotos...  Como estão dizendo que esse alinhamento durará três dias, estão o associando com os três dias de escuridão,  dando margem,  mais uma vez,  ao apocalipse.  E tudo isso para semana que vem, dia 26 DE SETEMBRO DE 2011.

Quanta imaginação!!! Quanta perda de tempo!!! Quantas suposições!!! Tudo para distraí-los quanto ao despertar e o trabalho interior que cada um precisa fazer em si mesmo.

Veja o que diz o site Austres Dimension:

AÏVANHOV - 06-06-2009 - Depois de 28 e 29 de setembro, as coisas não serão mais, jamais, como antes. Entre maio de 2010 e final de outubro de 2011, há a intervenção do Arcanjo Uriel, o que quer dizer que vocês não têm mais que fazer suas contas.

Questão: o que quer dizer que se pode preparar as malas?

Quer dizer que se pode começar a fazer a festa a partir desta noite. Então, eu lhes aconselho, se vocês têm vontade de fazer coisas, bem, façam-nas. Não se privem de eliminar o que, em você, está insatisfeito, porque é importante para encontrar a Luz. Obviamente, se é matar o vizinho, não vale à pena... (observe o tipo de vocabulário que utilizam)

O próprio site Austres Dimension comentou várias vezes sobre esse alinhamento, e mencionou que aconteceria algo que mudaria nossas vidas. Pura especulação!!!

*******

Uma pequena mensagem de Ashtar Sheran:

“...Todo dia, nós dos “Céus” estamos trabalhando para terminar, na programação e tempo determinados, o
processo que levará a humanidade de volta à plena consciência. Mais uma vez, nós colocamos em alerta àqueles que pertencem e trabalham para o seu governo mundial secreto, que continuam a abrigar a crença de que eles podem dificultar esta operação sagrada. NÓS NÃO TOLERAREMOS TAIS TENTATIVAS...”

Toda vez que ocorreu um alinhamento parecido como este, houve realmente algum tipo de catástrofe em  algum lugar do planeta, no entanto, neste atual momento muitas pessoas estão despertando e estão procurando pela verdade autêntica, então muita coisa está sendo revertida e minimizada, mas associar este cometa aos três dias já é demais.  É loucura e fanatismo! E ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NÃO SERÁ MAIS TOLERADO PELA HIERARQUIA E PELA HUMANIDADE!

Havia um alinhamento previsto para o dia 14 de setembro e, segundo alguns astrônomos oferecia  riscos  a Terra. ACONTECEU ALGUMA COISA???? Hoje é dia 19 de setembro e até agora  nada aconteceu...

Saibam que milhares de Naves da Frota Estelar estão supervisionando o nosso espaço sideral para evitar o grande choque, a terra e parte das realidades que vocês conhecem, estão dentro de um grande programa  estrutural para evitar pânico. Com isso também o choque com o Planeta Nibiru e com o Hecóluvos, será evitado e os efeitos já estão se manifestando mais inofensivos e amenos.

Alguns já declararam que querem ver tudo explodir para dar o fora daqui! Não querem ajudar porque essa ajuda representaria na cabeça deles manter a MATRIX E A ILUSÃO na 3º dimensão.  Pura lavagem cerebral e fanatismo!!!

Para aquelas pessoas que estão aguardando e desejando o fim do mundo, com a chegada do Cometa Elenin, creio que agora terão que mudar seus planos de transferência para a 5º dimensão à custa de catástrofes e tragédias alheias, como elas mesmas tem desejado, infelizmente.

Há uma tentativa de se criar uma egrégora negativa ao redor da Terra com  essas mensagens  catastróficas, mas devido o aumento da luz em nosso planeta MUITA COISA SERÁ MINIMIZADA, lembre-se sempre disso.  E sua ajuda é muito importante agora para transmutar essa egrégora negativa que está sendo plasmada no planeta terra. Saibam que um verdadeiro batalhão de seres estão atuando de modo a reverter  essas catástrofes - seres daqui da terra e de dimensões mais elevadas, e estamos conseguindo, o nosso poder de escolha esta sendo e vai ser prevalecido!

A humanidade aprendeu a crescer somente através da dor e sofrimento.  Não se conscientizou ainda que o nosso futuro e de nosso planeta está em nossas mãos, e que podemos chegar até a 5º dimensão sem a necessidade de tragédias, tsunamis, terremotos.  A Terra está fazendo sua própria liberação porque essa foi a única maneira que  ela encontrou para aliviar a tremenda carga negativa que nós humanos infringimos a ela. Se todos tivessem a mínima consciência poderíamos ajudar de maneira real a Mãe Terra a fazer este trabalho de purificação e transmutação.
Tivemos a presença de um AVATAR como o Cristo em nosso planeta, e a humanidade que ali estava o crucificou. Tivemos civilizações grandiosas como a Lémuria e Atlântida e ambas foram destruídas - por causa do egoísmo e do poder. Hoje aprendemos a lição, e o resultado esta aí, conseguimos elevar a Terra finalmente para a 5º dimensão depois de muitas batalhas e lutas.

A terra NÃO VAI SER DESTRUÍDA EM HIPÓTESE NENHUMA, e o destino da Terra é a 5º dimensão. Isto é fato. Agora quantos terão capacidade de atingir o percentual de vibração no coração exigido, é outra questão....

Por Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br

Exibições: 4370

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosangela Santana da Costa em 26 setembro 2011 às 20:05

 

É a vida, é bonita e é bonita! Viver, e não ter vergonha de ser feliz.

Cantar e cantar e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz... ah! meu Deus...

Eu sei, que a vida devia ser bem melhor e será. Por isso não impede que eu repita, é bonita é bonita e é bonita!

Comentário de Roseane Maranhão do Valle em 23 setembro 2011 às 23:31

Muito boa mensagem!!! Esclarecedora!!

Paz e Luz

Comentário de cristiane moreira oliveira em 23 setembro 2011 às 14:36
É IRMÃZINHA SOLANGE, VAMOS IRRADIAR A SAGRADA VIOLETA COM TODO NOSSO AMOR E ENERGIA PARA NOSSOS IRMÃOS E PARA O NOSSO QUERIDO PLANETA. NAMASTÊ.
Comentário de MARCUS VINICIUS em 22 setembro 2011 às 22:10

Não somos nem estamos elevados espiritualmente como pensávamos.

Abraços a todos!

 

Marcus.

Comentário de Vitor Alberto Klein em 22 setembro 2011 às 16:38

Excelente seu comentário Erno !

 

grande abraço !

Comentário de Erno Willy Wendpap em 22 setembro 2011 às 16:27

Na minha modesta opinião devemos descartar todas as mensagens que não se afinam com o nosso coração,. Aquelas que parecem ser de difícil digestão, que não são constrututivas. Aquelas com datas marcadas para determinados eventos acontecerem, pois os Seres de Luz, a nível planetário e cósmico, não gostam de dar datas para quaisquer tipos de catástrofes coletivas, justamento para não gerar caos, medo e perturbações desnessárias.

Trabalho com Apometria Quântica, em grupo, e jamais Asthar Sheran, Arcanjo Miguel, Mestra Rowena ou outro Mestre nos deu alguma data de fim do mundo. Apenas alertam que a Transição é agora, a separação do joio do trigo está acontecendo neste momento. Nos alertam, também, para tomarmos cuidado com a grande quantidade de flasas mensagens, que procuram provocar medo e pânico nas pessoas.

Por outro lado, percebemos também ,pelo insisdente ataque das trevas aos nossos trabalhos, que eles estão na ofensiva,  não querem perder o PLANETA de forma alguma,  mas graças a Deus a Luz sempre vence. 

Eu diria, quando receber uma mensagem leia-a com o coração, use seu discernimento e a verdade aparecerá.

O meu coração e o meu discernimento não recomendam as mensagensens questão, no entanto, quero deixar claro que não sou dono da verdade absoluta, pois esta pertence só A FONTE QUE TUDO É.

Comentário de Solange C. Ventura em 22 setembro 2011 às 12:51

Oi Cristiane,

Gostei muito do seu comentário, tão claro, tão elucidativo... E tem gente que não entendi!!!

É isso mesmo CHAMA VIOLETA FLAMEJANDO, TRANSMUTANDO, CURANDO.... Se todos fizessem isso todos os dias, A HUMANIDADE INTEIRA SAIRIA DE MÃOS DADAS PARA A 5º DIMENSÃO.

Porque tanto drama, tanta tragédia, tanta angústia, tanto poder, tanta ganância??? Em nome do quê, se tudo vai acabar??? O que essas pessoas levam com issso???

Olhe para seu lado DIREITO, ELA ESTÁ ALI, FLAMEJANDO, EM PURO AMOR, A PODEROSA CHAMA VIOLETA  DO  MESTRE SAINT GERMAIN, QUE TÃO LINDAMENTE A CRISTIANE MENCIONOU.

As pessoas precisam entender e acreditar que podemos mudar o curso deste planeta, ele está em nossas mãos, e de mais ninguém. Todas as previsões catastróficas não aconteceram porque a luz alterou e transmutou nossa energia negativa.

Vamos fazer a nossa parte, trabalhar em prol deste planeta e das pessoas que estão despertando.

Luz e Amor, Solange.

 

Comentário de cristiane moreira oliveira em 22 setembro 2011 às 12:40


 ACONTECE INFELIZMENTE, QUE PESSOAS QUE SE DIZEM, ESPIRITUALIZADAS, ESTÃO FAZENDO UMDES-SERVIÇO Á EVOLUÇÃO, NA MEDIDA QUE DE POSSE DAS INFORMAÇÕES, USAM-NAS PARADIFUNDIR O MEDO AOS INCAUTOS, AOS DESAVISADOS1 ESSAS CRIATURAS, REALMENTE E INFELIZMENTE, AINDA NÃO ESTÃO PREPARADAS PARA INGRESSAR NAS VIVÊNCIAS DA NOVA TERRA, POIS SUAS ENERGIAS SÃO INCOMPATÍVEIS. NESSE MOMENTO, NÃO SE PODE FICAR EM CIMA DO MURO, NEM TAMPOUCO DE BRAÇOS CRUZADOS, ESPERANDO..... (PASSAR A OPORTUNIDADE DE SERVIR E ASSIM EVOLUIR!!!). QUEM AINDA NÃO ENTENDEU ISSO, PERDERÁ O "BONDE" PARA A EVOLUÇÃO. MAS, UM DIA, EM ALGUM MOMENTO DAS SUAS EXISTÊNCIAS, IRÃO FINALMENTE, EVOLUIR. NAMASTÊ A TODOS.

"....Para aquelas pessoas que estão aguardando e desejando (MESMO QUE INCONSCIENTEMENTE!) o fim do mundo, com a chegada do Cometa Elenin, creio que agora TERÃO QUE MUDAR SEUS PLANOS DE TRANSFERÊNCIA (LEIA-SE AQUI: DE EVOLUÇÃO!) PARA  a 5º(QUINTA!!!) DIMENSÃO à custa de catástrofes e tragédias alheias, como elas mesmas tem desejado, INFELIZMENTE. 

 A TERRA ESTA FAZENDO SUA PRÓPRIA LIBERAÇÃO PORQUE essa FOI A ÚNICA MANEIRA que  ela encontrou PARA ALIVIAR A TREMENDA CARGA NEGATIVA que NÓS (NÓS!!!!) HUMANOS, INFRINGIMOS A ELA.  SE TODOS TIVESSEM A  MÍNIMA(PELO MENOS ISSO!) CONSCIÊNCIA poderíamos AJUDAR de maneira REAL a MÃE TERRA a fazer este TRABALHO DE PURIFICAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO (LEIA-SE AQUI: IRRADIAR A LUZ VIOLETA - NÃO É ROXA!!! - PARA O PLANETA)

 E SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE AGORA para TRANSMUTAR essa egrégora NEGATIVA que está sendo plasmada no planeta terra."

 

OBRIGADA PELA MENSAGEM, MUITO PERTINENTE NESSE MOMENTO! NAMASTÊ.

Comentário de Solange C. Ventura em 22 setembro 2011 às 7:40
Olá Pessoal,


Acabei de postar o artigo A VERDADE REVELADA – AUSTRES DIMENSION

AGORA É A VERSÃO DOS SITES FRANCESES. FIQUEI PERPLEXA E CHOCADA , NÃO ESPERAVA SINCERAMENTE ENCONTRAR TANTAS EVIDÊNCIAS.


ELE NÃO VIVE PARA A ESPIRITUALIDADE, ELE USA A ESPIRITUALIDADE PARA PROMOVER SEUS NEGÓCIOS PARTICULARES. ELE É DONO DE UM SITE QPM, ONDE CRIOU UMA MÁQUINA PARA MÁQUINA DESVENDA PERSONALIDADE EM SEGUNDOS. ELE ENTROU NUM SITE E PEGOU TODOS OS NOMES DE USUÁRIOS/IPS GERADOS NO ARTIGO SÓ PARA PROMOVER SEU SITE. ESTÁ MÁQUINA ESTÁ SENDO COMERCIALIZADA NO QATAR A DIVERSAS INSTITUIÇÕES.

AO MESMO TEMPO QUE JEAN-LUC AYOUN DISPONIBILIZA OS PROTOCOLOS PARA A ASCENSÃO GRATUITAMENTE NO BRASIL ELE COBRA PARA OS FRANCESES MAIS DE R$ 3300,00 PARA CADA CURSO. ENVIA POR CORREIO KITS DE APOSTILAS DE CANALIZAÇÕES DE MARIA, ANAEL, QUE DIZER QUE ELE SE APROPRIA DOS SERES QUE CANALIZA E COMERCIALIZA. E AGORA ANTONIO COMO É QUE FICA???? VOCÊ NÃO SABIA??? PESQUISOU TODOS OS SITES E ESQUECEU DE PESQUISAR O SEU FAVORITO, PORQUE SERÁ???

Comentário de Rejane Maciel Batista em 21 setembro 2011 às 22:34
Amigos da luz. Todas as questões levantadas aqui estão servindo para mexerem com todos nós, isso é certo. Eu sempre acompanhei as mensagens pelo AD, algumas bem interessantes, profundas, com conteúdo verdadeiro ( ao menos parecia ) nos mandando nos concentrar em nosso ser interno, no coração, pq tdo o mais cairia em breve. Acompanhei bem interessada durante bastante tempo, mais realmente nas últimas semanas vinham ficando cada vez mais insistentes no sentido de nos mandar desapegar de toda a vida existente aqui na Terra, porque em muito pouco tempo, ela já não existiria mais. Foi ficando mais marcante isso. Agora, a poucos dias, encontrei uma amiga que faz parte do Grupo de Figueira, liderado por Trigueirinho, acredito que tdos conheçam, e lá as mensagens de Maria ou Mahindra, como chamam, tem conteúdo muito parecido sabiam ? Só a data do apocalípse é diferente, parece que é no ano que vem, mais tbm com tantos detalhes terríveis quanto no AD, então me pergunto? Será tdo isso uma grande campanha para aterrorizar as pessoas voltadas para a espiritualidade, nos tirar do centro , ou não passa da mais pura verdade, e as mensagens são autênticas realmente. Não tenho a resposta, e isso me deixa bastante confusa, pq já não sei mais em que ou quem acreditar. Não sei mais quando dar atenção para uma canalização ou não. Deixei inclusive de ler as mensagens que vem do AD, através da Zulma Peixinho, não confio mais, então não leio. E tdo isso mostra o momento extremamente difícil, de verdade, que estamos passando aqui na Terra, sem saber quem é quem, e sem saber em que podemos confiar de verdade. Diante de tdo isso, me volto para o meu coração, e confio apenas no amor. Irrestrito,absoluto, verdadeiro. Somente isso temos nesse momento, nada mais. Namastê!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço