Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALTAS VIBRAÇÕES UNIDAS - ASHTAR SHERAN

Mensagem recebida em ocasião do Encontro "Queremos que apareçam" por Ashton (Jefferson) que, apesar de não estar fisicamente no Encontro nos brindou com a mensagem recebida no domingo (dia do encerramento do encontro). Esta mensagem não é exclusiva ao grupo e destina-se a todos os Trabalhadores da Luz e Estelares em missão na Terra.



Amados irmãos e irmãs eu sou Ashtar Sheran, quando vocês se reúnem para vibrar na luz e no amor, estou sempre convosco.
Nestes momentos de grandes transformações pela qual vosso planeta Sham passa vocês são fonte inesgotável da manifestação divina.
São co-criadores da nova era da nova realidade que se manifesta a cada dia em vosso planeta, em vossa vida e na atmosfera magnética de cada ser vivo que habita o lindo planeta azul.
Saibam que o vosso amor e vossas vibrações creadoras são de fundamental importância para o sucesso e vitória da luz em vosso plano.
Quando nasceram neste planeta os trabalhadores da luz com consciência desperta, assumiu esta tarefa de nos auxiliar na dinamização das energias creadoras, captando as energias cósmicas universais através de seu chacra coronariano muladara, e espalhando a energia através de seu
veículo físico para todo o planeta Sham.

Cada um de vocês é um capacitor, trabalhando na placa grande e magnética de vosso planeta, suas vibrações individuais e coletivas são muito importantes neste processo de expansão das consciências de todos os seres nos diversos níveis dimensionais os quais se encontram.
A nossa tarefa como vossos irmãos é auxiliá-los neste processo cada vez mais acelerado da migração de vossa realidade para as dimensões superiores.
Vocês como autores da vossa própria expansão e melhoria, é vontade do pai cósmico e lei universal de progresso infinito, funcionando em reflexo em sua dimensão como lei de causa e efeito.
Alegra-nos, presenciar vossa união e vossa capacidade de emanar cada vez mais amor e energias positivas para cada irmão e para todo planeta, isto impulsiona de forma positiva as transformações de todos de uma forma muito amorosa e equilibrada.
Em todos os eventos criados com o intuito de emanar luz e amor, de auxílio ao vosso planeta, nós estamos presentes protegendo-os e auxiliando vocês no uso e dinamização da energia Krill em benefício de todos, mesmo que vocês não tenham a consciência plena disso.
Sabemos da condição de cada um e o anseio por nos ver e tocar em nós pessoalmente como fazem entre vocês, digo a vós que isto é bem possível, mas que até o presente momento, ainda não permitido para o vosso próprio bem e segurança, mas que a nível extra corpóreo podemos fazer contato normalmente sem nenhuma restrição, basta apenas se colocar a disposição e abrirem vossa mente e coração.
As maiorias de vocês já experimentam este contato todos os dias em vosso tempo, quando dormem e deixam vosso corpo físico no leito onde dorme.
Comunico a vocês que o vosso trabalho de expandir a luz e o amor está surtindo efeito grandioso em todos os seres de vosso planeta.
Sintam-se vitoriosos, pois a vibração de cada um de vocês é muito importante para todos nós e para vosso planeta de toda galáxia, pois vocês já sabem que a luz se propaga por todo universo como fonte creadora na expansão infinita da vontade dos arquitetos cósmicos.
Todos somos trabalhadores da luz a serviço do mestre Jesus o diretor de vosso planeta, cada um de vocês é como se fossem uma célula do corpo de Jesus, isto é, para entenderem a grandiosidade do vosso trabalho para todo o universo vós sois luz e sois uno com o pai celestial.
Sigam em frente elevando cada vez mais vossas vibrações e emanando luz a todos habitantes do planeta Sham.

AUTOR: ASHTAR SHERAN CMTE ESTELAR
CANALIZADO: JEFFERSON LOUIS GOMES – CMTE. ASHTON
DATA: 13-06-2010

Exibições: 164

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Liana Perotti em 26 junho 2010 às 15:30
Querida Fada San
Mais uma vez muito obrigada por tanta luz!
Beijos
Comentário de Maria Adélia Lourenço Martins em 18 junho 2010 às 11:45
QUE FELICIDADE SABER QUE OS HUMANOS ESTÃO CADA VEZ MAIS PERTO DOS MESTRES, QUE COM A PACIÊNCIA INFINITA E O AMOR IRRADIADO POR NOSSO PAI CELESTIAL SANANDA, TEMOS CONSEGUIDO SUBIR NOSSA VIBRAÇÃO E COMEÇAMOS A PREPARAR A MUDANÇA NECESSÁRIA PARA A UNIÃO. SERMOS UNO COM A FONTE, QUE O NOSSO QUERIDO COMANDANTE ASHTAR SHERAN NOS CONDUZA PELOS CAMINHOS DA LUZ MAIOR. OM SHANTI M. ADÉLIA
Comentário de sou uma guardião em 17 junho 2010 às 0:08
oBRIGADA MUITO OBRIGADA....
Comentário de Neila Menezes em 16 junho 2010 às 17:22
Obrigada, que a LUZ continue para todas as pessoas.
Comentário de Regina Roberts Suita em 16 junho 2010 às 9:26
A Era da Liberdade está à nossa porta. Os primeiros sinais de sua perfeição já despontam no horizonte.A Terra será bela como um sonho e não mais terá o aspecto atual. A humanidade usufruirá da paz, beleza e felicidade, já que a miséria, doença e morte erão banidas da Terra. A era da Luz se aproxima.
Comentário de GINA LOPES em 16 junho 2010 às 4:07
Obrigada amor e luz para todos
Comentário de Claudia Nogueira em 16 junho 2010 às 0:43
.... agradecida por toda Luz e Amos sempre.... é simplesmente maravilhoso...bjs a todos
Comentário de Rita de Cássia Soares em 15 junho 2010 às 19:51
Obrigada
amor a todos
Comentário de Filha da Lua! em 15 junho 2010 às 19:45
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentário de MARIA ELISABETE SILVA BOHANA em 15 junho 2010 às 19:35
Que a nossa consciencia divina, nós faça enxergar, que somos só AMOR e LUZ, em toda a nossa tragetoria neste planeta terra, Eu sou a Bete.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço