Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

[Amigos de Krishna] ESTATUTO DO NASCITURO

REPASSANDO

[Amigos de Krishna] Campanha - Estatuto do Nascituro


Amigos de Krishna,

 

Vimos até vocês nesta ocasião para convidá-los a assinar o abaixo assinado em favor da aprovação do PL 478/07, Estatuto do Nascituro, o qual se faz necessário para que a proteção da vida humana não-nascida tome seu lugar prioritário de importância na aplicação das leis e na formulação e execução de políticas públicas em nosso país.

 

Aqueles em favor do aborto, de modo a convencer aqueles que são contra a aprovarem a legalização do mesmo no Brasil, afirmam que a legalização, na verdade, reduz o número de abortos. Tal afirmação, contudo, é mentirosa quando contrastada com as estatísticas mundiais. Em Portugal, por exemplo, desde a legalização do aborto, a prática já cresceu mais de 300% e continua crescendo regularmente.

 

Porque as pessoas contra o aborto são pessoas sensíveis e que amam as pessoas, também é utilizado o argumento de que o aborto é um ato de amor à mulher, que deve ter direito completo sobre o seu corpo. Essa declaração não é sustentável, porém. A mulher que hoje quer ter direito sobre o “seu” corpo até o ponto de poder abortar, não precisou que sua mãe respeitasse esse corpo que hoje tem permitindo-o nascer? Se a mulher tem direito sobre o seu corpo, e quanto aos fetos mulheres que são abortados? Não deveriam ter direito sobre o seu corpo? Também é sabido que a maior parte das mulheres que optam pelo aborto, em especial aquelas menores de idade, são induzidas pelo pai e pelos avós do feto, bem como levadas por informações deturpadoras de que a vida não começa no ato da concepção.

 

 

O Movimento Hare Krishna é contra o aborto não apenas por compaixão ao feto e à mãe, mas também por aqueles que promovem o aborto, haja vista que sofrerão, pela lei do karma, o mal que fazem:

 

“Agora, eles estão dando a oportunidade do aborto, de matar a criança e assim por diante, bastando ir ao hospital. E, por trás disso, por trás desse ato imensamente pecaminoso de matar uma criança, ele terá de sofrer. Ele não sabe disso.Ananta-duhkham ca na veda mudhah. Ele está aceitando o risco de sofrer vida após vida. Aqueles que estão matando a criança dentro do ventre serão punidos. Eles também entrarão dentro do ventre da mãe, e alguém o matará, e novamente ele entrará em outro ventre materno e novamente será morto. Tantas quantas foram as crianças que ele matou será o número de vezes que terá de ir ao ventre de outra mulher e outra mulher... Ele jamais verá a luz do mundo. Ele será morto. Essa é a punição”. – Prabhupada, Vrndavana, 4 de novembro de 1976

 

O Movimento Hare Krishna aprecia o amor maternal como o maior amor possível no mundo material.

 

 

“Neste mundo material, não há comparação ao amor de mãe. Não há nenhum desejo de receber algo em troca. Mesmo neste mundo material, a mãe, em geral, ama o filho sem nenhuma expectativa de receber algo em troca”. – Prabhupada, Los Angeles, 23 de abril de 1973

 

Para assinar o abaixo assinado, basta acessar http://www.ipetitions.com/petition/estatutodonascituro/, preencher seus dados ao fim da página e clicar em “sign now”. Após clicar em “sign now”, o site perguntará se você quer fazer alguma doação financeira. Essa doação não é para o projeto antiabortismo, mas para o site. A recusa em dar qualquer contribuição financeira não invalida a assinatura feita.

 

 

Nascer em um corpo humano é sempre uma bênção, e essa bênção se tornou ainda mais significativa neste momento atual em que o mundo vive, momento este em que o cantar dos santos nomes de Deus é algo amplamente disponível graças aos esforços de Srila Prabhupada e outras grandes personalidades. Deixemos que todos nasçam e sejam felizes em consciência de Deus.

 

Hare Krsna!

Exibições: 52

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço