Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AMOR LEALDADE - DISCURSO DE ARCANJO GABRIEL - através de Marlene Swetlishoff - em 13 de fevereiro de 2014.

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como LEALDADE.

Essa qualidade irradia através de cada alma, à medida que ela interage com outras as qualidades do amor em suas vidas diárias.

Nessas interações, essa qualidade é evidente, à medida que os indivíduos mostrarem a sua boa vontade em ajudar às pessoas que estão em sua volta, por estarem presentes e à serviço em seus lugares de trabalho, e em seu desejo de mostrarem sua amizade para os outros.

Essa qualidade é muito apreciada por outros indivíduos que contam com essa faceta do amor em suas comunicações e crenças no indivíduo que manifesta essa qualidade em suas palavras e ações.

Com essa qualidade, são formadas e mantidas, amizades duradouras, pois, cada indivíduo sabe que existe uma pessoa com que ele pode sempre contar, por estar disponível a qualquer momento.

Essa qualidade é muito evidente nas relações familiares à medida que elas vivem as suas vidas diárias, então, cada membro da família unida confia, sabendo que os membros da família irão estar disponíveis, podendo, assim, dar-lhes suporte.

Eles sabem que aqui está um indivíduo com que eles podem contar, não importando qual seja o desafio ou o obstáculo que aparecer diante deles.

Essa qualidade do amor brilha através de todas as atividades das interações familiares e suas funções.

Quando cada indivíduo sabe que todos os outros membros de sua família unida, irão lhe dar suporte e encorajamento, à medida que ele se move vivendo tarefas que estão sob sua responsabilidade no mundo exterior, isso lhe dá um sentimento de auto estima e confiança, ficando feliz, pois, sabe que não está sozinho, não importando o que lhe possa acontecer.

Com essa qualidade operando no interior de cada indivíduo, outros em sua comunidade saberão que esse indivíduo é confiável, no que tange aos seus deveres e atividades que requeiram persistência e diligência na execução das tarefas que estão sendo feitas para o bem maior de todos os membros de sua comunidade.

Muitos grandes realizações são manifestadas desse modo, trazendo portanto, uma influência benéfica para todos os indivíduos no interior da comunidade.

À medida que os membros da comunidade têm amizade, existe um sentimento positivo e bom no interior deles, sabendo que cada membro está fazendo o melhor para contribuir por um caminho amoroso com uma animação plena cheia de vitalidade, em sua mútua cooperação, providenciando uma experiência significativa para todos no interior do grupo.

Essa qualidade do amor conhecida como lealdade é também evidente no sistema de crença no interior de cada indivíduo, à medida que ele formula as suas crenças, de qual qualidade que ele quer manifestar no interior dele mesmo, a partir daí, então, cada indivíduo usa essa qualidade nas manifestações de expressão de sua vida diária.

Eles honram as suas próprias convicções e continuam sendo verdadeiros a elas, enquanto estão abertos às influências novas que conseguem movê-los ainda mais , em seus caminhos de se tornarem tudo o que eles querem ser em seu mundo.

Nesse processo uma grande quantidade de indivíduos se desenvolve, cresce.

Nesse processo, o crescimento de grande parte dos indivíduos acontece com muita sabedoria, conhecimento, assim, a maturidade sintonizada mais tarde se torna uma associação de habilidades, talentos e capacidades.

Eles depois usam isso para criarem um mundo melhor nos indivíduos em volta deles.

Sempre existe essa qualidade ardente trabalhando, à medida que esses indivíduos caminharem em suas atividades diárias.

As suas crenças nas qualidades mais elevadas da alma presentes no interior de cada indivíduo são transmitidas aos indivíduos em sua volta, elevando os espíritos de todos que eles entrarem em contato.

Ao manter essa qualidade do amor em tudo que eles falam e fazem, o impacto deles sobre as suas palavras é benevolente e gentil, inspirando aos outros que em resposta a imitarem essa qualidade no interior de suas vidas, tanto do ponto de vista coletivo, como do ponto de vista individual, desse modo, muito bem é criado em seu meio ambiente coletivo.

Eu permaneço sempre o seu leal companheiro

EU SOU Arcanjo Gabriel

 

 


----.....---==II==----.....----

©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com  / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

 

Exibições: 69

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço