Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ANAEL – 21 de novembro de 2010 - (Parte I)


ANAEL – 21 de novembro de 2010

Mensagem publicada em 24 de novembro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



Eu sou Anael, Arcanjo.

Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, eu estou com vocês.

Assim, eu me permitirei, por minha Presença, hoje, dialogar com vocês e também, se vocês me concedem, o privilégio de persistir em vocês, durante seu trabalho na Merkabah Interdimensional coletiva.

Bem amados Filhos da Lei de Um, como vocês sabem e como o percebem, o trabalho de reunificação para com a Luz Vibral prossegue.

Esse ritmo vai crescendo.

Neste espaço de tempo que compartilhamos, pela Vibração da Luz e por nossa ressonância e nossa confiança, cada dia, é-lhes possível e tornou-se possível, por seu trabalho e pelo trabalho de abordagem da Luz Vibral, viver os primeiros momentos de seus reencontros, em Unidade, seja nesta estrutura chamada seu corpo físico ou, para alguns de vocês, diretamente no corpo de Existência, nesse momento, já desde algumas semanas, eu diria, com rapidez e convicção.

O processo, a que nós chamaremos com vocês as Núpcias Galácticas, como eu anunciei, assim como o Arcanjo Miguel, seus se entreabrem.

As primeiras forças e os postos avançados da Confederação Intergaláctica de Luz, por seus representantes os mais próximos de sua Dimensão, chamada 3ª Dimensão Unificada, manifestaram-se, durante o mês de outubro, em seus Céus, certamente não nesse país, mas, sobretudo, sobre outros continentes.

Em breve, muito em breve, os Anjos do Senhor, assim nomeados (ou Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada), aparecerão em seus Céus, em número mais importante ainda, mesmo nesta Europa.

Pelo momento, os Céus foram visitados no que concerne à Alemanha e os Países Nórdicos.

Em breve, e antes de seu inverno [verão no hemisfério sul], manifestar-se-á em seus Céus a Presença da Luz Vibral, por intermédio de seus primeiros embaixadores que puderam aparecer em seus Céus, os Anjos do Senhor.

No mesmo tempo, e em outros lugares, as primeiras Embarcações, chamadas Embarcações-Mãe, aparecerão em seus Céus.

Estas serão muito mais consequentes.

Elas se mostrarão, não para intervir, mas para manifestar a presença delas, a Vibração e o desencadear do que Sri Aurobindo chamou o «choque da humanidade».

Vocês entram nesses momentos tão fortes e tão intensos em que a lagarta, como o disse o venerado Mestre Omraam Mikaël Aïvanhov, reencontra a borboleta.

As modificações Vibratórias vividas em suas estruturas, as modificações de Consciência, as modificações de comportamento que vocês vivem e assumem nesse momento são diretamente procedentes da ressonância deste reencontro.

A progressão da Luz Vibral assegura, mesmo em seu mundo dissociado, a ancoragem da Luz, sua difusão, sua revelação.

Vocês estão, portanto, nos momentos da divulgação da Verdade, em vocês como no exterior de vocês, na superfície deste planeta.

Os mecanismos, as causas e as consequências do que lhes foi mascarado, escondido e encoberto começam a aparecer mesmo em suas diversas mídias, mas, sobretudo, mesmo em sua Consciência.

O modo de funcionamento de sua própria Consciência se faz sob um dia novo, onde o lugar para a análise encontra cada vez menos ressonância e onde o lugar para a evidência, a ressonância do Coração, instaura-se de modo cada vez maior.

Assim, para vários de vocês, torna-se cada vez mais fácil perceber a Verdade, não mais sob forma de um ato intelectual, de julgamento e de discernimento, mas sob a forma de um ato Vibratório vivido ao nível do Coração.

O Coração não mente jamais.

Bem amados Filhos da Luz, muitos de vocês começam a reencontrar sua dimensão de Filho da Luz, através da manifestação, mesmo nesta Dimensão, de sua dimensão de Cristo Solar, de Filho Ardente do Sol manifestando-se pela alquimia de suas três Lareiras, pelo despertar conjunto e a persistência de seus instantes Vibratórios, levando-os a experimentar uma nova Verdade, a sua, não mais desviada, não mais falsificada, mas aparecendo em sua nudez, em sua essência e em sua Verdade.

Bem amados Filhos da Luz, nós, Arcanjos, compartilhamos sua Alegria, aquela de seus reencontros e aquela de nossos reencontros.

Do mesmo modo que a Vibração Cristo, Maria e Miguel inscrita no Triângulo da Tri-Unidade realiza em vocês a nova Eucaristia, a nova ressonância e a nova Aliança: Aliança de Fogo, Aliança de Verdade, Aliança de Alegria, restituindo-os à sua Integridade, à sua autonomia e à sua liberdade.

Bem amados Filhos da Luz, em nome do Conclave, onde quer que vocês estejam sobre esta Terra, sejam abençoados, estejam na Graça com o que vocês conseguiram realizar.

Nós contamos com sua diligência, com sua assiduidade, para prosseguir e reforçar o trabalho de ressonância da Merkabah Interdimensional coletiva, que doravante e até 21 de dezembro será acompanhada, permanentemente, por Cristo, Maria e Miguel.

Assim como lhes revelou o Arcanjo Uriel, há poucas semanas, Cristo está doravante presente em seu Éter.

Ele pode, portanto, manifestar sua Radiância e sua Irradiação mesmo na própria Presença de vocês.

A partir desta noite e até 21 de dezembro, a nova Tri-Unidade, em Consciência, em Vibração e em Presença efetiva juntar-se-á ao seu trabalho nas Estrelas de Maria, ativando em vocês, ao mesmo tempo que a Coroa Radiante do Coração e da cabeça, o Triângulo da Tri-Unidade e o Triângulo do sacrum, permitindo então, para a maior parte de vocês, reunificarem-se inteiramente.

Bem amados Filhos da Luz, o que temos a viver juntos são momentos grandiosos, não há outras palavras para definir esse retorno integral da Luz e da Verdade.

Aí está o anúncio que eu tinha a lhes dar em nome do Conclave.

Isso começará a partir dessa noite, às 19h [16h no horário de Brasília].

Agora, eu volto às coisas mais individuais que lhes concernem.

Eu me tenho, portanto, à sua disposição para ouvir seus questionamentos concernentes à evolução e à transformação atual.

Recebam Graça, gratidão e agradecimentos do conjunto do Conclave.

Isso encerra meu papel de Embaixador por essa noite.

Eu lhes dou agora a palavra.

PERGUNTAS E RESPOSTAS – EM TRADUÇÃO

________________________

Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com

Layout para http://anjodeluz.ning por: Irecê

Exibições: 94

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Cleide dos Santos em 28 novembro 2010 às 10:58
Obrigada! Após ler essa mensagem estou indo dormir, já me sinto nas nuvens! rsrrs Beijos de Luz e Paz para todos irmãos!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço