Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ansiedade

Você a conhece?

Pois bem, essa nossa velha conhecida atua dentro de cada um de nós, como um catalisador de energia, que nos cria enormes sofrimentos internos, sem que tenhamos em determinados momentos, qualquer controle sobre ela. Reflete a nossa insegurança, quanto a sermos ou não merecedores, de tudo aquilo que almejamos em nossas vidas. Muitas vezes a criamos de forma tão acentuada, que eliminamos completamente a possibilidade, do Cosmos fazer por nós aquilo que estaria pronto por acontecer.

Precisamos compreender que ansiedade é apenas o resultado do conflito existente, diga-se de passagem, por nós mesmos criados entre nossos pensamentos e sentimentos. É na verdade um medo não identificado, de não sermos merecedores daquilo que tanto almejamos. Provavelmente em razão de nos sentirmos culpados, por coisas que sequer fazem parte desta nossa experiência de vida.

Funciona como uma espécie de freio, relacionado a culpa que carregamos de existência para existência, da qual não conseguimos nos desvencilhar, que nos faz sofrer tanto e desnecessariamente. Ela nos persegue em todas as nossas experiências de vida e, através dela nos podamos o tempo todo, não nos permitindo dessa forma, atingirmos os nossos objetivos.

Existe uma citação atribuída a Osho que diz o seguinte: "Se sua vida não é feliz, então, saiba que você está vivendo da maneira errada. O sofrimento é o critério de se estar errado; e a felicidade é o critério de se estar certo. Não há nenhum outro critério."

Está absolutamente correto isso. Incorporemos essa citação de forma plena à nossa vida, pois somos filhos de Deus perfeitos e merecemos o MELHOR! NÃO NOS CONTENTEMOS COM MENOS!

Conseguiremos eliminar a ansiedade de nossas vidas, na medida que comecemos a entender e aceitar, que tudo aqui não passa de aprendizado e, que somos Espíritos em Evolução.

Quando conseguirmos compreender e aceitar de forma irrefutável, que antes de sermos seres humanos, somos espíritos absolutamente perfeitos, vivendo nesse plano oportunidades de aprendizado, nossa mente criará a condição necessária para que possamos relaxar, refletir e sintonizar esta vida, como ela de fato é. Apenas uma passagem, uma ilusão na qual nos prendemos tanto. Nesse momento nosso merecimento criará corpo, eliminando a dúvida e concomitantemente esta nossa velha conhecida, a Ansiedade.

Sejamos, portanto, mais positivos com relação a nós mesmos, direcionando melhor os nossos pensamentos. Sejamos fiéis a nossos pensamentos e sentimentos.

Temos um lindo caminho a seguir de libertação e de expansão, que está às nossas mãos. Precisamos apenas nos movimentar e fazer a nossa parte. O resto o Cosmos faz a cada instante.

Agora, inspire e expire suavemente, coloque a mão sobre o seu coração e repita pausadamente para você mesmo: Eu Sou um Ser de Luz, feito à imagem e semelhança de Meu Pai Maior, Eu Sou um Ser Pleno e Perfeito, aqui estou em aprendizado, me perdôo, portanto, por tudo que tenha feito nesta vida e em minhas vidas passadas, contra a natureza, contra meus irmãos e contra mim mesmo, abrindo-me a partir deste momento, para canalizar as orientações dos meus Mentores e Guias Espirituais, para que eu possa melhor auxiliar a mim mesmo e a todos os que de mim vierem a necessitar.

Luz em nossas vidas!

Palermo

Exibições: 36

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço