Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Apelo a Bem Amada Kuan Yin em Prol das crianças do Planeta

Apelo à Bem Amada Kuan Yin em prol das crianças do Planeta.
Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU e através da força magnética do Fogo Sagrado que está ancorado em meu coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor, reverencia e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição.

Prosternamo-nos, reverentes, ante a Bem-Amada KUAN YIN, enquanto apelamos por perdão, misericórdia, compaixão e libertação de toda vida prisioneira.

Dirigi Vossa atenção a todas as crianças do Planeta, em especial, àquelas abandonadas, maltratadas, subnutridas, carentes de amor e orientação.


Pedimos pelas que são obrigadas a trabalhar, pelas que são mantidas longe das escolas, pelas prisioneiras dos vícios, pelas que padecem nos leitos dos hospitais e nas guerras, pelas que são vítimas da violência do descaso e da omissão.

Envolvei-as, Mãe da Misericórdia, em Vossa poderosa Luz Violeta e transformai este sofrimento em alegria, liberdade e vitória sobre todo o mal.

Levai nossa petição ao Conselho Cármico, para que estas crianças sejam auxiliadas e libertadas de tudo que as oprime.

Apelamos para que sejam removidas de seus corpos as marcas de todo sofrimento que lhes foi imposto, nesta e em outras vidas.

Que a balsâmica energia do Amor flua de Vosso coração ao coração de todas as crianças encarnadas e das que estão para encarnar, suprindo todas as suas carências e impulsionando, em cada uma, o ressurgir dos dons do Pai.




Que no decorrer de suas vidas terrenas, manifestem a Força Crística que habita seus corações e realizem, sabiamente, a sua missão.

Voltai, também, o Vosso olhar para os pais, em todas as nações e recantos do planeta.

Abençoai-os, iluminai-os e guiai-os de modo que se tornem conscientes de suas verdadeiras responsabilidades para com os pequeninos seres.

Auxiliai as jovens mulheres que se preparam para ser mãe.

Enquanto dormem, conduzi-las, assim como as crianças, os jovens e seus pais, aos Templos de Luz, para que sejam instruídos, orientados e protegidos.




Tocai com Vossa poderosa Luz o coração dos lideres e governantes, instrui-os, iluminai-os, para que assumam o papel que lhes cabe na transformação deste quadro de abandono, em amor, segurança e prosperidade.

Em nome de Deus Eu Sou que habita os nossos corações e sentindo-nos envolvidos e transpassados por Vossa Luz Violeta da Misericórdia e do Perdão agradecemos o atendimento ao nosso sincero apelo.

APELO À BEM-AMADA KUAN YIN

Em nome e com o poder da Presença Divina EU SOU e através da força magnética do Fogo Sagrado que está ancorado em nosso coração e no coração de toda humanidade, enviamos amor e gratidão ao maravilhoso Ser Cósmico da Misericórdia, por Seu serviço prestado na transmutação de toda substância desarmônica ao seu natural estado divino de absoluta Perfeição.

Prosternamo-nos, reverentemente, ante a Bem-Amada KUAN YIN, cuja consagração à Vida consiste em dirigir a Chama da infinita misericórdia à toda vida prisioneira.

Apelamos: envolvei-nos e aos povos da terra em Vossa amorável Presença e transformai, por meio do misericordioso Fogo Violeta da compaixão, toda injustiça que em algum dia infligimos a qualquer partícula de vida, pessoas, anjos, seres elementais, por qualquer erro ou omissão.

Suplicamos para que todos os erros sejam transformados em Luz, retrocedendo ao início dos tempos, de modo que seja garantida, para nós, completa liberdade para que venhamos manifestar nosso próprio Santo-Ser Crístico, justamente aqui, neste mundo físico da aparência.

Projetai a Chama da Misericórdia através de nós, em todos os nossos entes queridos e transformai toda vida desarmônica que atraímos, conscientes ou não, ao nosso mundo, assim como toda energia mal qualificada que reduz a gama vibratória de nosso amado Planeta.

Auxiliai-nos a sentir e vivenciar a experiência da purificação de toda energia erroneamente qualificada por nós.

Bem-Amada Deusa da Misericórdia enviai a Vossa Luz a todos os lares deste planeta, acendei o sentimento da Chama da Misericórdia e da Compaixão para toda Vida, nos corações de seus moradores e auxiliai os Espíritos Protetores destes lares a se livrarem da nefasta exalação imposta pelos seus habitantes.

Assim é, porque falamos em nome do Santíssimo Deus EU SOU!

Exibições: 33

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Rosane Amantéa em 17 setembro 2010 às 11:45
Que assim seja ! Repetirá o meu ser esta oração bilhões de vezes, se isso ajudar de alguma forma a que tudo o que está aqui rogado se concretize ! Que tanto a Mãe de Misericórdia quanto nós, humanos, encarnados, que podemos agir na realidade humana, de alguma forma própria, realmente façamos algo para alertar a sociedade, cada vez mais, sobre este mister tão ugente de rogarmos e agirmos pelas crianças, pela famílias, pelos povos todos e pelas almas encarnadas que podem sugerir e implantar leis mais consoantes com as necessidades da populações e das nações, mormente quanto á responsabilidade de encaminhamento dos seres mais jovens que vão reger o planeta doravante. Grata pela oportunidade de ler, de orar e de clamar juntamente com todos os que se sintonizarem com estas causas aqui registradas. Grata !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço