Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APOIANDO A ASCENSÃO DA NATUREZA por Lorde Merlin
Canalizado através de Natalie Glasson

25 de Março de 2012

 

Vibrações de Luz sobre a Terra! Eu os reconheço e eu os amo com toda a minha alma e tudo o que eu sou. Eu sou Lorde Merlin. Eu me deleito nas vibrações ativas e vivas do amor que vocês vivem. Vocês são belos em todas as suas formas. Cada um de vocês está fundindo a sua energia com a Luz do Criador a uma maior amplitude, a cada dia que passa em seu tempo.

Gostaria de vir hoje lhes falar sobre o Reino das Árvores, como vocês podem ser úteis às árvores neste momento e como uma conexão com as árvores pode intensificar a sua própria ascensão espiritual. Em primeiro lugar, eu desejo falar com vocês sobre as transições que estão ocorrendo na Natureza.

Assim, muita coisa está ocorrendo na Terra, energeticamente. Grande parte da transformação está ocorrendo nos Reinos da Natureza, pois os espíritos e seres da Natureza se concentram em intensificar a sua vibração e trabalhar para garantir que todos os aspectos do Reino da Natureza estejam alinhados com o Criador, com a habilidade de canalizar ou ancorar a energia do Criador na Terra. Os espíritos e guardiães da Natureza estão se concentrando nas áreas da Natureza na Terra, que mantêm energias, memórias e padrões negativos do passado, limpando todas as áreas em preparação para o processo de ampliação do Criador de 12/12/12 para 21/12/12 e além.

É importante que a Natureza deixe ir a energia estagnada; não é que os espíritos e seres da Natureza estejam se apegando à energia estagnada. É quase como se a energia estagnada estivesse enterrada em determinados espaços da Natureza, por causa das situações que ocorreram nestes lugares, ou como uma manobra para reduzir a vibração da Terra. O Reino da Natureza mantém elevadas vibrações da energia do Criador. Ela é e pode ser uma ligação direta para a humanidade com o Criador e os planos internos, enquanto o reino da Natureza transforma a sua vibração, alinhando o seu ser com o Criador para uma maior experiência. Devido a Natureza ser uma rota para experimentar a energia do Criador, ela é frequentemente vandalizada, destruída ou a energia negativa ancorada a fim de dissolver esta forma preciosa de se conectar com o Criador. O Reino da Natureza pode também lhes permitir a conexão interior a um nível mais profundo, permitindo-lhes ver, sentir ou reconhecer a verdade dentro de vocês, apoiado pelo amor e pela paz.

Há uma necessidade de que humanidade reconheça os Reinos da Natureza como templos da energia do Criador e que respeite todas as formas da Natureza.

Os Mestres Ascensionados, Anjos e Fadas, estão trabalhando para limpar o Reino da Natureza de todas as energias negativas. É um processo de rejuvenescimento para a Terra e que poderia ser comparado à limpeza do corpo físico. Estamos limpando o corpo físico da Mãe Terra neste momento para ajudar ainda mais na cura e na ascensão. Vocês podem achar que algumas áreas da Natureza que vocês visitam, mantêm um novo sopro de vida, talvez elas estejam brilhando com mais luz, com a energia da força vital e a vibração do Criador que elas mantêm. Se visitarem uma área da Natureza e sentirem que as energias não foram ainda rejuvenescidas, então vocês podem nos invocar para começarmos a trabalhar nesta área. Digam simplesmente: “Eu invoco Lorde Merlin, os Mestres Ascensionados, os Anjos e as Fadas que estão atualmente focados na limpeza dos Reinos da Natureza. Eu desejo atrair a sua atenção para esta área (vocês podem dizer o nome do local, se desejarem) e lhes peço que limpem este Reino da Natureza de toda a negatividade, de modo que ele seja rejuvenescido, brilhando com a luz do Criador. Por favor, permitam-me ser útil de algum modo que eu possa e me guiem se isto for apropriado. Obrigado.”

Vocês podem sentir que os estamos guiando para que invoquem determinadas energias a serem ancoradas através de vocês ou para guiá-los em partilhar a sua própria luz, plantando cristais carregados ou outras práticas que possam ser apropriadas. Se não, então lhes pedimos que invoquem a chama violeta para reverberar através da terra e do Reino da Natureza, dissolvendo toda a negatividade e então peçam que o amor dos Anjos e das Fadas transborde na Terra, preenchendo o solo e os Reinos da Natureza, todas as formas, até os animais e insetos com completo e absoluto amor. Isto será extremamente útil.

Quero encorajá-los a fazer um esforço para pedir a limpeza do Reino da Natureza em sua área. Entrem em seu jardim e peçam que o seu jardim seja limpo, mesmo que tenham somente plantas em vasos, ou se estão envolvidos no desenvolvimento da Natureza. Grande parte da Natureza está despertando agora e se desenvolvendo em atividade e assim é um momento ideal para que ocorra uma limpeza. Eu os encorajo a procurar áreas da Natureza, a se sentarem e observarem estas áreas e se parecer necessário a vocês, peçam um processo de limpeza e de rejuvenescimento. Seus esforços ajudarão imensamente o nosso foco. Isto irá significar que quando o Criador enviar um raio de ampliação à Terra, o amor será multiplicado para todos experienciarem, desenvolvendo-se em vibrações de amor.

Devo dizer que algumas áreas podem precisar do seu foco em uma base regular, se estas áreas da Natureza estiverem sendo constantemente bombardeadas pela negatividade: até mesmo os pensamentos negativos podem causar energia estagnada, o que pode então permanecer na Natureza.

Outra área para a qual eu desejo atrair a sua atenção é a energia das árvores. As árvores sempre agiram como uma âncora da energia do Criador na Terra. É por causa disto que a maior parte das árvores existe como uma ligação entre a vibração física da Terra e a vibração mais rápida do universo do Criador. Dentro de sua forma energética e física, está uma vibração em espiral que está conectada à Terra e ao Criador. É importante dizer que nem todas as árvores se conectam, pois algumas podem estar sujeitas às energias negativas, e assim elas ficaram desequilibradas ou desconectadas. Não é apropriado presumir que uma árvore esteja conectada conscientemente ao Criador: há sempre uma necessidade de investigação.

Há uma necessidade para aqueles que se sintam guiados em seus corações a ajudar as árvores a se conectarem em uma vibração mais rápida da luz do Criador, trazendo-a novamente a sua forma física e à Terra. Com as árvores que desejam fundir a um nível maior com o Criador, isto ajudará também na ascensão da Terra. Podemos compreender que algo maravilhoso está ocorrendo, que o corpo da Mãe Terra está sendo purificado e curado, enquanto as árvores estão ancorando uma vibração mais rápida para ajudar com uma unidade maior para todos com o Criador.

A fim de serem úteis, vocês podem ativar a energia do amor a partir do seu coração e alma, enviando esta vibração amorosa a todas as árvores na Terra. Imaginem, sintam ou peçam que a energia em espiral das árvores, seja agora ligada a uma vibração mais rápida da luz do Criador. Imaginem as árvores do mundo alcançando a sua energia em espiral para se conectarem com o Criador e então com a Luz do Criador, fluindo em cada árvore, aumentando a velocidade da luz em espiral e, portanto, intensificando a vibração da Luz que elas mantêm. Um bom momento para praticar isto, é à noite, quando as árvores estarão neste momento mais receptivas ao seu auxílio. Através deste processo, vocês estão sendo úteis à ascensão de muitos espíritos das árvores que mantêm uma alma, assim como vocês.

A energia em espiral das árvores mantém tremendas vibrações de cura e de sabedoria. Há uma prática que pode ser realizada para que se permitam fundir com a árvore e com o Criador, simultaneamente, intensificando assim a sua própria vibração e a vibração da árvore, dissolvendo a ilusão da separação e permitindo uma compreensão e uma experiência maior da unidade. Vocês podem estar presentes com uma árvore física, ou podem invocar o espírito de uma árvore que seja mais apropriado a trabalhar com vocês.

Se desejarem trabalhar com uma árvore física, é importante que peçam a sua alma e aos seus guias que os conduzam à árvore mais apropriada. Então, conectem-se conscientemente com a árvore, enviando amor do seu coração e perguntando se a árvore deseja trabalhar com vocês. Se tiverem uma resposta positiva, então poderão entrar na aura da árvore, colocando as suas mãos em seu tronco.

Continuem a enviar amor do seu coração à árvore em todos os níveis do seu ser. Permitam-se se conscientizar da luz em espiral dentro da árvore e enviem o seu amor através do centro da luz em espiral.

Imaginem que o fluxo do seu amor flui para cima, através da espiral para se conectar com o Criador.

A espiral os está apoiando, mas permitam que o amor que vocês estão enviando se funda com a espiral.

Com esta integração, vocês podem sentir que a vibração de sua energia e a energia da árvore são elevadas e capazes de se fundirem mais plenamente com o Criador.
Vocês podem experienciar isto pelo tempo que desejarem, então levem a sua atenção novamente para baixo, para as raízes da árvore e vejam a sua energia associada fluindo para a Terra, como uma ancoragem.

Então vocês podem se retirar lentamente com agradecimentos.

Esta prática é avançada e ensinada através da minha energia, somente quando os estudantes estão preparados, mas eu sinto que isto pode ser uma bela experiência, sendo assim apropriada para compartilhar. Peço que se desejarem experienciar esta prática que abordem a prática e a árvore com tremendo respeito, amor e consciência.

Aproveitem o seu tempo e me peçam para ajudá-los e guiá-los. Perguntem a cada passo se é apropriado para vocês realizarem o próximo passo. Por favor, não usem esta prática com o foco de apenas aumentar o seu crescimento espiritual. É uma união entre energias que muito deve ser respeitada.

Com gratidão e amor sempre,

Lorde Merlin



----.....---==II==----.....----



Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  -

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.orgTraduzido por: Regina Drumond Chichorro

Exibições: 29

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço