Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APOIE-SE PARA MUDAR A SUA VIDA EM 2014

Mensagem de Selácia

6 de Março de 2014

 

 

Quando um amigo quer apoio, ou simplesmente um voto de confiança, você provavelmente responde e faz o que pode. Afinal, a compaixão e o apoio aos outros está ligado a sua natureza. Está codificado em seu DNA se preocupar com os outros e entrar em ação, quando um ente querido se sentir deprimido, ou quiser um incentivo.

 

Reconheça-se por interferir e ser esta rocha de apoio. Quando você ajuda outros, mesmo de maneiras simples, você eleva a sua energia mais ainda e acelera o seu progresso espiritual.

 

Pergunta para Março de 2014:

 

A pergunta deste mês é esta: Você é capaz de se apoiar, como faz para os outros?

 

Se você não considerou esta idéia recentemente, Março é um excelente momento para fazer isto. As energias deste mês irão catalisar uma revisão da auto-estima e do amor próprio – talvez provocando a reflexão de como você é capaz de ser fiel a você mesmo.

 

É preciso grande coragem para ser fiel a si mesmo, independentemente do retorno do mundo. Desenvolver este tipo de coragem envolve um processo ao longo do tempo. Alguns dias serão mais fáceis do que os outros.

 

A força de caráter que você está construindo está enraizada no amor próprio – apóie-se, até mesmo quando parece que ninguém o vê ou reconhece os seus talentos. Isto significa que você se dá o reconhecimento e o amparo que merece. Requer também que você deixe de se importar tanto com o que os outros pensam, deixe de agradar as pessoas e de se preocupar se você já fez o suficiente para ajudar os outros.

 

Quando você tem amor próprio suficiente, ajudar os outros irá se tornar mais a sua expressão ativa, não menos. Você não irá precisar de um instrumento de medição. Você simplesmente irá dar, de forma adequada, porque esta é a coisa certa a fazer.

 

RECONHECENDO O SEU PODER

 

Você não pode estar em seu verdadeiro poder para criar quando entregou todo o seu poder aos outros. Você deve reconhecer o seu poder e vivê-lo. Você deve ter a força para fazer isto em todos os tipos de situações – incluindo os momentos desafiadores e os momentos em que você, aparentemente, está na escuridão, esperando que o sol surja. Isto é o que é a mestria para você, o agente de mudanças divino.

 

2014 – O ANO DO FOCO NOS RELACIONAMENTOS E NOS VALORES

 

Neste Ano do Cavalo, haverá um grande foco nos relacionamentos e nos valores.

Você e todos que você encontrar, estarão reavaliando estas coisas.

 

Em sua própria vida, você terá amplas oportunidades para considerar como você se relaciona com os outros e com você mesmo, e explorar a noção do que e quem você valoriza.

 

O “quem” começa com você, é claro. Você deve se valorizar e se respeitar, antes que possa se sentir realmente valorizado e respeitado na vida.

 

Energia é energia – você deve acolher a energia que você quer receber!

 

O EU E OS OUTROS

 

A auto-valorização é também essencial para as interações bem sucedidas com os outros. Se você duvidar de seu próprio valor e entregar o seu poder, como pode ver e responder de forma apropriada ao valor que os outros trazem?

 

Se você tem amigos nesta situação, sem dúvida você os ouviu rejeitando os dons dos outros. Em outros casos, você pode ter observado as pessoas que reconhecem o valor de outras pessoas, mas sem reconhecer o próprio valor. Ambos os tipos de resposta resultam da falta de consciência.

 

USANDO A ENERGIA DO FOGO DE 2014.

 

Lembre-se de que a energia do fogo de 2014 continuará a chamá-lo para agir em relação às coisas que estão fora do equilíbrio, ou que, simplesmente, precisam de um empurrão.

 

Você quer usar o seu fogo de forma inteligente. Isto significa empreender ações construtivas que apóiam o seu avanço e o ajudam a reivindicar o seu poder que você inadvertidamente entregou.

 

Use a energia do renascimento deste fogo para ajudá-lo a redescobrir o seu verdadeiro poder.

Use-o para recuperar a sua voz.

 

Use-o para passar para o amor próprio necessário, para se apoiar de uma forma totalmente nova!

 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/03/selacia-apoie-se-para-mudar...

http://www.selacia.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina! 

LUZ!

STELA

 

Exibições: 1767

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Lia Maria em 25 março 2014 às 18:50

VERY GOOD.

Comentário de SANDRA SOARES em 16 março 2014 às 12:46

Grata! 

Comentário de Carlos Ferreira Rocha em 14 março 2014 às 17:03

Importante mensagem, com poder ....

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 14 março 2014 às 11:01

AMEI!!!!!

VOCÊS SEMPRE NOS DÃO O QUE PRECISAMOS NO AQUI E AGORA!!!

OM SAI RAM

Comentário de Lourdes Almeida em 14 março 2014 às 9:27

Muito bom! Grata. Namasté.

Comentário de Neuza Ferreira Sena em 13 março 2014 às 21:34

Sempre obrigada.

Comentário de maria manuela ferreira em 13 março 2014 às 17:47

Que belos ensinamentos e tão preciosos. Grata.

Comentário de Yo SoY Ráhuton Ben Rhá. em 12 março 2014 às 2:06

Gracias por su aportación...Namaste.

Comentário de Maracy em 11 março 2014 às 18:42

Excelente, obrigada!

Comentário de Miriam Campos em 11 março 2014 às 16:43

Perfeito! Obrigada.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço