Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

APOIO EMPODERADO / ESCOLHA É SEU (...) / REFINANDO SEU ESPAÇO SAGRADO / AMOR INCONDICIONAL / - Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

APOIO EMPODERADO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

21/03/2018

 

Seu encorajamento para qualquer outro ser humano que deseje se expressar é um apoio poderoso para ajudar as pessoas a expandirem-se e descobrirem seus próprios dons, preferências, propósito e mestria.

 

Isto honra nos outros o livre arbítrio e a exploração de si mesmos.

 

A fé em suas capacidades de orientarem-se ajuda-os a aprofundarem-se em sua própria fé e em suas próprias capacidades divinas.

 

Isso não soa muito mais empoderador do que os velhos padrões de resgate que você costumava chamar de amor?

 

~ Arcanjo Gabriel 

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/amor-incondicional.html

 

ESCOLHA É SEU EMPODERAMENTO EM AÇÃO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

22/03/2018

 

Uma das melhores coisas que você pode fazer para mudar sua satisfação com sua experiência de vida e abraçar o seu eu criador é reexaminar as circunstâncias de sua vida com novos olhos e começar a fazer escolhas com base em sua preferência.

 

Então, primeiro, recomendamos que você pare e pergunte a si mesmo o que faria se não conhecesse uma pessoa no mundo.

 

O que você faria se não houvesse absolutamente nenhum medo de julgamento?

Se você não tivesse ninguém que precisasse agradar?

Se você soubesse, com certeza, que tudo acabaria bem?

 

Agora que você tem alguma clareza sobre como está se negando, ou se retraindo, decida quais elementos deseja apresentar a você em sua expressão de vida. Essa é a parte crítica.

 

Certifique-se de que se você está colocando algo para a frente devido a um senso de dever, responsabilidade ou integridade pessoal, você tem a clareza sobre o fato de que agora está fazendo isso porque escolheu, não porque precisa fazê-lo.

 

Reconhecer que tudo é uma escolha de livre arbítrio é como você cura o ressentimento, querido.

 

É como você se transforma em auto-responsabilidade da consciência da vítima e começa a abraçar o seu poder inato e autêntico como criador da sua expressão de vida. Move-se da resistência para a aceitação, o que criará muito mais satisfação em todas as suas interações com os outros.

 

Escolha é o seu empoderamento em ação.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/escolha-e-seu-empodera...

 

REFINANDO SEU ESPAÇO SAGRADO

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

23/03/2018

 

Queridos, as pessoas que apertam seus botões energéticos são as mesmas que estão aparecendo para ajudá-lo a dominar seus limites e esclarecer sobre qual energia está em ressonância com você ou não.

 

Como o líder empoderado da expressão de sua própria vida, você está absolutamente dentro do seu direito de dizer não a qualquer coisa que não seja capacitadora, edificante, apoiadora ou que honre você e sua soberania.

 

Assim como um bom pai, ou mãe, irá intervir para manter seu filho protegido de qualquer coisa que não seja apropriada, você pode fazer o mesmo por si mesmo, sendo seu pai amoroso, guia e melhor amigo.

 

Seu espaço seguro e carinho são essenciais para o seu crescimento e expansão contínuos. Quanto mais alguém o ativa, mais você procura seu próprio amor, proteção e orientação nessa área de sua vida.

 

Você não precisa ficar chateado ou manter o foco no que não é desejado.

A maneira mais rápida de redirecionar é simplesmente dizer não, agradecer e seguir em frente.

 

Muito parecido com os algoritmos usados ​​em sua internet para acompanhar suas preferências, seu foco é o que mantém algo ativo em sua realidade.

 

Ser capaz de permanecer em um lugar de equilíbrio e seguir a frente do que não ressoa ou não o ajuda a ser o seu melhor eu, sem força ou pressão, é o que o mantém refinando seu próprio espaço sagrado.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/refinando-seu-espaco-s...

 

AMOR INCONDICIONAL

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel

Através de Shelley Young

24/03/2018

 

Querido, você tem dificuldade em aceitar o amor porque teme que venha com amarras?

 

O núcleo deste medo é que você poderá ser preso ou escravizado a outro ser. Isto é baseado no antigo modelo de amor condicional que é um modelo que usa o amor para controlar o outro. Estas são velhas energias que estão procurando ser liberadas.

 

Entenda que, se você tem esses medos, eles são provenientes de velhas experiências/energias que estão buscando por cura. O núcleo disso é a ideia de que amor significa dar o seu poder.

 

Como o poder é um tema importante no seu planeta neste momento, todas as formas pelas quais o poder foi abusado, mal utilizado ou deturpado estão à sua disposição para uma revisão. Isto é uma coisa maravilhosa!

 

Quando você ama com apego ao que o outro pode ou não fazer, você ainda está tentando encontrar sucesso dentro de um modelo de amor condicional. O amor que você procura existe em uma camada vibracional completamente diferente.

 

O amor incondicional que você conhece em seu coração verdadeiramente existe e é o que você deseja experimentar, é uma expressão de si mesmo. É o amor sem apego ao resultado, porque você compreende que a alegria está em doar, na permissão de fluir para você e através de você. Você sabe que o amor em sua forma mais pura é expansivo, curativo, solidário e libertador.

 

Além disso, por você entender que você é um ser de amor, você não o vê como um recurso limitado, mas sim como um fluxo abundante com mais do que suficiente para todos.

 

E por você também entender a importância de dar amor a si mesmo, você já está satisfeito com isso. Você atrai mais para você do que você espera. Você não é mais dependente do "coringa", do que os outros podem ou não fazer pela sua felicidade. Você percebe que se manter separado é negar a si mesmo o sustento de sua alma.

 

Assim como você e todo o seu planeta estão evoluindo, assim é a sua definição e experiência do amor. Este é um sinal da verdadeira evolução, pois é o amor que mantém a cura que todos vocês estão prontos para aceitar e expressar, a fim de avançar para seus potenciais mais elevados. Os dias de dar e receber amor como moeda acabaram.

 

~ Arcanjo Gabriel

 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2018/03/amor-incondicional.html

 

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar

Tradução e Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 

http://www.decoracaoacoracao.blog.br

https://lecocq.wordpress.com

Fonte - Trinity Esoterics 


Gratidão a Todos e a Tudo, por Tanto, sempre !

 

Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Exibições: 68

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Euripedes Alan Barbosa em 26 março 2018 às 10:06

Gratidão sempre!!!!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço