Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Aqueles que são os seus melhores professores (com áudio)

 Áudio

Aqueles que são os seus melhores professores.

É preciso ter a abertura do saber. Todas as coisas na vida – da sua vida – vêm para ensinar você. Não existe nenhuma situação que não traga um ensinamento. Não existe sequer uma pessoa que passou na sua vida, que não tenha vindo para ensinar você.

Você chama as pessoas. Você chama os ensinamentos. Você provoca aquilo que se manifesta na sua vida. Você compartilha aquilo que se manifesta na sua vida. Você tem total interação com todos os fatos da vida, com todas as circunstancia – boas ou ruins.

A sua energia está no bem. A sua energia está no mal.
E as pessoas que estão no seu caminho, refletem o seu bem e refletem igualmente o seu mal.

Aqueles que estão despertos para o espiritual, sabem que não há vítima, não há algoz. E tão pouco não há um mal que prevaleça, nem um bem que dure para sempre.

As energias – as situações do mundo – estão em constante oscilação. Elas são como um Céu cheio de nuvem. Você olha... E se ficar assistindo as nuvens, verá os movimentos que se formam. E nenhum controle aparente, você tem desses movimentos. Mas, você tem o seu olhar e você tem a sua permanência.

Não culpe as pessoas. As pessoas não são erradas na sua vida, ainda que elas tenham atitudes contrárias ao bem comum – aquilo que você espera delas – e, até a consciência de moralidade e do que é correto.

As pessoas são o que elas são. Mas, estão na sua vida, pelo emaranhado kármico criado por você. E estão fora da sua vida, também pelo emaranhado kármico criado por você.

Veja: que cada situação, cada pessoa, é um aprendizado.

Então, se perdoe, perdoe os outros também. E compreenda, que algo ali você teve que aprender. E se você aprendeu, abra o coração e confie no Universo, em Deus, na manifestação do Divino. Para que essa manifestação traga para você aquilo que você pode viver, em alegria, harmonia e amor.

Alguns querem apenas a felicidade. E neste mundo onde existe: o claro/escuro; a noite/o dia... A felicidade sempre estará atrelada a uma decepção ou a uma tristeza.

Quanto mais conectado você estiver, com o seu Eu Divino – com a sua consciência – menos sujeito as oscilações você estará. E a vida se tornará muito mais fácil de ser vivida. O Bom mais prolongado, e tudo aquilo que não é bom: compreendido e pacificado dentro de você.

Eu Sou Mestra Rowena. E venho oferecer a vocês a energia da Chama Rosa – a energia do Amor – porque, só através do amor, nós somos capazes de compreender a ação do Divino.

Quando você ama, você compreende até o ato de desamor de alguém... A incompreensão, a consciência ainda não desperta, as fragilidades humanas.

Só o amor ensina. Só o amor promove a elevação, e consequentemente, a libertação. Quando – você ama a si mesmo, e compreende que existem os enganos, as incompreensões – você libera. E toda a energia dentro de você, se solta.

E assim, você vence o karma. Não como um lixo que passa pela sua vida, mas, por um aprendizado vencido, transformado, aberto, evoluído.

Receba as nossas bênçãos e o nosso amor. Tenham paz.

Estou sempre presente, para aqueles que me acolhe. Trabalho na energia, que constantemente, espalha o amor na vida das pessoas.
_____________________________________________

   
 Áudio


Meus amados. Sempre sou chamado na solução dos conflitos, para afastar o mal, para trazer a Justiça Divina.

E quero lhes dizer, que a Justiça Divina é você, em conexão com o seu Dharma. A Espada do Divino é o seu dharma. E não é uma espada para atacar nem para defender.

A espada é o seu eixo, é a força da sua integridade, é a sua conexão varando os céus e se aprofundando nos mundos obscuros.

Quando você está no seu eixo, seja qual for a tempestade, seja qual for o ataque, seja qual for a confusão – externa ou interna –, você estará defendido, protegido, equilibrado. A maior defesa de uma pessoa é ela mesma - na sua força, no seu poder, no seu equilíbrio.

Eu Sou Miguel. E atuo em muitos mundos, e num único mundo: o mundo do Eu Sou.

Nesse momento, focalize a sua tensão no seu eixo. Veja essa força de luz vindo do Céu e atravessando a sua coluna... Se coloque com a coluna ereta e visualize – do Céu mais profundo – entrando em você, conectando você ao eixo da Terra...

Você, situado dentro de si mesmo, protegido das sombras, conectado a luz.

Você é a sua força. Você é o seu poder.

Quando você sai deste eixo – que deve ser um eixo de consciência de amor – você se fere, você machuca os outros... E você permite que os outros machuquem você.

Você é esta luz. E esta luz é o seu Deus e a sua Cura.

Eu trabalho nesta energia, na energia da Chama Azul, na força do Poder Pessoal – você acreditando em si mesmo.

E nesse momento é a energia que estamos potencializando no seu Plexo Cardíaco.

Recebam a minha luz e a minha paz.

O Homem que tem essa força, que assim está conectado: é um Homem-Deus. É um Homem Sagrado. É um pilar da espiritualidade na Terra.

Os nossos ensinamentos não pertencem a nenhuma religião, a nenhum credo, a nenhuma vertente.

Nós somos os representantes do Eu Sou, do Cristo em Ação, da Força Sagrada do seu interior.

Eu Sou o que Eu Sou. Eu Sou o que Eu Sou... Repitam comigo:

Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou
Eu Sou o que Eu Sou

E nesse momento, na sala, nós estamos com a hierarquia dos Anjos – trazendo a força desse Eu Sou. Visualizem, permitam que essa presença se instale no seu corpo de luz, no seu corpo físico, no seu corpo mental, no seu corpo espiritual, nas suas crenças... E em toda a sua vibração.

Vejam a Luz Azul, brilhando... Na sua consciência e em todo o seu Ser.

Sigam na luz e tenham paz.
_____________________________________________

Fonte: mariasilviaorlovas.com.br


*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.


Exibições: 57

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 14 setembro 2015 às 16:31

♥ Gratidão, Diogo !

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço