Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCÁNGEL METATRON Y MADRE MARÍA - SEMANA ESPECIAL

ARCÁNGEL METATRON Y MADRE MARÍA  - SEMANA ESPECIAL (Desde el 13/01 hasta 20/01/2013)


 
ARCÁNGEL METATRON Y MADRE MARÍA
SEMANA ESPECIAL (Desde el 13/01 hasta 20/01/2013)
Canalizado por: Ana Paula (SaräAmma) http://isismikael.blogspot.com/

 
Esta semana, es semana de gran poder magnético, de gran poder energético.
Los más susceptibles, han comenzado a sentir nueva entrada de energía, la noche de hoy… energía que se ha venido derramando sobre vuestro planeta tierra, desde hace semanas, llegando a su mayor apogeo, el día de hoy (13/01/2013).
Este mensaje, es solo para mantenerlos alerta, ante esta nueva entrada de energía, y sugerirles que a su manera, de la forma que sepan ó conozcan, se conecten al fluido de luz universal, y se mantengan en sintonía y apertura, para recibir las nuevas frecuencias de luz, que se derraman sobre vuestro planeta, a partir de hoy (13/01/2013).
Como ya lo he dicho, los más susceptibles ya han sentido un cambio de vibración en su entorno, vamos a llamar, más espiritual.
Sean amados hermanos,
Son y serán bendecidos siempre.
Sepan agradecer.
Yo soy su hermano, Soy el Arcángel Metatron.
 
Amada madre maría…
 
He venido, tan sólo, para dar unas pocas luces, de lo que ya ha mencionado Metatron.
Esta semana, es una semana muy especial, para la Jerarquía Espiritual; para quienes nos mantenemos en este lado, gestionando las labores de luz en vuestro planeta; y para aquellos trabajadores de luz, que permanecen en sus labores invaluables, sobre este planeta.
Esta semana, aunque para nada “famosa”, en calendarios ó en promesas de mundo mejor; es una semana de suma importancia, y de gran apogeo energético.
Amados hijos, mis palabras… van para aquellos que sientan mis palabras, resonar en sus corazones. Va para aquellos que desean, que quieren, desde sus corazones inocentes y humildes, ser parte de esta inyección de luz.
Es una semana para mantenerse anclados en sus seres, tanto como sea posible; una semana para mantener contacto con sus corazones, como nunca antes lo han hecho.
Son momentos mágicos, de luz magnificente, que comienza a llenar todos los espacios, de alta vibración y amor.
Sepan que estamos a vuestro lado, que no les dejamos solos; a pesar de que algunas veces se sientan en una especie de camino sin salida ó que aparentemente, no comprendan lo que está sucediendo.
Amados hijos, estamos y permanecemos a vuestro lado; no se desanimen, no pierdan el sentido y la dirección que vuestros corazones les muestran; allí encontraran la paz y todas las salidas que requieran, en el momento adecuado, para ver surgir la luz, desde dentro de ustedes.
Prepárense para una semana llena de espectacular luz, de energía y dicha… que marcara los cielos y la tierra; pero que principalmente, marcará vuestros corazones de luz!
Sean felices, sean agradecidos, sepan estar receptivos a la nueva energía… tan sólo centrados, en su corazón.
Estamos con ustedes, nunca han estado solos.
Les amamos y protegemos, en todo momento.
Soy vuestra Madre María, Reina de los Cielos y de la Tierra.
Hasta una próxima oportunidad.

Exibições: 27

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de teula em 15 janeiro 2013 às 18:36

Amada Mãe Maria ! sabemos de seu amor . querida Mãe do Mundo nossa Mãe.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço