Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO ANAËL - 08 de Junho de 2012 - Autres Dimensions

Eu sou Anael, Arcanjo.

Amados Filhos da Liberdade, bem amados filhos da Graça, eu os saúdo.

Eu venho a fim de responder aos seus questionamentos, que, durante esta época, que vocês vivem, pedem talvez alguns complementos. Então, estou aqui exclusivamente para isso.

 
Pergunta: Há marcadores na progressão da transformação que está em curso?

O marcador mais importante é, é claro, o Som: O som do Apelo, o Som do Anúncio, o Som da Graça. A percepção do Canal Mariano. E, evidentemente, a percepção das Presenças ao seu lado, e em vocês. Por sua intensidade, eles testemunham esse processo.

Pergunta: a atividade mental, nos seres humanos, vai diminuir?

Bem amado, de quais humanos você fala? Nós tínhamos anunciado, há muitos anos, que havia duas humanidades: uma que vai para a cessação do mental, total, e outra que manterá seu mental.

As circunstâncias da Luz, atuais, do desvelamento e do desenvolvimento da Graça, vão realizar um ou outro. Não há uma resposta uniforme.

Haverá verdadeiramente a percepção (em vocês e ao redor de vocês) seja a dissolução do mental, cada vez mais facilmente, seja ele entrar em hiperatividade e em rebelião. De onde vocês poderão tirar suas conclusões, quanto às suas resistências, ou quanto ao seu Abandono.

O mental, no sentido humano, faz parte da encarnação, neste mundo, e ele estará, evidentemente, mais do que nunca em interrogação para aqueles que não estão Abandonados.

Isso contrastará tanto mais, entre dois humanos diferentes, um estando Abandonado, e o outro em resistência.

Pergunta: se o Canal de MARIA e o Canal de MIGUEL são idênticos, o Canal do Duplo é igualmente o mesmo?

Sim, certamente.

A constituição desse Cordão Celeste, chamado Antakaranah, atapetado com as Partículas Adamantinas, permite a toda Consciência Unificada, à toda Consciência Absoluta, passar pelos mesmos canais de ressonância e comunicação. Nós emprestamos todos a mesma rota.

Pergunta: por que esse Antakaranah, à esquerda é duplo de um outro Antakaranah à direita?

Porque o Antakaranah à esquerda corresponde especificamente ao Canal que eu qualificaria de Unitário. O Antakaranah à direita pode permitir uma comunicação com o que é dissolvido, doravante, isto é a matriz astral coletiva.

Sua estrutura, à esquerda e à direita, por analogia, poderia ser exprimida, da mesma maneira, em relação à sua perna esquerda e sua perna direita: vocês caminham sobre duas pernas, vocês precisam de dois Cordões Celestes.

Pergunta: quando se sente seu Duplo Monádico à esquerda, e se faz o apelo a MIGUEL ou MARIA, é possível, então, que o Duplo Monádico se desloque para trás?

Ele pode fazê-lo, mas à medida em que o Canal Mariano é constituído, e cada vez mais funcional (se posso me exprimir assim), não há mais necessidade de passar por trás.

Não veja esse Canal como a possibilidade de deixar passar uma única Presença. Não veja aí a noção física, como um tubo que não poderia conter senão o que contém.

Pergunta: isso significa que se pode sentir o Duplo Monádico ao mesmo tempo que a presença Mariana ou Micaélica no Canal?

É por isso que o Duplo Monádico existe, o que está longe de ser uma constante. Nunca foi relatado o estado de um Duplo Monádico constante. Em seguida, no que concerne à MARIA e a MIGUEL, isso é acessível a todos.

A Presença Mariana, a Presença de MIGUEL, lhes darão dois tipos de percepções diferentes, no mesmo local. Tornar-se-á extremamente fácil diferenciar a Consciência, a forma, que está ao seu lado. Anunciada, eu os lembro, por um Som, como o bem amado João lhes disse (ver intervenção de SRI AUROBINDO - 21 de Maio de 2012).

As experiências a conduzir (concernentes à MARIA, MIGUEL ou outro) afinarão, mais e mais, sua percepção, sua Vibração, e seu Som. Dando-lhes, se posso exprimi-lo, um senso infalível de quem está com vocês, ao seu lado.

Nós não temos mais perguntas, agradecemos.

Eu fico com vocês, até a expiração do tempo que me é possível.

Se, nesse espaço de Presença comum, vier uma questão, eu a respondo. Caso contrário, instalemo-nos em nossa Graça.

Se houver elementos que eu capte, em seu silêncio, eu responderei a esses elementos.

... Compartilhando o Dom da Graça ...

A Radiância Arcangélica, tal como nós a realizamos juntos na quinta-feira (ndr: as modalidades da Radiância Arcangélica são apresentadas na seção "AJUSTAMENTO À LUZ VIBRAL), e como talvez vocês já tenham constatado, agirá seja sobre o que é nomeado O Supramental, seja sobre a Onda da Vida, se ela já nasceu para vocês.

... Compartilhando o Dom da Graça ...

Durante este período, que seja a Onda da Vida que os percorre, ou a Vibração do Supramental que está presente (ou os dois), vocês constatarão, cada vez mais facilmente, que o mental não pode mais interferir.

As interferências do mental, que poderão ser as mais presentes em um primeiro momento, concernem evidentemente, aos contextos de suas vidas e dos que estão próximos, animais ou humanos.

Não conceba nenhuma interrogação, nem nenhuma inquietude. Maria lhes disse: a Inteligência da Luz estará mais e mais a operar. 

As interrogações lógicas de sua condição, separada e fragmentada, poderão, em um primeiro momento (contanto que a Onda da Vida ou a Vibração do Supramental não cessem), os levar a se colocar questões pelos seus ancestrais, seus descendentes, pelos seus cônjuges, pelos seus animais ou por suas atividades.

Vocês constatarão por vocês mesmos que todas as preocupações concernentes a esses diferentes setores desaparecerão por si mesmos.

Vocês constatarão que quanto mais o Som do Absoluto está presente, e mais e mais intenso, menos seu mental poderá interferir. Imirjam então no Som e vocês constatarão a extinção de seu mental. Isso faz parte dos ensinamentos muito conhecidos de certos Yogas.

Pergunta: como a ausência do Som seria um Som também?

A transição dos 7 Sons (correspondente aos 7 estados do Samadhi) pode se interromper antes do aparecimento do Som do Absoluto.

A ausência do Som (que é também um Som) traduz simplesmente a passagem (que não é uma, como vocês o sabem) de um estado ao Último. O desaparecimento dos Sons é então, de alguma maneira, para alguns entre vocês, o testemunho da instalação do Último.

Eu reafirmo, completando assim o que eu tinha lhes dado há 3 anos, concernente à alimentação: devido ao reforço da potência dos Alinhamentos das 19 horas (hora francesa – 14 horas, horário de Brasília), lhes é fortemente aconselhável (enquanto sua fisiologia o permitir) não mais absorver alimentos sólidos após esse horário, para não, justamente, criar uma ativação exagerada das Portas ATRAÇÃO e VISÃO permitindo, aí também, fazer ressoar O Manto Azul da Graça.

Privilegiem os horários em que o sol está nascendo e subindo para alimentar seus corpos. Vocês constatarão, muito rápido, que seus corpos se habituarão às novas frequências muito mais facilmente, sua consciência também.

Vocês constatarão facilmente que o Som pode ser retardado pelos alimentos sólidos enquanto se amplificará a partir do instante em que não houver um esforço de digestão. Privilegie mesmo o sol nascente, tudo o que é o menos elaborado possível, o mais simples possível, quanto à natureza do alimento ingerido.

Qualquer que seja o vir a ser desse corpo, ele deve estar apto, nestes tempos, a suportar o aumento da frequência. Afastem-se também (na medida do possível) das situações que lhes parecem atenuar o Som do Absoluto ou um dos seus Sons do Samadhi. Isto foi exprimido em diferentes ocasiões.

Será fácil (e cada vez mais fácil) constatar que certas situações, certas interrogações, certas dúvidas e certas pessoas, os afastam do Som. Cabe a vocês, em consequência, se reajustarem.
Nos períodos que lhes parecerem mais intensos (e, se manifesta-se, em vocês, uma resistência), não esqueçam que o mais importante é a natureza, e sobretudo as árvores e a água. Eu falo da água que circula na natureza.

A água circulante é representada pelos ribeirões, pelos rios e pelo mar e, em menor medida, pelos lagos. Vocês têm também a possibilidade, nas fases de resistências, de imergir em uma água doméstica, com a condição de aí ter colocado (de qualquer forma que seja), uma quantidade bastante razoável, de cavalinha (prêle). Em planta seca: um punhado. Em cápsula: 2 ou 3 cápsulas. Fresca: uma planta, de tamanho modesto. Em óleo essencial: uma dezena de gotas.

Quando vocês sentirem as resistências. Se a resistência é permanente, não é questão de ficar em um banho de modo permanente. Se eu falo da água da natureza, é que há uma razão. Essa água (da natureza) está em contato, enquanto circule de maneira mais intensa, com a Onda da Graça.

O mesmo para as árvores e as florestas (se possível) de folhas velhas e não persistentes. Uma vez que estamos prevenidos, aqueles entre vocês que sentem ou sentirão a Onda da Vida: nos momentos em que ela se reforça (e se isso lhes é acessível), vocês podem favorecer seu impulso para o alto cruzando os tornozelos. Se ela se torna, nesses momentos, para vocês, muito incômoda, então, cruzem as pernas no nível dos joelhos e ela diminuirá o fluxo.

Pergunta: tem-se falado também de banho de sal grosso.

O sal está mais em sintonia com o Supramental. A Cavalinha está mais em sintonia com a Terra e, portanto, com a Onda da Graça ou Onda da Vida.

Pergunta: quando se vive em um país onde, na hora da Radiância Arcangélica, não se pode estar disponível, pode-se vivê-la em outra hora?

Ao contrário do Alinhamento (que lhes é acessível não importa em qual momento, além das 19 horas [hora francesa]), em relação ao Manto Azul da Graça e a Radiância Arcangélica, isso é impossível. 

Pergunta: E quanto ao chá de aubepine?

O chá de aubepine (espinheiro branco) é destinado a favorecer as integrações da energia ao nível da Coroa Radiante, a Vibração da Coroa Radiante e a Consciência do Coração. Ele ainda tem seu lugar. Vocês podem também (já que você fala de chá) tomar um chá de cavalinha (prêle). Isso, de alguma maneira, fluidificará (se posso me exprimir assim) a Onda da Vida.

Nós não temos mais perguntas. Agradecemos.


Bem Amados Filhos da Liberdade, bem amados Filhos da Graça, dignai-vos a aceitar a benção da minha Presença.

Até breve.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mensagem do Arcanjo Anael no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1488
08 de junho de 2012
(Publicado em 09 de junho de 2012)
Tradução para o português: Ligia Borges
http://minhamestria.blogspot.com
(visite nosso Grupo: https://anjodeluz.ning.com/group/autresdimensions)

Exibições: 25

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço