Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO GABRIEL - DISCURSOS SEMANAIS - através de Marlene Swetlishoff - em 17 Novembro de 2011.

Eu quero discursar a vocês sobre a qualidade do Amor conhecida como Renúncia. Nessa qualidade está implicado o deixar ir embora as justificações egoicas sobre de como uma certa situação deveria ser, permitindo assim que o seu poder superior em tempo, tome totalmente o poder dessa situação desvelada. Isso requer fé em seu poder superior e na importante qualidade da confiança.

Renunciando-se a sua necessidade de estar no controle das situações, você se abre para outras possibilidades, que poderiam não ter sido consideradas e serem de longe como sendo as melhores e que irão resultar em manifestações mais elevadas e mais felizes para vocês. Renunciar significa deixar ir embora a necessidade precedente de julgar e de como se pode abrir mão dessa ocorrência em suas vidas, de sentir a constante necessidade de checar, para poder ver o desdobramento de tudo o que acontece. Renunciando-se à necessidade de controlar, permitem assim, que todos os aspectos de todas as dimensões lhes sejam manifestadas com o que foi estabelecido por seus Eu(s) Superior, para vocês.

O seu Eu(s) Superior sempre trabalham para o seu bem mais elevado e para as manifestações mais elevadas. Ao permitirem a manifestação dessa parte sábia e amorosa de vocês mesmos, a próxima etapa em suas jornadas, de fato estará dizendo: “- que os Aspectos Divinos não sejam feitos por mim, mas através de mim”. Isso abre o caminho para as manifestações de sincronicidades mágicas e maravilhosas para vocês à medida que andam pelo seus Caminhos e irão acelerar os seus progressos com graça e leveza. Quando não existe resistência com aquilo que está acontecendo, muitos caminhos em potencial poderão se apresentar, os quais irão trazer ótimos efeitos para a situação.

Sendo pacientes enquanto essa descoberta está acontecendo, muitos eventos deliciosos poderão ocorrer. Permanecendo em um lugar de paz, de harmonia, com confiança e fé as linhas da manifestação têm o maior potencial para serem realizadas vindas do Universo a seu favor, para o seu benefício.

Acontece muitas vezes na vida em que a qualidade da renúncia irá trazer grandes bençãos para você. Toda vez que a renúncia acontece através dos seus aspectos mais elevados, uma linha de energia e poder é estabelecida. Assim, isso irá enriquecer sua experiência diária por caminhos inesperados e cheios de felicidade e abundância. A qualidade do Amor chamada de renúncia traz a abertura, um permitir que o seu eu humano receba maiores bençãos em sua vida diária. A vida depois se torna uma grande aventura com expectativas felizes e espera por milagres que estão transpirando para você. Muitas vezes existem situações na Vida que seriam grandemente beneficiadas por essa qualidade da renúncia, ou da entrega, ou do desapego. Todas as vezes que acontecer um choque de expectativas entre você e um Ente Querido que não se harmoniza, ao empregar essa qualidade pelo bem superior da relação, essa qualidade pode também lhes trazer muitas bençãos. Muito frequentemente o ego humano fica preso na necessidade de provar os seus direitos para si mesmo, em vez de tentar ver através dos olhos de seu Amado. Quando se pode enxergar através dos olhos de seu Amado, uma escolha para o amor pode ser realizada, fazendo com que acabe aquela situação, de ganhador x ganhador, de ver quem ganha.

Raramente aquelas pessoas em sua volta desejam ser do contra, contrários a uma situação de forma deliberada, pois é com frequência maior que não desejam isso.

Quaisquer dificuldades que se desenvolveram são resultados da falta de comunicação e mal entendidos entre vocês.

A sabedoria de empregar essa qualidade do Amor se torna muito clara quando, tanto apenas um ou quando ambos, ao escolherem renúnciarem a qualquer desacordo, com sentimentos de ternura no Amor, pelo simples desejo de dar ao Amado aquilo que o torna feliz verem os seus Amados irradiarem e se iluminarem com confiança e auto segurança.

Quando os seus amados estão felizes, quando vocês estão felizes, os seus lares permanecem felizes e em harmonia e a paz reina em seu interior.

Permaneçam em paz, Amados, ponderem sobre essas palavras e permitam a si mesmo renderem-se ao fluxo de Amor que está agora começando a ser direcionado para cada um e para todos vocês, à medida que escolherem fazer as pessoas em sua volta felizes.

EU SOU Arcanjo Gabriel

 

 

 

----.....---==II==----.....----

 

 

 

 

     

©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link 
http://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Tradução: Helena Renner

Exibições: 1470

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 25 novembro 2011 às 9:07

obrigada arcanjo pela linda mensagem

Comentário de Val em 24 novembro 2011 às 12:34

Quando os seus amados estão felizes, quando vocês estão felizes, os seus lares permanecem felizes e em harmonia e a paz reina em seu interior.

Permaneçam em paz, Amados, ponderem sobre essas palavras e permitam a si mesmo renderem-se ao fluxo de Amor que está agora começando a ser direcionado para cada um e para todos vocês, à medida que escolherem fazer as pessoas em sua volta felizes.

 

Perfeito isso!

Comentário de Ana Paula Ferreira em 23 novembro 2011 às 21:17

Amado ARCANJO GABRIEL pela linda mensagem por vezes não sabemos lidar com quem está connosco e v~em os problemas, com esta explicação tão simple e tão benefica será muito mais fácil lidar com quem se encontra ao nosso lado diáriamente.

Um bem haja

Comentário de Francisca Eugenia Araujo em 22 novembro 2011 às 13:08

grata pela mensagem compartilhada. E muito obrigada ao arcanjo Gabriel por esta linda mensagem de amor. Que deus nos abençõe cada dia mais a todos nos muita paz e luz e amor incondicional.

Comentário de ANA JULIA REIS em 21 novembro 2011 às 12:27

Gratidão!

Comentário de Lourdes Almeida em 20 novembro 2011 às 17:44

Linda mensagem de amor e orientação. Muito grata. Namasté.

Comentário de elisio josé da silva lopes em 20 novembro 2011 às 13:23
Paz e bem. Muito grato .Que assim seja
Comentário de Edite Cunha em 19 novembro 2011 às 7:48

Muito obrigada pelas palavras de grande sabedoria. Que bom é ser guiada!

Muito grata!

Namasté

Comentário de bia jardim em 18 novembro 2011 às 23:55

m MEU AMADO ANJO GABRIEL, OLHAI PELO MEU NETO GABRIEL!

Comentário de vanderli fernandes brajato em 18 novembro 2011 às 19:42

Pelos caminhos  da vida,um amigo invisivel nos acompanha: nosso anjo guardião.

Designado por Deus para acompanhar nossos passos na longa jornada pela Terra, esse Espírito nos aconselha,auxilia nos momentos de crise.

Quando a solidão nos alcança, a tristesa desaba sobre nossas cabeças e o desânimo  se faz presente, o anjo da guarda nos abraça.

Suas lágrimas regam nossas estrada, e seu sorriso ilumina nossas dias. Porque a missão dessa alma generosa é seguir conosco e nos AMAR.

                                                             muito obrigada meu ARCANJO GABRIEL

 

 

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço