Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO MIGUEL 14 de Maio de 2013.

 

O Arcanjo Miguel é um dos Arcanjos mais populares e conhecidos. Isto, em grande parte, deve-se ao fato de que ele é um dos arcanjos mais próximos ao reino físico e ele está profundamente empenhado em ajudar a humanidade a evoluir e a elevar a vibração.

 

O Arcanjo Miguel supervisiona os anjos da guarda, e ele o ajudará a liberar as energias menos elevadas do medo ou da preocupação, de modo que você possa se abrir à experiência incrível do amor e da luz do Reino Angélico, e ter uma vida divertida, satisfatória e apaixonada.

 

Se você está querendo se conectar com o Arcanjo Miguel, saiba que ele já está com você agora. Tudo o que você precisa fazer é convidá-lo para se conectar com você. Os Arcanjos não são limitados pelo tempo e o espaço e assim eles têm a habilidade de se conectar ao mesmo tempo com todos que os invocam. Se você se encontrar no medo, na preocupação ou na dúvida, invoque simplesmente Miguel, e ele com a sua espada irá cortar as ligações com o medo que o ligam. Está preparado para se conectar diretamente com o reino dos anjos? Invocar o Arcanjo Miguel é  ótimo para começar, e quando chamado, ele sempre responderá! Simplesmente, pense ou diga: “Arcanjo Miguel, ajude-me.” Ou: “Por favor, conecte-se comigo agora.”

 

Quando eu me conecto com o Arcanjo Miguel, sua energia parece cálida e amorosa para mim. Ele tem um espírito impetuoso e o saudará com o amor incondicional, independentemente de suas atuais circunstâncias.

 

Miguel é um importante anjo para invocar se você estiver precisando liberar a negatividade, purificar o seu lar ou escritório, ou, simplesmente, conectar-se com a coragem necessária para fazer mudanças positivas na vida. Não há tarefa muito grande ou pequena para os anjos, assim nunca pense que está perdendo o tempo de Miguel ao invocá-lo. É seu prazer e propósito o de ajudá-lo com tudo o que você precisar, sempre que precisar.

 

Se estiver se sentindo triste, deprimido, ou tendo uma energia menos elevada... invoque Miguel. Ele o ajudará a se lembrar de seu propósito, realinhá-lo com as paixões e ter uma vida mais plena e vibrante.

 

O Arcanjo Miguel é o primeiro anjo que eu canalizei. Ele veio a mim em um ponto da minha vida em que me sentia muito solitária, desorientada e desanimada. Eu queria mudar a minha vida para melhor, mas não sabia por onde começar. Roguei ajuda, e o Arcanjo Miguel respondeu com incrível amor, incentivo e clareza. Mesmo agora que eu aprendi a trabalhar e me conectar com anjos muito diferentes, Miguel ainda parece o anjo mais próximo a mim, vindo sempre de forma clara, com orientação precisa, amorosa e direta.

 

Trabalhar com o Arcanjo Miguel mudou definitivamente a minha vida para melhor e eu o encorajo a invocar Miguel para proteção, motivação, clareza e coragem para se mover na direção dos seus sonhos.

Trabalhar com Miguel é simples e fácil! Ele até o ajudará a aprender a se conectar com ele se você estiver preparado e lhe pedir auxílio.

 

Você quer se conectar com o Arcanjo Miguel agora? Simplesmente, reserve um tempo para limpar a sua mente. Interiorize-se e imagine esta luz angélica ao seu redor. Pense ou diga: “Arcanjo Miguel, por favor, conecte-se comigo agora... e me deixe saber que você está comigo.”

 

Observe como você se sente... e sintonize-se com os seus sentidos sutis. Se você pedir... os seus anjos irão sempre responder.

 

Os Anjos existem em um reino que é um pouco mais leve e mais sutil do que a nossa dimensão física... Mas você é definitivamente capaz de se sintonizar com o reino angélico, e com prática e intenção, você poderá aprender a ver, ouvir, sentir e conhecer claramente a presença do Arcanjo Miguel.

 

Uma vez que você se conecte com Miguel, deixe-o saber qual a situação que gostaria de ser ajudado... Mas esteja aberto à forma como a ajuda aparece. Algumas vezes, a ajuda angélica vem na forma de intervenção direta e milagrosa. Outras vezes, o auxílio angélico é mais sutil: na forma de uma ideia recorrente, um encontro ao acaso ou até mesmo na forma de um pensamento.

 

Lembre-se de que não há nenhuma educação formal, treinamento ou invocação necessária para invocar Miguel ou qualquer anjo. Apenas pensar nos anjos já é o suficiente para invocá-los para você e obter a ajuda angelical.

 

http://www.ask-angels.com

 

Ask Angels for help

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

http://planetaazul.ning.com/profiles/blogs/arcanjo-miguel-1

Exibições: 1467

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de vera lucia pereira damasceno em 3 junho 2013 às 7:59

ARCANJO  MIGUEL  AJUDE--ME.  SOU GRATA  GRATA GRATA  GRATA. ARCANJOS GABRIEL E RAFAEL  AJUDEM-ME TAMBÉM E A TODA HUMANIDADE.

Comentário de ANA JULIA REIS em 3 junho 2013 às 0:51

EU SOU GRATA!!!

Comentário de Tereza Cristina da Fonseca em 2 junho 2013 às 9:53

A energia desse Arcanjo é ilimitada só tenho a agradeçer Ele nunca falhou

Comentário de Nilce Adelaide Machado dos Santo em 30 maio 2013 às 11:56

COM CERTEZA, É SÓ ESTAR ABERTO(A) PARA ESTA ENERGIA. PAZ E LUZSEMPRE.

Comentário de Ilitia Cavalcante em 24 maio 2013 às 21:05

Hoje mesmo eu precisei, supliquei sua Luz; e recebi a preciosa ajuda do meu amado Arcanjo Miguel! Sou infinitamente grata!

Tenho invocado  constantemente sua Luz! 

Sou grata pela linda mensagem. Muito obrigada.

Comentário de Crislene Pereira Mendes em 23 maio 2013 às 10:48

Obrigada, Pai por nos enviar seus Anjos de Luz para no ajudar rumo ao Céu e a Felicidade Perfeita que é a vossa vontade para todos nós!!!

Sou grata, Sou grata, Sou grato a todos Vós Anjos de Luz!!!

Comentário de elizabeth oliveira de souza em 22 maio 2013 às 14:52

muito obrigada celia e regina que o universo continue nos abençoando...

Comentário de Maria de Lourdes Lima Frutuoso em 20 maio 2013 às 19:42

Muito obrigada Celia Paz be Luz para todos

Comentário de Cristina Siqueira em 19 maio 2013 às 9:42

Que a luz se irradie ***Namaste *

Comentário de Walter Lopes Ribeiro em 18 maio 2013 às 18:42

Salve Miguel, que com sua espada de Luz nos liberta e firma nossa Fé !!!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço