Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Arcanjo Miguel - A vida sempre será uma experiência solitária (com áudio)

 Áudio

Meus amados... A vida sempre será uma experiência solitária.


Ainda que você esteja em grupo, você está com você mesmo – com a sua mente, com o seu coração, com a sua voz interna, com os seus desejos, com os seus sonhos, com as coisas que você acha cero, e você acha errado.

Ainda pequeno – na sua casa, com os seus pais, com a sua família – você nasceu do seu jeito, com a sua forma de ver a vida, com as suas memórias, com suas dores inconscientes, e com a proposta da nova experiência desta encarnação.

Então, muitos dos seus momentos, você passa consigo mesmo. O dia inteiro você passa consigo mesmo, ainda que esteja cercado de pessoas – cuidando ou sendo cuidado.

Você está com você. O seu pensamento nasce de você. O seu impulso positivo ou negativo nasce de você. Por isso, seja o seu melhor amigo. Olhe para você com amor, com força, com luz... Com positivismo. Se você não tem, desenvolva um dialogo interno, amoroso – converse com você mesmo.


Quando você lê as páginas de um livro... Quando você faz um estudo... Quando aprende uma música... Quando ouve o canto... Quando olha alguma coisa que acontece... Desenvolva o Bem, a Luz em cada uma dessas atitudes.

Escolha o que olhar. Escolha o que ouvir. Escolha o que vai ler. Escolha o que vai ingerir. Porque você pode fazer isso. E à medida que você vai assumindo essas escolhas, você vai se amando mais ou se amando menos.

Quando você está triste – pare e converse com você mesmo.
Se você se sente carente, se sente sozinho – ofereça companhia a você, abrace você mesmo. Não apenas o abraço do corpo, mas, o abraço da alma. Se compreenda.

Os momentos de meditação – os momentos de silêncio interior – fortalecem essa conexão. Nunca se ponha para baixo, a sua força vem de aceitar essa solidão.

As pessoas, constantemente procuram que outras resolvam os seus problemas. Brigam em busca das soluções. Querem ser amigos, para que outros cuidem das suas necessidades. Querem um amor, para que o outro sacie as sua necessidade e as suas carências.

Vocês podem ser pessoas ótimas. Vocês podem se tornar maravilhosas companhias. Incríveis amigos, sedutores, amantes e apaixonados – quando o assim forem consigo mesmos.

Estabeleçam esse diálogo interno. Um diálogo de paz, de tranquilidade, de sabedoria em amor.

Dentro de você: habita a Criança, habita o Jovem e o Sábio.

Em alguns momentos, a criança será o seu mestre. Em outros momentos, o jovem será o seu mestre. Não permita que apenas o sábio ensine você.

Às vezes, a criança lhe trará a brincadeira necessária para enfrentar os assuntos. Em outros momentos, será o jovem, que trará o impulso – a força da concretização – no mundo dos homens, tão necessário. E em tantos outros momentos, será o sábio, que irá lhe acolher e oferecer colo.

Você terá um incrível poder, quando der passagem a essas forças da sua consciência. Você será mais do que você é, no momento em que você permitir que o seu Eu Divino conduza você nas suas histórias, todos os dias.


A serviço, da identidade maior de Deus – do Uno. Eu Sou Miguel, e aqui estou. Conectando vocês á estrela do Pai – a força de Luz que está no céu.

Amados sejam. Amados são.

Tenham paz.

Neste momento, estamos colocando a estrela no alto desta sala, com o feixe de luz da minha espada. Para que vocês se conectem com essa luz. E essa é a luz maior do Eu Sou.

Todo o poder do homem está no homem. Porque o homem é Deus. O homem é a manifestação de Deus.

Tenham luz e tenham paz.
_____________________________________________


Fonte: mariasilviaorlovas.com.br 

*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para uma melhor leitura.



Exibições: 2342

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Albertina Julia C.M.Ferreira em 16 janeiro 2016 às 10:42

assim seja

Comentário de MARIA HELENA SILVA em 8 dezembro 2015 às 8:39

Paula Outor, presumo que a oração que pretende é também conhecida por "Terço dos Anjos". O modo de rezar é o seguinte:

V: Deus vinde em nosso auxílio

R: Senhor, socorrei-nos e salvai-nos

1. Pela intercessão de S.Miguel e do coro celeste dos Serafins fazei-nos, Senhor, dignos de ser  inflamados por uma perfeita caridade. Amen.

(1 Pater e 3 AvéMaria )

2. Pela intercessão de S. Miguel e do corpo celeste dos Querubins concedei-nos, Senhor, a graça de abandonarmos a estrada do pecado e trilharmos a estrada da perfeição cristã. Amen, 

(idem)

3. Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste dos Tronos derramai, Senhor, em nossos corações o espírito de uma verdadeira e sincera humildade. Amen.

(idem)

4. Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste das Dominações dai-nos, Senhor, a graça de podermos dominar os nossos sentidos e corrigir as nossas más paixões. Amen.

(idem)

5. Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste das Potestades, guardai, Senhor, as nossas almas das emboscadas e e tentações do demónio. Amen.

(idem)

6. Pela intercessão de S. Miguel e do coro admirável das Virtudes celestes concedei-nos, Senhor, a graça de não sermos vencidos no combate perigoso das tentações e livrai-nos do mal. Amen.

(idem)

7. Pela intercessão de São Miguel e do coro celeste dos Principados enchei, Senhor, as nossas almas com o espírito de uma verdadeira obediência. Amen .

(idem)

8. Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste dos Arcanjos concedei-nos, Senhor,  o dom da perseverança na fé e boas obras, para podermos chegar à glória do Paraíso. Amen.

(idem)

9. Pela intercessão de S. Miguel e do coro celeste dos Anjos, concedei-nos, Senhor,  que estes espíritos bem-aventurados nos guardem durante esta vida mortal, para nos conduzirem depois à glória eterna do Céu. Amen.

(idem)

1 Pater em honra de S. Miguel; 1 Pater em honra de S. Gabriel; 1 Pater em honra de S. Rafael; 1 Pater em honra do nosso Anjo da Guarda; 

Antífona:

Ó gloriosíssimo S. Miguel, chefe e e príncipe das melícias celestes, guarda fiel das almas, vencedor dos demónios, favorito da Casa de Deus, vós que acima de todos os Anjos sois admirável protector nosso, dotado de sobre-humana excelência e virtude, dignai-vos livrar-nos de todos os males já que a vós recorremos com toda a confiança e alcançai-nos com a vossa incomparável protecção que avancemos cada dia na fidelidade a Deus.

- Rogai por nós, ó bem-aventurado S. Miguel, Príncipe da Igreja de Jesus Cristo.

- Para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo.

Oremos:

Deus Todo Poderoso e Eterno, que por um prodígio de bondade e misericórdia para a salvação comum dos homens, escolhestes para defensor da Vossa Igreja o Glorioso Arcanjo São Miguel, fazei, nós Vos suplicamos, que sejamos dignos de ser libertados, pela sua benéfica protecção, de todos os nossos inimigos e que nenhum deles nos possa inquietar na hora da nossa morte; e que nos seja concedido ser por ele conduzidos à Presença da Vossa Excelsa e Divina Majestade.

Pelos méritos de Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amen.

Comentário de Diogo Guedes em 8 dezembro 2015 às 7:32

Oi Paula, tudo bom?

 Não tenho a oração que você comentou, mas, essa meditação com Arcanjo Miguel é bastante forte também.

https://www.youtube.com/watch?v=BoLXhjMGquk

Abraços,

Comentário de dilma de luordes botelho em 8 dezembro 2015 às 0:49

GRATIDÃO MIGUEL pelo seu AMOR por nós.  AMOR É LUZZZ... Bençãos. Namastê.

Comentário de Paula Outor em 15 novembro 2015 às 13:20

Eu gostaria de saber se você ou alguém tem o texto da PODEROSA ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO E OS 9 COROS DOS ANJOS!!! Grata.

 

Comentário de Paula Outor em 15 novembro 2015 às 13:18

Gratidão por compartilhar conosco essa mensagem do nosso Amado Arcanjo Miguel.

Comentário de Ana Cândida Krasilchik em 13 novembro 2015 às 16:11
Gratidão, amado Miguel
Comentário de MARIA NOGUEIRA em 12 novembro 2015 às 10:16

Muito obrigada.Preciso mesmo de seguir os conselhos do meu querido e amado Arcanjo Miguel

Comentário de Lourdes Almeida em 12 novembro 2015 às 8:52

Muito grata por estes maravilhosos conselhos. Namasté.

Comentário de Cibele moreno em 10 novembro 2015 às 23:47
Obrigada!

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço