Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ARCANJO MIGUEL - HARMONIZAR OS CORPOS FÍSICO, EMOCIONAL E MENTAL. Mensagem Transmitida por Ronna, novembro 2016.

ARCANJO MIGUEL - HARMONIZAR OS CORPOS FÍSICO, EMOCIONAL E MENTAL


HARMONIZAR OS CORPOS FÍSICO, 
EMOCIONAL E MENTAL
ARCANJO MIGUEL 
Mensagem Transmitida por Ronna
novembro 2016

OS TRÊS PLANOS DA CONSCIÊNCIA SUPERIOR EVOLUEM CONFORME SEGUE:

** A PONTE PARA A CONSCIÊNCIA SUPERIOR É O CHACRA CARDÍACO.

** OS SENTIDOS DO CORPO EMOCIONAL EVOLUEM POR MEIO DA ALMA/CENTRO DO CORAÇÃO SAGRADO.

** A CONSCIÊNCIA DO CORPO MENTAL EVOLUI POR MEIO DA MENTE SAGRADA E DA CONSCIÊNCIA DA ALMA.

** A CONSCIENTIZAÇÃO ESPIRITUAL SE TORNA O TERCEIRO COMPONENTE POR MEIO DA ALMA, E O ATUAL RESIDENTE, A SUPERALMA/EU SUPERIOR.


Amados mestres, 

Quando estão sintonizados com as frequências de Luz da quarta dimensão média, vocês abandonam a ideia de ser humano conforme conheceram no passado. É um momento do surgimento da consciência da Alma, à medida que vocês permitem que ela se torne a influência reinante em sua vida.

Isso quer dizer que vocês começam a escutar a sabedoria do seu Corpo Elemental e os sinais que ele envia quanto ao que é apropriado para o seu bem-estar físico e emocional. O seu DNA e as células do seu corpo começam a integrar as frequências mais elevadas da Luz e, aos poucos, vocês começam a vibrar e a entrar em sintonia com a energia refinada da Nova Era.

Este período do processo de transformação pode ser comparado a uma morte da sua antiga autoconsciência, que é realmente o processo de remoção dos véus da ilusão.

À medida que integram cada novo nível da sua Superalma/Eu Superior, vocês absorvem a sabedoria e a iluminação dessa Faceta do seu Ser mais amplo. Vocês estão no processo de desprender as múltiplas camadas da densidade, que absorveram em seu campo áurico, através das muitas eras da experiência terrena.

O ditado: “A Luz vos tornará livres” é uma afirmação verdadeira, porque a Luz está desfazendo camadas após camadas da negatividade que vocês carregaram por um tempo muito longo.

Vocês começam a funcionar dentro de um campo áurico de Luz refinada de sua criação, conforme vocês se voltam para o seu interior e aprendem a ficar concentrados em seu Coração Sagrado, no poder do momento do AGORA. Com o tempo, vocês, como os Transformadores da Luz, começam a atrair e integrar a quantidade máxima das Partículas Adamantinas da Luz do Criador e, em seguida, irradiam o restante, de modo consciente, para a humanidade e para o mundo.

Quando atingem um determinado nível de harmonia interna, vocês abrem os acessos, ou portais, do corpo físico para as dimensões superiores: O chacra da Ascensão ou a Medula Oblonga (bulbo raquidiano) e o Nervo Vago, na base do crânio, e também o portal posterior do Coração Sagrado e da Mente Sagrada.

Esses são os principais passos do processo de Ascensão. Quando esse processo é consumado, vocês estão satisfatoriamente em seu caminho para obter acesso ao primeiro subnível da quinta dimensão, onde a sua Tríade Sagrada, do nível de entrada, os está aguardando para dar-lhes boas-vindas.

O CORPO ADÃO/EVA KADMON é o seu Átomo-Semente do Eu Divino original e individualizado, em forma de um Corpo de Luz plenamente consciente, criado pelos Elohim (Senhores/ Construtores da Luz) como o arquétipo da humanidade.

O Adão Kadmon incorpora a natureza original, completa, divina e espiritual do homem/mulher. Não é o mesmo que o seu Corpo de Luz da Superalma pessoal, que, por si mesmo, evolui para a Consciência Divina. Os seus Eus Superiores, o seu Corpo Espiritual/Superalma, e as suas Tríades Sagradas são Facetas refratadas do seu Eu Divino, o seu Corpo de Luz original.

O Corpo de Luz Kadmon possui a capacidade de assumir qualquer forma necessária para criar e experimentar todas as formas de Criação no plano do seu Deus Pai/Mãe para este Universo. O Adão/Eva Kadmon é uma criação física-espiritual, que encarna nos mundos planetários durante todos os ciclos da Criação Divina.

CORPO FÍSICO: No começo do processo de despertar, há um desejo de voltar-se para dentro e escutar a “sabedoria interior da Alma”. Essa conscientização da Alma envolve o seu Corpo Elemental, o Átomo-Semente da Memória, que contém o perfeito modelo da sua Forma de Luz original Adão/Eva Kadmon.

CORPO EMOCIONAL: Primeiramente, vocês se conscientizam de que as emoções os controlam por meio da sua vontade, necessidades e desejos, que a longo prazo não lhes trazem uma sensação de felicidade ou satisfação. Vocês começam a interiorizar-se e a questionar suas escolhas de vida, perguntando: “Qual tem sido o resultado de suas ações?”

Vocês começam a buscar respostas para o sofrimento e a insatisfação em sua vida. A voz da sua mente superconsciente fica mais forte, à medida que vocês gradativamente ficam atentos e seguem a orientação de sua Alma.

Conforme se tornam confortáveis, e começam a confiar nessa voz da sabedoria superior, o corpo de desejo egoico, aos poucos, abandona o controle e o Eu da Alma se torna o diretor e a influência que orienta a sua vida. Vocês começam a alinhar a sua vontade com a Vontade do Eu Superior, porque vocês vêm aprendendo, de modo gradativo, a confiar nos pensamentos inspiradores e intuitivos da sua Mente Sagrada.

Finalmente, vocês começam a considerar todos os eventos interativos em sua vida a partir de uma perspectiva superior. Vocês desenvolvem a isenção emocional por meio de uma visão mais refinada das interações humanas. Ao ter experimentado a maioria dos importantes testes das emoções, vocês desenvolvem uma melhor compreensão da natureza emocional humana.

Novamente, vocês aprendem a seguir o fluxo e a considerar os testes e desafios como dádivas e oportunidades para o crescimento. Vocês aprenderam a fazer as pazes com o passado e a programar o futuro, à medida que se empenham em viver e se concentrar no momento do AGORA.

Progressivamente, com o tempo, os padrões vibratórios do Corpo Emocional são elevados para além da atração magnética do reino físico.

O CORPO MENTAL: Vocês começam a se dar conta das limitações das suas mentes subconscientes e conscientes, e percebem como vocês foram enrijecidos, limitados e aprisionados pela estrutura de crença da consciência de massa. Vocês voluntariamente iniciam um processo de autoanálise, em que reavaliam suas atitudes, julgamentos e conceitos programados.

Vocês começam a sentir um desejo ardente de expandir o seu conhecimento para além da sua realidade física, enquanto buscam aprender por que estão aqui na Terra, e qual é o maior significado da vida.

A sua mente instintiva cede espaço à sua mente intelectual superior e, aos poucos, vocês obtêm acesso à sua Mente Sagrada/Intuitiva. À medida que o Eu da Alma se torna o diretor do seu destino, a vida começa a mudar radicalmente para melhor; em seguida, a fé e a confiança se tornam uma certeza inata de que tudo está acontecendo na ordem divina.

Vocês também sabem, com certeza, que estão em um caminho que segue em espiral ascendente para uma realidade mais refinada, harmoniosa e amorosa. Tudo o que vocês têm que fazer é permanecer no momento, e dar um passo de cada vez, conforme o CAMINHO se abre diante de vocês.

UM MESTRE DE SI MESMO É: AUTODETERMINADO * AUTOCONDICIONADO * AUTOCONSCIENTE * CONSCIENTE DA ALMA. 

Um mestre de si mesmo é sensível ao meio circundante, enquanto é o observador das experiências mundanas a partir de uma perspectiva superior.

ESTAR NO MUNDO, MAS NÃO FAZER PARTE DELE.

Um dos eventos mais profundos é quando vocês primeiro experimentam a abundante energia amorosa e a alegria irradiando-se de dentro do seu Coração Sagrado e de sua Alma.

A NATUREZA DA ALMA É O AMOR, enquanto residirem nas limitações do ambiente de terceira e quarta dimensões, é por intermédio do Eu da Alma que vocês se conectam à Essência do Amor do seu Deus Pai/Mãe.

Um mestre de si mesmo permanece firmemente centrado no Coração Sagrado, no meio do caos e da mudança, apegando-se à sabedoria da Mente Sagrada, enquanto reúne as forças de nosso Deus Pai/Mãe, à medida que as ilusões das dimensões inferiores lentamente desaparecem.

UM ADEPTO: Um adepto é uma pessoa que está firmemente centrada no Caminho da Luz, e cujo ponto focal está na Mente Sagrada e no Coração Sagrado. Ele/ela equilibrou, harmonizou e integrou todas as facetas do Eu da Alma, de dentro dos planos da consciência da terceira e quarta dimensões.

Ele/ela está agora diretamente conectado(a) à sua super-iluminada Tríade Sagrada, que reside, pelo menos, no nível de entrada da quinta dimensão. A fim de alcançar essa etapa, um aspirante deve ter concluído a primeira das quatro ETAPAS da iluminação e ter alcançado a automestria das primeiras quatro dimensões.

ESTE É O NÍVEL DE ASCENSÃO ABERTO À HUMANIDADE NESTE MOMENTO, E PODE E SERÁ REALIZADO POR MUITAS ALMAS CORAJOSAS, ENQUANTO NO VEÍCULO FÍSICO.

UM DISCÍPULO: Um discípulo é uma pessoa que tem prestado atenção aos sussurros do Eu da Alma e que está buscando ativamente a iluminação, a sabedoria e a autorrealização e finalmente, a Automestria.

MENTE SAGRADA/MENTE SUPERIOR: A Mente Sagrada humana é um Átomo-Semente etérico, cristalino, dentro da parte superior e posterior do seu cérebro. Há uma membrana de Luz protegendo o seu acesso ao portal que leva ao conteúdo da sua Mente Sagrada, até que vocês tenham elevado as suas frequências para o nível apropriado da quarta dimensão superior.

A sua Mente Sagrada contém uma versão condensada do seu passado histórico e uma parte da sabedoria e da informação vital, que vocês integraram durante as suas muitas vidas passadas neste Universo. Tornar-se um Mestre de Si Mesmo na Terra envolve obter acesso e integrar a parte indispensável dos atributos, qualidades e talentos guardados em sua Mente Sagrada.

O aspecto mental do Eu Superior, ou a sabedoria, a que vocês se conectam, quando entram em contato com as muitas Facetas da sua Superalma mais ampla, irá conectá-los, finalmente, à sua Presença Eu Sou/Raio Divino/ÁTOMO-SEMENTE DIVINO, que tem acesso à sabedoria do seu Deus Pai/Mãe, ou a inteligência coletiva deste Sub-Universo.

MENTE DIVINA: A Mente Divina é a totalidade do seu Átomo-Semente Divino em um nível cada vez mais elevado: em última instância, as Mentes Sagradas de nosso Deus Pai/Mãe. Para melhor compreensão, pode-se dizer que a Mente Superior é uma frequência refinada da sua consciência e que vocês obtêm os níveis da consciência mais elevada a cada download de uma Faceta de sua Superalma/Eu Superior.

À medida que percorrem o Caminho da Ascensão e acessam um espectro aceitável de Luz e sombra, o seu objetivo é desenvolver a capacidade de permanecer centrados em sua Mente e Coração Sagrados. Vocês aprendem a manter conscientemente uma perspectiva mais elevada acerca do que está acontecendo ao seu redor, enquanto expressam compaixão e amor incondicional para todos. Esta é a meta de um Mestre de Si Mesmo.

Conforme entram em sintonia com as frequências mais elevadas de Luz, vocês vão se acostumar com o fluxo da Respiração do Fogo Sagrado, que foi chamado de Rio da Vida/Amor/Luz, ou Antakarana, nos ensinamentos antigos. Existe uma poderosa corrente radiante e oculta de conhecimento codificado nesse Rio da Vida. É um código do gênio criativo; todavia, vocês precisam conectar-se à sabedoria da Mente Sagrada e ao seu Eu da Alma a fim de acessar esse poder inato.

Vocês são chamados de “Sementes Estelares” por um motivo, porque à medida que vocês retornam à Automestria, vão dar início ao processo de criação dos cristalinos Átomos-Sementes do Código da Vida, um processo evolutivo novo e avançado que, finalmente, será utilizado pelas formas de vida na próxima e disponível Galáxia Dourada.

Solicitamos-lhes que estudem o que revelamos e se empenhem em obter o diagrama esquemático universal, que criamos firmemente em sua mente, de modo que vocês compreenderão a próxima etapa dos maravilhosos eventos cósmicos que estão se desenrolando diante de seus olhos.

Como Portadores da Luz, vocês prometeram ser nossos representantes na Terra.

Internamente, vocês têm tudo o que precisam para completar a sua jornada terrena, através do remanescente dos reinos da quarta dimensão.

Conforme as dúvidas surgirem, lembrem-se, todas as suas experiências do passado, quer tenham sido bem sucedidas quer aparentemente fracassadas, deram-lhes uma riqueza de experiências a que recorrer.

Amados, deixem brilhar a sua Luz para que todos vejam.
Invoquem-nos e iremos ajudá-los de todas as maneiras possíveis.

Saibam que Eu estou com vocês sempre, e que vocês são amados profundamente.

EU SOU Arcanjo Miguel

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttp://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃOhttps://lecocq.wordpress.com
Direitos Autorais: Transmitida por Ronna /Escriba Sagrada * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, suprimida ou acrescentada, e o crédito da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicado em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de: RonnaStar@earthlink.net. Tradução: Ivete Adavaí Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com – N.T.: O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.
Grata Ivete!

LUZ!
STELA

Exibições: 2433

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 6 novembro 2016 às 18:13
Grata por compartilhar!
Comentário de Turibia Gomes de Oliveira em 6 novembro 2016 às 18:12
Gravíssima!
Comentário de Ma jivan Vaksi em 6 novembro 2016 às 17:22

_/\_ Gratidao! 

Comentário de Lara Martinez em 4 novembro 2016 às 22:01

Gratidão profunda!

Comentário de filomena fuentefria correia em 4 novembro 2016 às 10:48

Amém. Gratidão!

Comentário de LUZ DO AMOR em 4 novembro 2016 às 3:49

Gratidão!

Comentário de Marco Pollastro em 3 novembro 2016 às 18:48

Muito obrigado

Comentário de Roberto Farraz Silveira Junior em 3 novembro 2016 às 14:33

Eternamente grato!

Comentário de 愛 氣 靈 ॐ Cris तस्य वाचकः प्रणवः em 3 novembro 2016 às 14:17

♥ Gratidão, Célia ! Upas, kisses, querida, _/|\_.

Comentário de Maria de Fátima Almeida em 3 novembro 2016 às 12:55
Os ensinamentos do Arcanjo S. Miguel são um consolo para a alma.

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço