Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


 

 

 

Boa Noite amados Mestres, é vinte para as oito, e em forma esperada e não esperada, recebo o chamado de vocês.

 

Estou aqui com minha amiga, que já quando me avisou ontem iria vir, me disse, hoje vamos canalizar, e bem, todos os meus indicadores se movem, assim que, aqui me apresento, não tenho idéia, quem me vai falar, se é um ser luz, bem-vindo seja.

 

E agora me calo, para que vocês possam se manifestar.

 

Estou elevando minha vibração.

 

Por favor, se és um ser de luz, manifesta -te. Que raro, me vem o nome, Arcanjo Miguel.

 

Já sei, sempre te falo, porém que te canalize, é raro. Queres manifestar algo?

 

“Sim, Alexiis, sou o Arcanjo Miguel, e venho, justamente para reforçar a importância que tem, que vocês, ante qualquer problema, ou sintoma raro que sentem, nos invoquem.

 

Toda a humanidade deveria acostumar-se, a que sempre, todos, tanto eu, como todas as ordens angélicas, como os seres de luz, estamos dispostos e encantados se lhes podemos ajudar, porém vocês são um planeta de livre albítrio.

 

Então, muitas vezes, com uma dor muito profunda, vemos que a alguém lhe passa algo e não podemos intervir, porque não nos pedem.

 

Aí, digamos, um grupo angelical, que são os anjos da guarda, que são os únicos, que ante uma situação grave, podem intervir sem o pedido expresso da pessoa, que sofre um acidente ou algo, isso é reconhecido. Porém, quero aclarar um pouco.

 

Há muitos que estudam sobre os anjos, e se perguntam, Como é que o anjo da guarda, intervem aí, sem ter pedido?

 

O anjo da guarda, é um ser de luz que vos acompanha, a cada um de vocês, encarnação atrás encarnação. Não é que em esta encarnação, seja a primeira vez que está com vocês, é um acordo que vocês como alma, fazem antes de nascer. Antes de nascer, autorizam ao seu anjo da guarda, para intervir em casos necessários, porém é o único que o pode fazer, nós não o podemos fazer, nós temos que respeitar vosso livre albítrio, e é importante que se dêem conta disto. Porque muitas vezes nós podemos ajudar, porém estamos com as mãos atadas, como se diria, porque vocês não aceitarão, ou não se lhes ocorreu chamar-nos.

 

Querida humanidade, os tempos que se aproximam vão ser fortes, muitos o sabem, e muitos outros, simplesmente o querem ignorar, não importa, mesmo os que o ignoram, se em um dado momento, se lhes ocorre fazer um pedido de ajuda, esse pedido será respondido, porém tenham que fazer-lo.

 

Então meus queridos, novamente lhes reforço, vocês tem o livre albítrio para serem escravos e nós não podemos evitar-lo.

 

Atualmente, todas as hostes angelicais, todos os seres de luz, estamos trabalhando para ajudar Gaia, em sua ascenção, sabemos que há uma grande quantidade da humanidade, que não vá ascender com a Mãe Terra, porém vocês também tem que saber, que a alma dessas pessoas, tem pedido ir-se antes, já seja para pagar um karma, ou para seguir seu caminho evolutivo em outro planeta de terceira dimensão, ou regressando para casa.

 

A maioria dos seres humanos, provém de outros sistemas estelares, não são oriundos da Terra, e toda essa memória, é a que agora vão recuperando, pouco a pouco. São muitos de vocês, que já sabem, que fazem milhares de anos que estão na Terra, porém chegaram de outra parte, e há muitos também de outra parte, estão em corpo físico, para tratar de ajudar-vos. Assim que, há de tudo. Porém, também esses seres tem que respeitar o livre albídrio de vocês, e é isto o que eu quis manifestar-vos esta noite.

 

Obrigado por haver-me invocado, querida amiga, que não, digamos, que não me chamaste para pedir ajuda, porém já indicaste, que esta noite irias receber uma mensagem, que é dirigido a toda a humanidade.

 

Obrigado, Alexiis, sabias que agora, não te podias negar a receber-lo.

 

Lhes mando todo meu amor, a todos, absolutamente todos os que estão no sendeiro da luz, e também mando aos outros, porque todavia tem tempo ainda para mudar seu sendeiro.

EU SOU o Arcanjo Miguel.”

 

Obrigada, Arcanjo Miguel. Eu já aprendi a invocar-te, e a trabalhar constantemente com tua Presença, obrigada.

 

Alexiis

26 de mayo, 2011

alexiis@speedy.com.ar

http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/

 

Desgrabación:

SaräAmma

saragem@hotmail.es


Exibições: 16

Comentar

Você precisa ser um membro de Anjo de Luz para adicionar comentários!

Entrar em Anjo de Luz

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço